CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

lancadordedois

Citação de: vmf76 em 04 de Junho de 2023, 20:49Não há mais arbitros em Portugal? Sempre os mesmos e nunca vi uma arbitragem decente com critério destes cromos, este velho então não engana ninguém...

por isso achei estranho e fui ao site da federaçao ver o que fez a Joana Pessoa esta epoca.... e foi esclarecedor...

MarkoRodrigues

Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2023, 20:59Aquele cara de cu no banco dos lagartos é o Manarte?

O Pedro Nuno substituiu-o na Ovarense, e depois foi buscá-lo para adjunto nos lagartos para emendar a mão

Bignilton2

Makram pede ao nuliberto o instant replay (com razão) e este não quis....qual foi a razão??

JPSilva

O basket físico do sporting leva a isto, tem os melhores todos tapados com faltas para a decisão.

MarkoRodrigues

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: vmf76 em 04 de Junho de 2023, 20:49Não há mais arbitros em Portugal? Sempre os mesmos e nunca vi uma arbitragem decente com critério destes cromos, este velho então não engana ninguém...

por isso achei estranho e fui ao site da federaçao ver o que fez a Joana Pessoa esta epoca.... e foi esclarecedor...

Esta é a Sónia Teixeira, não é a Joana Pessoa.

slbenfica_croft

iKatz

Nao entendo como é que profissionais falham assim lances livres a barda

Chico_odv

Citação de: Bignilton2 em 04 de Junho de 2023, 21:03Makram pede ao nuliberto o instant replay (com razão) e este não quis....qual foi a razão??

Mesmo que tivesse razão só tem direito a um pedido... acharam melhor guardar para uma eventual jogada mais decisiva.

andymc

lancadordedois

Citação de: MarkoRodrigues em 04 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:03

Esta é a Sónia Teixeira, não é a Joana Pessoa.

lol eu sei por isso mesmo.... a questão para mim é mesmo essa..