CN Final J2: SL Benfica 87 - 93 Sporting CP, 06Jun. Ter. 19h00 *BTV | RTP 2*

El Tacuara

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Junho de 2023, 21:05Se perder o campeonato para este Sporting não faz rolar cabeças não sei o que é preciso mais.

É desporto e os amigos, são para serem apoiados.

Rola ninguém nem se aprende com erro nenhum. Tens o Andebol como exemplo


Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Junho de 2023, 21:05Se perder o campeonato para este Sporting não faz rolar cabeças não sei o que é preciso mais.

Estou com um nível de asco ao nuliberto quase ao nível do que tenho ao vigareira.

TFFS


axiomas

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2023, 21:06recordar que esta banda de patio deu bola para a vitoria na final da taça contra os "coitados" do Algarve, felizmente nao entrou

secçao ridícula, tudo a mamar bons ordenados e a ver a banda passar
e que depois o boneco do treinador ficou muito feliz e dedicou a vitória ao seu ex-presidente que era um título que ele queria muito, mas nunca o conseguiu no clube anterior.

Shoky


andymc

Se para ganhar um campeonato e uma Taça de PT de forma equilibrada, é preciso gastar muito mais que os outros, porque razão continuam a manter quem gere os orçamentos?

Baron_Davis

Citação de: KRF em 06 de Junho de 2023, 21:06temos que ganhar 1 jogo em alvalade mas se jogarmos isto estamos fodidos

proximo jogo é sexta, o puto passador de pano vai ter de encontrar outra desculpa esfarrapada alem do "aspecto fisico"

Jayson Tatum

Temos:

- Um base ex-nba que andou lá 8 anos.
- O MVP do Afrobasket
- O melhor formado localmente (Ivan)
- O Betinho (lenda do basquetebol nacional)
- E ainda temos o Broussard, jogador muito acima da média nas lides nacionais.

E esta merda de treinador não consegue ganhar a uma equipa que tem o trambolho do Loncovic no 5 inicial.

Probreza franciscana.

Nulidade.

Nuliberto.

Slb23

Mau jogo da nossa parte, muito condicionados com as faltas do Carter e a falta de rendimento do Ben.

Tudo é permitido ao Sporting, é incrível a quantidade de faltas que não são assinaladas mascaradas sob o pretexto de "agressividade defensiva".

Temos obrigação de subir o nível e ir sacar um jogo ao João Rocha.

El Tacuara

Ainda apoiam?!

O marcador não deve de estar correto, ou então não sabem ler

TeamRocket37

Derrota ridícula.

Lá vamos ter negra no basquetebol para sermos campeões.

Farto deste Norberto.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2023, 21:06recordar que esta banda de patio deu bola para a vitoria na final da taça contra os "coitados" do Algarve, felizmente nao entrou

Imortal

slbenfica_croft

Vitória justíssima da equipa menos má.

Da que pelo menos joga de forma organizada ou tenta jogar de forma organizada. E com MUITO MAIS atitude em todos os duelos, nos dois momentos.

ABSOLUTAMENTE PATÉTICO E CONFRANGEDOR o que faz esta equipa do BENFICA.

lancadordedois

Citação de: kino em 06 de Junho de 2023, 21:06O melhor será ir buscar o treinador do Sporting. Deve ser o única pessoa dentro do pavilhão que entende minimamente da coisa.

sim conseguiu virar o jogo quando disse para eles começarem a serem porcos.