CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

Orgulhosamente_SLB

Um bocadinho mais competentes ofensivamente e já estava ganho.

Muito bem na defesa hoje.

quinjeajero

Aquele árbitro que tem cara de quem ficava mesmo bem com um par de estalos está-se a esforçar ao máximo, mas mesmo assim não está a ser suficiente. Continuar com esta mesma atitude na 2ª parte que a vitória está perto.

Cosmic

Um dos árbitros está a tentar equilibrar isto. Porto vintage.

desinstala

Red Eyes

van33

Citação de: The_King em 09 de Junho de 2017, 19:43
É Benfica! É carrega! É vamos...mas a verdade é que o basquetebol nacional é muitooooo fraquinho.
Só mesmo pelo Benfica é que se perde tempo com isto

Jorge.P_

Goldberg

pronto no restaurante onde estou mudaram para a seleção sabem se está dar no youtube da federação?

quinjeajero

O Morais é um grande jogador e ainda podia render muito mais se estivesse numa equipa que potenciasse o jogo coletivo. Não é aquele jogador de "inventar muitos cestos" mas se lhe proporcionarem boas oportunidades de lançamento mete-a lá direitinha.

Notguilty

Citação de: Goldberg em 09 de Junho de 2017, 19:48
pronto no restaurante onde estou mudaram para a seleção sabem se está dar no youtube da federação?
esta

Eterno Benfica

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2017, 19:47
Citação de: The_King em 09 de Junho de 2017, 19:43
É Benfica! É carrega! É vamos...mas a verdade é que o basquetebol nacional é muitooooo fraquinho.
Só mesmo pelo Benfica é que se perde tempo com isto

O primeiro período jogou se bom basket, no 2 voltou ao normal...

JPSilva

Citação de: Monster em 09 de Junho de 2017, 19:45
Uma equipa que marca 23 pontos na primeira parte nao pode ganhar nenhum jogo muito menos ser campeã. O nivel do nosso Basquetebol e muito fraco.

Marcar 23 pontos a uma equipa como o Benfica é o que devia ser normal se defendessemos sempre como hoje.

Goldberg

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2017, 19:48
esta
sim sim foi fácil de encontrar  O0

Jorge.P_

Está. YouTube e Facebook.