CN Final J3: Sporting CP 57 - 101 SL Benfica, 09Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

DevilBetty

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2023, 19:56Cesto incrível... Se calhar sofreu falta ( faltou repetição), mas conseguir aguentar contacto e lançar sem qualquer balanço... Sim sr

Claramente. Cesto e falta. Mais uma arbitragem inquinada até ao momento. Segundos antes,é o Polanco o ultimo a tocar a bola e dá reposição para os lagartos

Jotenko

Citação de: lancadordedois em 09 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2023, 19:55Eu sinceramente não consigo como alguém consegue estar no estádio e pavilhão, ser adulto e/ou pai de família, e não sentir vergonha alheia a cantar merdas como "Benfica é merda", "Filhos da Puta", etc etc.

A única passagem que me lembro num cântico do Benfica que me lembre do género, é a "foder lagartos, comer dragões". E é apenas um verso de passagem irrelevante.

sim é lindo , principalmente contra ti e filhos se estiveres com eles.

falo desta merda ha muito tempo , mas repara que nem nos fazemos o quer que seja.

Mas eu nem estava a falar de nós.

Tipo: eles não têm vergonha alheia de fazer isso ao pé das famílias deles, dos filhos, etc?

Sá das Violas30

Já agora se aquele triplo do Broussard fosse mesmo em falta... O que acontecia?
O relógio andava para trás até ao momento da falta e faziam mais um lançamento?

Red_Wings

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 19:59Já agora se aquele triplo do Broussard fosse mesmo em falta... O que acontecia?
O relógio andava para trás até ao momento da falta e faziam mais um lançamento?

O lançamento foi em cima da buzina, não tem nada que andar para trás.
Fazia lance livre e acabava o período, se marcasse era jogada de 4 pontos concretizada.

Eli_Fernandes

daniii95

Citação de: butch vig em 09 de Junho de 2023, 19:59São 14pts...
Livrem-se!!!

Meu querido/a

Com o Norberto tudo é possível!

Existe o toque de midas. O Norberto é o toque de merdas

O Norberto é aquele teu amigo que vê um castelo de cartas e pensa: "Olha que coisa tão bonita! Vou colocar mais uma carta para foder a puta do castelo"

Tenham calma. Isto com um treinador tinhamos mais titulos no museu

Rics

Longe de estar ganho mas grande 1a parte. Melhor Benfica das finais mas porque até agora foi fraquinho, face ao potencial. Continuar a carregar!

Leugim

O normal aaron broussard é meia equipa do Benfica 🔥

Bom período, agora resta saber qual deles vamos perder o jogo.

takediz

Red skin

JPSilva

Citação de: tiago1991 em 09 de Junho de 2023, 19:58a sensação que dá é que a equipa minimamente concentrada estes jogos ficam fáceis

por isso irrita tanto exibições como a do 2 jogo

A equipa rebentou na 2ª parte. Plantel "velho", alguns jogadores limitados e jogo 2 dias depois do primeiro.