CN MF J3: AD Ovarense 44 - 115 SL Benfica, 25Maio. Qui. 19h00 *RTP 2*

iREDBLOOD

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:52
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Maio de 2023, 20:45
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Não sabe bem? Para mim ganhavamos os jogos todos assim, tudo de arraso.

Não precisámos de ajudas de árbitros, não desrespeitámos o adversário. Fomos apenas mais competentes.


Acho que bater em mortos não é desporto... não é competição. Acho que resultados destes numa meia final de playoff deveria fazer repensar o Basquetebol português

Mortos que nos levaram a prolongamento em casa e nos ganharam um troféu. Mesmo descontando a nossa fraca qualidade de jogo, mortos não devem ser.


E sinceramente neste país de antis, já não tenho "pena" de ninguem. QUe se fodam todos e que o Benfica ganhe sempre assim.
E além disso é utópico pensar em desenvolvimento do Basquete português por isso a competitividade do campeonato é quase irrelevante. Nunca passaremos do inatel europeu de basquete

joaoaria

O Benfica andou foi a dar abebias a equipas inferiores.
Não é a fraca competitividade do Basquetebol português que tem de ser repensada, é a debil mentalidade vencedora do Benfica e a obrigação de ganhar.

Jayson Tatum

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Maio de 2023, 20:56
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:52
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Maio de 2023, 20:45
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Não sabe bem? Para mim ganhavamos os jogos todos assim, tudo de arraso.

Não precisámos de ajudas de árbitros, não desrespeitámos o adversário. Fomos apenas mais competentes.


Acho que bater em mortos não é desporto... não é competição. Acho que resultados destes numa meia final de playoff deveria fazer repensar o Basquetebol português

Mortos que nos levaram a prolongamento em casa e nos ganharam um troféu. Mesmo descontando a nossa fraca qualidade de jogo, mortos não devem ser.

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Maio de 2023, 20:56
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:52
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Maio de 2023, 20:45
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Não sabe bem? Para mim ganhavamos os jogos todos assim, tudo de arraso.

Não precisámos de ajudas de árbitros, não desrespeitámos o adversário. Fomos apenas mais competentes.


Acho que bater em mortos não é desporto... não é competição. Acho que resultados destes numa meia final de playoff deveria fazer repensar o Basquetebol português

Mortos que nos levaram a prolongamento em casa e nos ganharam um troféu. Mesmo descontando a nossa fraca qualidade de jogo, mortos não devem ser.


E sinceramente neste país de antis, já não tenho "pena" de ninguem. QUe se fodam todos e que o Benfica ganhe sempre assim.
E além disso é utópico pensar em desenvolvimento do Basquete português por isso a competitividade do campeonato é quase irrelevante. Nunca passaremos do inatel europeu de basquete

Já para não dizer que em qualquer parte do mundo por vezes surgem resultados muito desnivelados, fruto de uma das coisas mais importantes no basquetebol, a confiança no lançamento. Hoje entrou tudo do nosso lado, ao passo que eles perderam toda a confiança e baquearam.

Eli_Fernandes

Nunca tinha visto um amasso tão grande num playoff. Deve ter sido recorde.
Venham os 🦎🦎🦎🦎

Smballs

Qdo os triplos caem todos e as percentagens sobem a valores anormais.... acontece isto...o problema é qdo eles não entram.




Parasol

Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2023, 21:07Qdo os triplos caem todos e as percentagens sobem a valores anormais.... acontece isto...o problema é qdo eles não entram.

Errado, o que resolveu hoje foi a defesa e as consequentes transições que levaram a cestos fáceis. Grande atitude defensiva a não dar cestos fáceis aos ovarenses.

Andris


SLUG

Humilhar clubecos de merda que contra o Benfica se matam sempre. Sabe bem. 

peter_slb

Citação de: Goldberg87 em 25 de Maio de 2023, 20:36Resultado Final: AD Ovarense 44-115 SL Benfica

Estamos na Final do Campeonato! :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

isto foi seniores contra benjamins?

Crente

Estive presente para apoiar a equipa.

Jogo anormalmente fácil para nós.

Grande apoio de um grupo organizado de adeptos que quase não se calaram. (Eu alinhei com eles no que consegui, mas ainda há muitas músicas que não conheço.)

Boa atitude dos adeptos locais, que não pararam de apoiar a sua equipa, mesmo depois de se perceber que não tinham hipótese.

Só por curiosidade, o BENFICA atingiu os 44 pontos da Ovarense em apenas 15 minutos e meio.

Cyb3rNeo