CN Playoff - Final J1: SL Benfica 72 - 78 FC Porto, 21Maio. Sáb. 17h30 *BTV1*

Isaaquinho

Já se previa isto.

É pena que mesmo assim os inúteis e incompetentes não vão com o crl...

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweinsteiger em 21 de Maio de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2016, 19:16
Tomás Barroso, Mário Fernandes, Nuno Oliveira, Wilson, Radic... é tudo cepos. E depois o pior de todos é o treinador. Não há milagres.

lol

E o Porto com os cepos Fontet, Arnette, Nick, José Silva, Pedro Bastos, etc... é o quê? Obra e graça do nosso senhor?

Temos melhores jogadores, mas pior treinador. Ao longo do ano o Moncho evoluiu a equipa, o Carlos Lisboa regrediu... é assim. Mas o Moncho é uma merda segundo alguns. Bom é o nosso!

Pronto, é isso. Mesmo a ser enrabado continuam a não querer ver.

Meu amigo, disse a toda a gente que isto iam ser 3 secos na final. Eles não são melhores, são MUITO MELHORES! Escrevi letra grande a ver se isso vos entra pela cabeça de uma vez por todas.

KRF


Sleepy_sidewinder

Não podemos pensar que ganhamos sempre sem contratar jogadores....eu digo jogadores.

diogo32

Podiam gritar "demissão", já que na direcção ninguém vê nada...

Negative



Reed


basketball

Citação de: Schweinsteiger em 21 de Maio de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2016, 19:16
Tomás Barroso, Mário Fernandes, Nuno Oliveira, Wilson, Radic... é tudo cepos. E depois o pior de todos é o treinador. Não há milagres.

lol

E o Porto com os cepos Fontet, Arnette, Nick, José Silva, Pedro Bastos, etc... é o quê? Obra e graça do nosso senhor?

Temos melhores jogadores, mas pior treinador. Ao longo do ano o Moncho evoluiu a equipa, o Carlos Lisboa regrediu... é assim. Mas o Moncho é uma merda segundo alguns. Bom é o nosso!

Obrigada! O0

Orgulhosamente_SLB

Bem... vou embora deste tópico porque se escrevo o que me vai na alma sobre o pseudo treinador Carlos Lisboa sou irradiado do fórum.

Baron_Davis

como se previa, o principal adversário do Benfica é o Benfica



The_Riggs

É uma vergonha.

Eu jamais me serviria do Benfica desta maneira.

DastanPT

Que façam tudo para amanha ser 1-1 e não 0-2 senão vamos ser o bombo da festa.