CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 89 - 82 FC Porto, 24Maio. Sex. 21h15 *BTV1*

Jayson Tatum

Fui ao jogo. Bom ambiente finalmente, principalmente no último quarto.

Muito importante os triplos do Zé e do Tomás e os 2 minutos finais do Arnette.

O Micah não jogou mal, mas tem que dar mais para fazer a diferença.

(No Porto, o que não entrou do Graves, entrou tudo do Pedro Pinto...)

Domingo ganhar outra vez, se possível com mais domínio e com o Micah e o Gladness a funcionar.

BudSpencer

Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2019, 23:07
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2019, 23:03
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2019, 22:54
interessante que o primeiro a entrar em campo a incentivar é aquele que come banco para jogar canteero
tu quando embirras com alguém é até ao fim é o Cantero é o roncaglio

embirro com todos aqueles que na minha opinião não têm qualidade para nos representar ...

Se achas normal o canteiro jogar tanto tempo e Miguel maria não que, para mim é muito melhor, respeito ....
até podes ter razão mas hoje justificou

eu vi todo jogo ... o tempo que Miguel jogou mereceu jogar mais ... canteiro jogou toda segunda parte sem grande brilhantismo mas sou eu que sou exigente demais
só digo uma coisa entre o Cantero e o MM venha o diabo e escolha......

brandoamanz

Estive no pavilhão hoje, finalmente.

Primeira vez que vi o basket ao vivo este ano. O Micah é surreal, que coisa absurda. Durante o jogo, houve fogachos dos outros (o José Silva acho que no 2º período, o Tomás e o Suárez no início da 2ª parte, o Arnette a fechar) mas a única constante é o Micah. Que jogador do cacete.

Quanto ao jogo, como já foi referido, acho que em condições normais somos melhores. O jogo continua a ser muito à base do 1 para 1 e lançar de fora (é o Lisboa não é verdade?  ;D ) mas até estava à espera de pior. Downs muito bem, mesmo com o tempo que esteve no banco por causa das faltas. Arnette a defender e a fechar o jogo (mas tem que ter mais acerto no ataque), José Silva consistente também.

Se calhar é porque não tenho acompanhado, mas não percebi a gestão do Tomás. Não joga a 1ª parte, faz um arranque espectacular na 2ª, vai para o banco e não volta mais. Não percebo.

Não entendo também que mal fizemos nós para Cantero a tempo inteiro. Reconheço que melhorou na 2ª parte, mas mesmo assim...não ataca o cesto, não sabe lançar de fora (cada tijolo quando tinha que o fazer)...não se conseguia melhor que isto? A sério? Eu já tinha lido o que se escrevia aqui sobre ele, mas depois de ver ao vivo, fdx.

Uma palavra para o ambiente no pavilhão...muito bom! Longe da casa cheia mesmo assim, mas conta quem está! Pessoal das claques, 10 ou 20 a cantar é o suficiente para fazer a diferença ali fdx! Apareçam mais vezes!

Vamos Benfica!



Eterno Benfica

Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

ccm

Citação de: brandoamanz em 25 de Maio de 2019, 00:22
O jogo continua a ser muito à base do 1 para 1 e lançar de fora (é o Lisboa não é verdade?  ;D )

Diria que é mais o Basket português.

El Patron

Bom jogo, boa vitória

Atitude defensiva apenas a espaços e voltou o problema dos ressaltos ofensivos permitidos

3 nomes a salientar e decisivos: Hallman com uma atitude defensiva digna de play-off e capacidade de luta a relembrar época passada na Oliveirense

Cantero com uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média, teve assistências algumas delas fabulosas...a nível estatístico valeu 27 pontos, fora o que não aparece nas estatísticas, hoje distribuiu chocolate

Micah ... pena os jogos todos não serem contra FCP e Oliveirense e o Pavilhão da Luz não ter a assistência de hoje constantemente, joga muito e faz a diferença

Além disso, é sempre um prazer ver o Soares com uma azia tremenda e incapacidade pura em defender o Micah e levar baile

Andris

Sim senhor, boa vitória. Por acaso estava confiante...

Domingo é para ganhar.

benficaslb1

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

Eu percebi a ideia, mas é parolo, e para o ano se continuam com aquilo vão dizer que é para provocar os lagartos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

É o som do rastilho de uma bomba. Só metem quando caiem lançamentos de 3. Mas para os lagartos é uma provocação com conotação ao very light...enfim.

diabo maiato


Ian

Essencial melhorar no ressalto.
Muito importante melhorar a atitude defensiva (o ressalto é também por aí) como se viu nas penetrações do Tinsley e do PP (que jogo).
Que os triplos continuem a entrar porque catapultam a equipa.
Tres aspectos de sempre com Lisboa.

Fazer o 2-0.