CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 77 - 75 FC Porto, 27Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

diogo32

andymc

Incrível como não foram corrigidos os problemas de sextas-feira.

Incrível.

Cosmic

Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Cosmic em 27 de Maio de 2018, 17:23
Isto ainda pode dar a volta, mas esta época a nível masculino e em todas as modalidades foi o degredo.

O desinvestimento e o encher de os bolsos com as comissões deu nisto.....as modalidades são um espelho do futebol.....cada vez mais os orçamentos fazem a diferença................
os treinadores são marionetas........

Ainda podiam ser marionetas boas, mas nem isso... Ver o estado das modalidades este ano é confrangedor.

Tacuara94

Citação de: Walter Morgan em 27 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Tacuara94 em 27 de Maio de 2018, 17:25
Inqualificável.
Acho que não temos um jogador de referência sequer.

Tínhamos dois. Um lesionou-se, o outro deixamo-lo sair. Neste momento os estrangeiros de porto e Benfica equivalem-se, se calhar com superioridade deles...n

Acho que o gilbert e o Sheehey bem melhores que qualquer um do Benfica.
O pitts é uma anedota.

Leitz

O Basquetebol é uma modalidade rídicula, como é que é a modalidade com maior orçamento e assistimos a esta pobreza franciscana, vejo tantas vezes a falarem do Andebol, mas o Andebol com o orçamento do Basquetebol, ganhava o campeonato.

Walter Morgan

Citação de: Tacuara94 em 27 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: Walter Morgan em 27 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Tacuara94 em 27 de Maio de 2018, 17:25
Inqualificável.
Acho que não temos um jogador de referência sequer.

Tínhamos dois. Um lesionou-se, o outro deixamo-lo sair. Neste momento os estrangeiros de porto e Benfica equivalem-se, se calhar com superioridade deles...n

Acho que o gilbert e o Sheehey bem melhores que qualquer um do Benfica.
O pitts é uma anedota.

Sasa >= Barber
Hanley > Todic
Sheeheu > Morais
Gilbert = Pitts

Temos.claramente melhores tugas.
Treinador temos um que é muito inferior ao Moncho.

mikedoom

Semper Fidelis

já tinha dito que podiam já ter ido todos de férias
o pleno deste ano maravilhoso está feito

REDTHUNDER

Citação de: Leitz em 27 de Maio de 2018, 17:30
O Basquetebol é uma modalidade rídicula, como é que é a modalidade com maior orçamento e assistimos a esta pobreza franciscana, vejo tantas vezes a falarem do Andebol, mas o Andebol com o orçamento do Basquetebol, ganhava o campeonato.
É o único treinador que se safa.Faz um trabalho enorme com o plantel de que dispõe.Os treinadores veem-se quando não tem jogadores de alta qualidade e os colocam a jogar.Quem não sabe nem com uma equipa Boa se safa.FORA COM ELES NO BASKET,HOQUEI E FUTSAL.

pbux

Vergonhoso é a palavra que tenho escrito mais quando estou a ver o Basket e o Hóquei ... sinto-me profundamente triste.

Centrix

Walter Morgan

Citação de: REDTHUNDER em 27 de Maio de 2018, 17:34
Citação de: Leitz em 27 de Maio de 2018, 17:30
É o único treinador que se saga.Faz um trabalho enorme com o plantel de que dispõe.Os treinadores veem-se quando não tem jogadores de alta qualidade e os colocam a jogar.Quem não sabe nem com uma equipa Boa se safa.FORA COM ELES NO BASKET,HOQUEI E FUTSAL.

O Resende é um excelente treinador e deve continuar, mas sejamos sinceros, também não está a fazer nada por aí além.