CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 77 - 75 FC Porto, 27Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

BudSpencer

Meu Deus!!!! se isto é jogar basquetebol ???

Que pobreza de equipa ...de jogo interior...exterior....de organização de ataques!!!
Se temos de depender de C.Fonseca para virar isto....está tudo dito!!!

Cada um faz o que quer e sobra tempo.....com o encarregado de obras no banco sem soluções e saber para contrariar um Porto banal.....

lmalves

Aconteça o que acontecer, terão de haver consequências nesta e noutras modalidades, inclusivamente ao nível directivo.

Walter Morgan

Citação de: kino em 27 de Maio de 2018, 17:23
Estes gajos estao a envergonhar o nome do Benfica.

E daí? Saem do jogo e vão beber um copo e jantar fora. Há vida para além do basquetebol.

本菲卡

Citação de: andymc em 27 de Maio de 2018, 17:21
O Nuno Oliveira mete dó.

É um jogador patético. Não digo mais para não levar amarelo, mas bem que me apetece.

Tacuara94

Inqualificável.
Acho que não temos um jogador de referência sequer.

lrsilva

Simplesmente vergonhoso, equipa sem chama isto é demais, logo vai ser no Andebol, depois será o Futsal..

REDTHUNDER

Ontem por causa do Hoquei cancelei a BTV.mas hj com esta miséria do BASKET ainda bem que desisti de ir ao Pavilhão. É muita MISERIA.Desistam de ir ao Porto fazer a triste figura que andam a fazer.É ainda vamos levar com o Andebol e Futsal..CORRAM COM ESTA GENTE TODA...

costapequeno

tudo mal nas modalidades do Benfica pagas a peso de ouro para a realidade portuguesa.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Cosmic em 27 de Maio de 2018, 17:23
Isto ainda pode dar a volta, mas esta época a nível masculino e em todas as modalidades foi o degredo.

O desinvestimento e o encher de os bolsos com as comissões deu nisto.....as modalidades são um espelho do futebol.....cada vez mais os orçamentos fazem a diferença................
os treinadores são marionetas........

Walter Morgan

Citação de: Tacuara94 em 27 de Maio de 2018, 17:25
Inqualificável.
Acho que não temos um jogador de referência sequer.

Tínhamos dois. Um lesionou-se, o outro deixamo-lo sair. Neste momento os estrangeiros de porto e Benfica equivalem-se, se calhar com superioridade deles...

BudSpencer

twixslb

Citação de: 本菲卡 em 27 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: andymc em 27 de Maio de 2018, 17:21
O Nuno Oliveira mete dó.

É um jogador patético. Não digo mais para não levar amarelo, mas bem que me apetece.
alem de meter dó esfola 3mil por mês

Cosmic

Mika21PA