CN Playoff - Meias-Finais J2: Sporting CP 83 - 75 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 18h30 *RTP 2*

D12-SLb

Burros burros burros, que nojo do crl, ainda perco tempo a ver esta merda

dsdsds44

farmacia franco

O Spoting ate nos esta a dar oportunidades, esta a falhar e bem, e nós nao conseguimos aproveitar, porque que tristeza muito trsite isto. Nao percebo nada disto e porque nao pede um desconto de tempo. Acalma a equipa.

Jyzaks

slb1977

bolaredonda

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:21
Há muita falta de qualidade neste Benfica. Para mim, a culpa está longe de ser unicamente do Carlos Lisboa.

Tens é falta de qualidade colectiva.

Jyzaks

Quem é o clube falido , afinal ?

Parece que os papéis estão invertidos

SLUG

Nada de novo. Mais uma vez Lisboa consegue equilibrar um jogo de duas equipas que, individualmente, são de níveis muito diferentes. O grande equalizador lagarto.

antiporcos

a parte mais hilariante disto tudo é que montamos equipas para marcar de 3 e depois perdemos jogos porque os outros marcaram melhor de 3 do que nós

Cardia

A pipa de massa que se gastou com estes gajos... que desperdício

FaithNoMore

Citação de: Jyzaks em 08 de Maio de 2021, 20:23
Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: Jyzaks em 08 de Maio de 2021, 20:20
Que cheiro a podre no Benfica

Estamos mortos em todas as modalidades menos voleibol
Não

Tens visto hóquei?
Não

Estamos bem ?

Vi logo que não tens acompanhado hóquei.

Espártaco

Citação de: solee em 08 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:21
Há muita falta de qualidade neste Benfica. Para mim, a culpa está longe de ser unicamente do Carlos Lisboa.
Individualmente somos a melhor equipa da liga. Claro que a culpa é de quem os lidera.

Melhor equipa individualmente? Eu não sou entendido em basquetebol, mas não é o que eu tenho visto.  :-X

FaithNoMore

RGouveia.SLB

Só no benfiquinha do Vieira para o Lisboa continuar com o seu belo tacho.