CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 82 - 95 Sporting CP, 13Maio. Qui. 19h00 *BTV | RTP 2*

Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 13 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 19:49
Uma equipa contra um conjunto de jogadores que parece que se juntou hoje pela primeira vez para jogar.

Sporting lançou mais vezes de 3 pontos do que nós, tem mais TO's e lançou menos 6 vezes ao cesto.

Mesmo assim tem 10 pontos de vantagem. Porquê? Porque defendem. Dão ajudas, fazem 2x1, reduzem-nos o tempo de ataque.
Eles só defendem desta maneira porque lhes é permitido, com uma arbitragem decente era chover faltas naquela defesa, aprendiam logo a cumprir as regras.

É isso. Deve ser disso e do covid também.

Fanatic7

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Fanatic7 em 13 de Maio de 2021, 19:45
Sou só eu que vi uma dualidade gritante nos critérios das faltas?

O Betinho tem 3 e levantou o braço em todas. O Moore das 3 considero que uma foi forçada mas as outras duas aceitam-se perfeitamente.

A única dúvida foi numa bola do Coleman que me pareceu toque no braço no lançamento.

Sinceramente não acho nada que seja por aí, nem os jogadores estão a revelar desconforto com a arbitragem.
E do outro lado todo o santo lançamento quer acertem ou não, vão sempre para a linha de lançamento livre, a dualidade esta ai.

Goldenangel


Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 13 de Maio de 2021, 19:55
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Fanatic7 em 13 de Maio de 2021, 19:45
Sou só eu que vi uma dualidade gritante nos critérios das faltas?

O Betinho tem 3 e levantou o braço em todas. O Moore das 3 considero que uma foi forçada mas as outras duas aceitam-se perfeitamente.

A única dúvida foi numa bola do Coleman que me pareceu toque no braço no lançamento.

Sinceramente não acho nada que seja por aí, nem os jogadores estão a revelar desconforto com a arbitragem.
E do outro lado todo o santo lançamento quer acertem ou não, vão sempre para a linha de lançamento livre, a dualidade esta ai.

Há uma diferença de 4 faltas, não vejo essa discrepância que falas.

O Benfica não defende. Se defendesse como equipa muitas faltas eram evitáveis.


Migas75

Citação de: Goldenangel em 13 de Maio de 2021, 19:57
A única coisa boa é o último jogo do Lisboa.

Já deveria ter sido substituído...
Foi um grande jogador, mas não passa de um treinador banal.

jom.santos90

eu sinceramente não vejo grande influência da arbitragem... vejo é uma equipa que de equipa não tem nada

Xinas



Xinas

Este treinador está a marar a seccao e todos aqueles que compactuam com isto!!! Que raiva,fdx.


TeamRocket37

Aqueles 5 gajos de fato estão sentados no banco tem de ir no crlh...

E se mandasse ia ao balneário dizer isso na cara dos jogadores, meus amigos, podem procurar clube para próxima época, menos o jogador com camisola 15...



Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 19:57
Citação de: Fanatic7 em 13 de Maio de 2021, 19:55
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Fanatic7 em 13 de Maio de 2021, 19:45
Sou só eu que vi uma dualidade gritante nos critérios das faltas?

O Betinho tem 3 e levantou o braço em todas. O Moore das 3 considero que uma foi forçada mas as outras duas aceitam-se perfeitamente.

A única dúvida foi numa bola do Coleman que me pareceu toque no braço no lançamento.

Sinceramente não acho nada que seja por aí, nem os jogadores estão a revelar desconforto com a arbitragem.
E do outro lado todo o santo lançamento quer acertem ou não, vão sempre para a linha de lançamento livre, a dualidade esta ai.

Há uma diferença de 4 faltas, não vejo essa discrepância que falas.

O Benfica não defende. Se defendesse como equipa muitas faltas eram evitáveis.
Análise perfeita. O Benfica não defende de forma colectiva, sempre atrasados, etc, o que provoca mais faltas nos jogadores, e no ataque tudo na base do individual.
Colectivo zero.