CN Playoff - Meias-Finais J4: FC Porto 91 - 74 SL Benfica, 03Jun. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

slbenfica_croft

Citação de: miguelsousamartins em 03 de Junho de 2018, 19:24
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2018, 19:21
sejamos inteligentes uma vez na vida.

Há jogar com cabeça. Forçar o jogo interior, trabalhar bem isso.

Com isso, vamos ter maiores chances de libertar os atiradores para os lançamentos do perímetro.
Já tivemos muitas oportunidades para tiro exterior completamente sozinhos
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Junho de 2018, 19:24
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2018, 19:21
sejamos inteligentes uma vez na vida.

Há jogar com cabeça. Forçar o jogo interior, trabalhar bem isso.

Com isso, vamos ter maiores chances de libertar os atiradores para os lançamentos do perímetro.
Já tivemos muitas oportunidades para tiro exterior completamente sozinhos
pois, só que a questão é que só lançávamos do perímetro e não entrava nenhuma.

temos que diversificar o nosso jogo.

Mannschaft

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2018, 19:18
Citação de: Mannschaft em 03 de Junho de 2018, 19:15
Não estou de acordo em manter este tipo de projectos no Benfica. Isto não é nada.
Que tipo de projectos?
Ter uma modalidade aberta só por ter. O que foi feito este ano foi contratar jogadores, um treinador e dar-lhes umas bolas para lançarem ao cesto.

Eu não considero sequer isto um projecto. Não estou a dizer que temos de ganhar sempre. Mas temos de ter uma linha orientadora para o projecto. Aqui só vemos malta a lançar ao cesto.

Tem de ser reconsiderado.

mitro11

Citação de: Nenad25 em 03 de Junho de 2018, 19:20
É triste quando um gajo como o Nuno Oliveira vai à Selecção. Diz muito do nosso nível.

Triste não é ele ir a seleção, triste mesmo é ele jogar no maior

Gonçalo_SLB

Apesar de tudo, ainda estamos na luta pela vitória.

Mas é obrigatório subir de rendimento e aproveitamento na segunda parte!

Marselha1991

Estamos a defender mal e a perder demasiados ressaltos na nossa tabela. E no ataque estamos a fazer turnovers ridículos. O que nos faz estar em jogo é a ausência do americano que se lesionou. A par do Sasha é o melhor jogador deles

slbenfica_croft

Citação de: Mannschaft em 03 de Junho de 2018, 19:25
Não estou de acordo em manter este tipo de projectos no Benfica. Isto não é nada.
Que tipo de projectos?
Ter uma modalidade aberta só por ter. O que foi feito este ano foi contratar jogadores, um treinador e dar-lhes umas bolas para lançarem ao cesto.

Eu não considero sequer isto um projecto. Não estou a dizer que temos de ganhar sempre. Mas temos de ter uma linha orientadora para o projecto. Aqui só vemos malta a lançar ao cesto.

o dragon force fecha modalidades quando não ganha.

Isto é o BENFICA.

E o basket, goste-se ou não, é altamente tradicional no BENFICA e somos o mais titulado clube da modalidade em Portugal.

arrume-se a casa, mas manter a secção aberta nem sequer é questão.

VitorPaneira7

Que tipo de projectos?

Tem de virar-se para o estrangeiro. Que tragam alguém de fora com novas ideias, práticas e treinos que façam evoluir a equipa principal e a formação.

O basquetebol português está nas ruas da amargura e o Benfica não tem que seguir este caminho, tem de fazer o seu e estar na vanguarda.

pirolito1

Que tipo de projectos?

Então acabavas com a modalidade no Benfica porque o projecto correu mal?

joao12soares

Que tipo de projectos?

Bora acabar com a equipa de futebol que está tão mal ou pior que esta, já agora :crazy2:

benficaslb1

O Benfica no inicio da época tinha uma grande equipa, a troca a meio da época é que nos fez bem mais fracos.

Leitz

Não é só o projecto do basquetebol do Benfica que tem de ser repensado, todo o basquetebol em Portugal tem de ser repensado, acredito que se não fosse nas escolas ainda se praticar, no meu tempo, era um período futebol, outro basquetebol e outro voleibol, já não tinha impacto nenhum por cá.