CN Playoff - Meias-Finais J4: FC Porto 91 - 74 SL Benfica, 03Jun. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

joao12soares

Agora gostava de ver um pavilhão a abarrotar no 5º jogo, mas.......

pedroslb78

mar_vivo

Mas que m€rda é esta? Para bipolaridade bastamos nós, os sofredores. Numa equipa é inadmissível.

Vulcan

Paulie Gualtieri

Dixi

Alguém viu o racismo na bancada do Porto? A 13 segundos do fim um portista a fazer gestos com as mãos debaixo dos braços, a imitar um macaco quando um jogador do Benfica saía.

Schweinsteiger

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 20:29
Mesmo que quarta aconteça uma milagre.

A jogar assim na individualidade contra a Oliveirense vamos levar um banho de basket da melhor equipa que defende em Portugal e colectivamente joga melhor.

Seja Benfica ou Porto na final, eu aposto na Oliveirense. São a melhor equipa.

quinjeajero

Citação de: costapequeno em 03 de Junho de 2018, 20:30
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 20:29
Mesmo que quarta aconteça uma milagre.

A jogar assim na individualidade contra a Oliveirense vamos levar um banho de basket da melhor equipa que defende em Portugal e colectivamente joga melhor.

o campeao vai sair desta meia final....

Ó costa tu esforças-te muito para estares sempre errado ou a cena sai-te naturalmente? Mas como é que a Oliveirense não é favorita contra qualquer uma destas equipas? Por favor!

MrJohnny

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2018, 20:27
Ter que ir à negra com este bando de cepos não tem qualificação possível.

Não devia ter chegado a este jogo!

Espero que não estejam a gastar já a "revolta" toda agora e guardem para o jogo 5...

TeamRocket37

Andamos às turras uns com outros?!

Zé Ricardo não tem mão no balneário.

Lisboa nisto era superior

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:29
Citação de: PeakyBlinders em 03 de Junho de 2018, 20:26
espero que dia 6 não seja um funeral no pavilhão...

dia 6 é de dia de trabalho para muita gente, mereciam era o pavilhão vazio, mas lá vão os malucos do costume ver o jogo (eu incluído), mesmo sabendo que provavelmente vão ver mais um jogo horrível com base em pedradas de 3 e seja o que deus quiser.

Tão isto.

Depois da derrota em casa com o porto disse a mim mesmo que não ia ver mais nenhum jogo ao pavilhão este ano, ainda assim, quarta feira lá vou estar eu a sofrer que nem um maluco por um conjunto de indivíduos que andam a passear a camisola na quadra, e que mereciam era um pavilhão vazio.

DMSG

Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Junho de 2018, 20:31
Citação de: DMSG em 03 de Junho de 2018, 19:51
Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Junho de 2018, 19:49
tugao? isto não é nada.

saudades mandar o quadro do pavilhao a baixo quando se estava a perder...  ;D

Quando é que isso aconteceu?

não foi no porto. podem acalmar os cavalos.

Foi no nosso pavilhão?