CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

Apollo_22

Com todo o respeito pelas gentes que se esforçam pelo basquetebol em Portugal... Ver isto é pior que cuspir na sopa... Em nenhuma modalidade de pavilhão estamos tão longe do país vizinho... Isto é pior que cuspir na sopa.

Isaaquinho

Temos de compreender que nos treinos os nossos jogadores estão habituados a lançar para cestos mais largos.

Agora é estranho ter de acertar nestes "cestinhos".

joaonunes

Não sei o que é pior. Se o airball do Cook, se o defensor que impede a bola de ir para fora para dar a bola ao Benfica.

Universo Benfica

Chuck

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2016, 22:50
Cook, aparece solto... Triplo.

Fácil, não é?

E depois ainda tenho de ler que a Oliveirense é má. Ninguem sabia.  :rir:

Nós também tivemos que ler que o Porto ia ser eliminado pela Ovarense.

Vais continuar a comparar o porto com o Benfica?

Tu comparas o Porto à Ovarense mas dizes que são piores. Parece-me uma comparação bem menos legítima.

Eu fiz isso para demonstrar o baixo nível a que o Benfica se prestou. E o porto perdeu várias vezes com a Ovarense esta época.

As equipas também se preparam para os playoff e este tipo de jogos. Eu vejo o Porto a vencer o Benfica à melhor de 5, não só porque estamos muito abaixo do que podemos fazer mas também porque eles têm qualidade. Negar isto é meio caminho andado para um reality check pior que o de hoje, se é que isso é possível.