Daniel Relvão

Poste, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 50 jogos, 151 golos
Em 2023/2024: 50 jogos, 151 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

lancadordedois

melhor poste portugues em Portugal devera ainda ser o Queiroz

PP00

Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2023, 11:09melhor poste portugues em Portugal devera ainda ser o Queiroz

Melhor poste português a atuar em Portugal é o Delgado.
Mas sim, o Queiroz é melhor que o Relvão.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 12 de Novembro de 2023, 19:41
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2023, 11:09melhor poste portugues em Portugal devera ainda ser o Queiroz

Melhor poste português a atuar em Portugal é o Delgado.
Mas sim, o Queiroz é melhor que o Relvão.

ja nao o vejo ha algum tempo mas nao estava nada de especial, parecia ainda inferior ao queiros principalmente defensivamente
vou ver

joao12soares

Até o Fonseca ainda hoje seria melhor que o Relvão.....

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2023, 11:09melhor poste portugues em Portugal devera ainda ser o Queiroz
Compreendo e respeito o que dizes mas o Queiroz para mim nem sequer é poste, apesar de por vezes jogar a 5, mas també penso que é melhor que o Relvão embora essa constatação não seja honrosa para o tripeiro... Aliás, até desejo que ele continue nos porqueiros para sempre dada a deficiente coordenação motora que ele patenteia, mas uma coisa é certa, há que lhe fazer justiça no aspecto de dar tudo em campo e esforçar-se ao máximo para "disfarçar" a fraca qualidade técnica que tem. A sua inclusão na equipa é consequência da sua condição de FL porque se fosse estrangeiro, era um flop em potência e seria despachado ao fim da 1ª época, mas como é tuga e tem 2,04m anda por cá, mas há mais como ele!

lancadordedois


jjlope00

Definam-me este gajo com uma palavra:

José Seidi


Cyb3rNeo


João Nunes

#114
Só serve para apanha-bolas (no ar). Foi o que aconteceu ontem, com o Sporting, quando o Carter e o Romdhane saíram com 5 faltas.

lancadordedois

O Khabib tem evoluido zero , ja nao tenho esperança , apesar de um ou outro desarme , um ou outro gancho que entra .
enfim.

Thorondor

Citação de: José Seidi em 25 de Novembro de 2023, 18:31
Citação de: jjlope00 em 25 de Novembro de 2023, 18:12Definam-me este gajo com uma palavra:

Paupérrimo

Ninguém diria. Foi uma surpresa do caralho.

Queriam trazer um post cepo português, traziam ao menos um que tivesse nervo. É um morto vivo.

danhel

Caros companheiros Benfiquistas

Tenho a mesma opinião que vós sobre a qualidade do Relvão (que eu comparo muito ao Pedro Belo pela sua falta de agressividade junto às tabelas), no entanto ele não obrigou o SLB a assinar contrato. Alguém do SLB o foi buscar propôs-lhe contrato e ele aceitou. Logo, podendo nós criticar construtivamente as suas performances há limites que não devemos ultrapassar não só pelo que atrás referi, como também porque ele é um ser humano como nós que não deve ser enxovalhado, nem humilhado. Faz o que pode e sabe... Infelizmente pouco...

Já critiquei bastante uma jogadora da nossa equipa feminina (cujo nome não vou referir) pela manifesta falta de qualidade que evidencia. Ontem, depois de mais uma exibição desastrada, quando ia para escrever mais uns mimos tive um rebate de consciência: "Mas será que ela obrigou o SLB a assinar contrato? Não... Então não faz sentido continuar a criticar... Ela faz o que pode e sabe... Infelizmente é pouco... mas as culpas devem ser assacadas a quem a foi buscar... O mesmo se aplica ao Relvão...

guedes75

Este jogador é mesmo muito mau para jogar no glorioso 🙏🙏

MeteGelo

Citação de: danhel em 27 de Novembro de 2023, 18:57Caros companheiros Benfiquistas

Tenho a mesma opinião que vós sobre a qualidade do Relvão (que eu comparo muito ao Pedro Belo pela sua falta de agressividade junto às tabelas), no entanto ele não obrigou o SLB a assinar contrato. Alguém do SLB o foi buscar propôs-lhe contrato e ele aceitou. Logo, podendo nós criticar construtivamente as suas performances há limites que não devemos ultrapassar não só pelo que atrás referi, como também porque ele é um ser humano como nós que não deve ser enxovalhado, nem humilhado. Faz o que pode e sabe... Infelizmente pouco...

Já critiquei bastante uma jogadora da nossa equipa feminina (cujo nome não vou referir) pela manifesta falta de qualidade que evidencia. Ontem, depois de mais uma exibição desastrada, quando ia para escrever mais uns mimos tive um rebate de consciência: "Mas será que ela obrigou o SLB a assinar contrato? Não... Então não faz sentido continuar a criticar... Ela faz o que pode e sabe... Infelizmente é pouco... mas as culpas devem ser assacadas a quem a foi buscar... O mesmo se aplica ao Relvão...
tão, tão tão fofinho...
Compreendo a "compreensão" mas, é muito fraco mesmo!