Época 2014/2015

Eddie_

4 milhões de orçamento e o nosso é o quê?

400/500 mil, não?

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 11 de Novembro de 2014, 15:15

400/500 mil, não?

Sim.

Walter Morgan

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Novembro de 2014, 15:16

400/500 mil, não?

Sim.

Só? Pensei que andasse à volta dos 750mil€. Qual era o orçamento nas 2/3 épocas passadas?

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 11 de Novembro de 2014, 15:22

400/500 mil, não?

Sim.

Só? Pensei que andasse à volta dos 750mil€. Qual era o orçamento nas 2/3 épocas passadas?

Sim. Tem baixado (e bem) ao longo das última épocas. Não sei valores exactos.

Theroux

Citação de: Walter Morgan em 11 de Novembro de 2014, 15:22

400/500 mil, não?

Sim.

Esse é o valor dos salários, aproximadamente. Repara nos do Nanterre que representam menos de 50% dos gastos totais. Depois há todas as outras despesas que devem elevar o orçamento para um valor entre 1 e 1.5M€.

Lycaon

As questões dos orçamentos são difíceis de comparar por causa disso. Varia muito o que cada clube considera para o orçamento da época.

Também pensei que o nosso andasse pelos 700/800, tendo atingido um máximo de 1M há uns anos. Mas era adivinhação pura.

Eddie_

Eu também atirei um bocado para o ar.

Uma coisa tenho a certeza, nas ultimas duas épocas o orçamento foi reduzido de uma forma brutal. Basta pensar que o Seth só ficou porque o Betinho saiu...

Mas salários da equipa principal talvez seja a rondar os 350/400 mil e o orçamento geral do basquetebol o dobro disso ou um pouco mais dado que temos equipa B e equipa feminina.

Já não me lembro do que vinha no orçamento para 2014/2015 (modalidades)  :-X

Miguelito22

As diferenças são abismais essa infelizmente é a realidade entre nós e qualquer equipa das competições europeias do estrangeiro.

É muito dificil ganhar a equipas medias/baixas da europa mas que tem orçamentos muitas delas 10 vezes mais do que o nosso.

Bethinho

o CAB contratou o Tommie Eddie,que já jogou no Guimarães,para substituir o Sampson Carter.
bom reforço para eles.

faneca_slb4ever

Citação de: Bethinho em 18 de Novembro de 2014, 14:33
o CAB contratou o Tommie Eddie,que já jogou no Guimarães,para substituir o Sampson Carter.
bom reforço para eles.

Excelente aquisição. Parece que o Calabote também vai sair de lá.

Dandy

Somente a título de curiosidade:

O futebol do Benfica já actuou na Finlândia, em provas da UEFA, mas nunca venceu.

O basquetebol, em contexto FIBA, conseguiu fazê-lo.

Parabéns ao grupo.

Walter Morgan

Estive agora a ver o Illiabum - CAB e foi um excelente jogo. Nos últimos minutos o CAb deve ter recuperado uma desvantagem de 7 pontos, ganhando por 1. 84-85

izlek

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2014, 15:42

O futebol do Benfica já actuou na Finlândia, em provas da UEFA, mas nunca venceu.

Parabéns ao grupo.

lembro-me de um jogo para a liga dos campeões em que o Benfica perdeu contra o hjk com um penalti por mão na bola do Paulo Madeira que não lembra a ninguém  :disgust:

Dandy

Citação de: izlek em 22 de Novembro de 2014, 22:03
Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2014, 15:42

Parabéns ao grupo.

lembro-me de um jogo para a liga dos campeões em que o Benfica perdeu contra o hjk com um penalti por mão na bola do Paulo Madeira que não lembra a ninguém  :disgust:

Foi o nosso único jogo nesse país.