Época 2014/2015

Theroux

No próximo sábado, às 16h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sôr, a Proliga pode conhecer o mesmo vencedor da temporada passada que, desta vez, vai exercer o direito de participação na próxima edição da Liga de Basquetebol.

Site oficial do porto.

Bem-vindos.

Maldini

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2015, 15:43
No próximo sábado, às 16h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sôr, a Proliga pode conhecer o mesmo vencedor da temporada passada que, desta vez, vai exercer o direito de participação na próxima edição da Liga de Basquetebol.

Site oficial do porto.

Bem-vindos.

Bem vindos e de preferência recebidos por uma equipa rejuvenescida e se possível ainda com mais qualidade.

Bryan.

E com um treinador.

É a melhor época para entrarem.

JM21

Pelo que percebi, segundo o speaker, jogos Sábado às 14:30h e Domingo às 15:30h.

Universo Benfica

Benfica - V. Guimarães   23/05/2015   15.00
Benfica - V. Guimarães   24/05/2015   17.30
V. Guimarães - Benfica   30/05/2015   15.00
V. Guimarães - Benfica   31/05/2015   15.00
Benfica - V. Guimarães   03/06/2015   21.00

GlennStrombergh

Mas o porco vai apresentar-se como "Dragon Force"?
A ser verdade , parece-me uma palhaçada.

JP.

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2015, 00:49

Não.

GlennStrombergh

Citação de: JP. em 21 de Maio de 2015, 00:51
Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2015, 00:49

Não.
Ok, obrigado pela informação.

Parece que vamos ter de ter uma equipa melhor na próxima época. A menos que os porcos não apresentem uma equipa candidata ao título. Coisa que não acho muito provável.
Esta época também se notou claramente uma subida de ritmo enquanto estávamos a jogar na Europa. Importante volta a estar lá na próxima época.

Bryan.

Claro que o Porto vai construir uma equipa para o título. Essa conclusão tira-se só pela atitude deles ao longo destes anos.

Acabou a Eurochallenge.
Vamos participar na Eurocup.
É bom porque temos mais exposição e porque, infelizmente, a nossa distracção europeia vai acabar muito mais cedo.

Theroux

Citação de: Bryan. em 22 de Maio de 2015, 15:05
Claro que o Porto vai construir uma equipa para o título. Essa conclusão tira-se só pela atitude deles ao longo destes anos.

Acabou a Eurochallenge.
É bom porque temos mais exposição e porque, infelizmente, a nossa distracção europeia vai acabar muito mais cedo.

Não necessariamente, mas seja como for é simplesmente fantástico para o Benfica!

Significa que a equipa, sem fazer nada por isso, vai entrar na 2ª divisão europeia todos os anos. Além disso a Euroleague também vai ser alargada o que vai roubar grandes equipas da Eurocup, tornando assim a competição mais acessível.

Resta aguardar pelo modelo da competição.

EDIT:

Bem, n'O Jogo já só o mencionam como uma hipótese e não um facto consumado...

GlennStrombergh

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2015, 17:04
Citação de: Bryan. em 22 de Maio de 2015, 15:05

Acabou a Eurochallenge.

Não necessariamente, mas seja como for é simplesmente fantástico para o Benfica!

Significa que a equipa, sem fazer nada por isso, vai entrar na 2ª divisão europeia todos os anos. Além disso a Euroleague também vai ser alargada o que vai roubar grandes equipas da Eurocup, tornando assim a competição mais acessível.

Resta aguardar pelo modelo da competição.

EDIT:

Bem, n'O Jogo já só o mencionam como uma hipótese e não um facto consumado...
Parece então evidente que o cenário competitivo para o Benfica em Portugal e na Europa, vai aumentar.
Não teremos que ter um plantel mais forte?
Como acham que será em termos de orçamento?

Bryan.

Teremos que ter um plantel mais forte e preferencialmente um novo treinador simplesmente porque vamos ter um rival à altura, e as coisas a partir de agora vão mudar no basquetebol nacional.

A Europa para nós é um bocado irrelevante. Vamos mostrar o símbolo pela Europa fora e pouco mais. Não se podem fazer contas a contar com a Europa porque dependendo dos sorteios corremos sempre o risco de não fazer mais que dois jogos, por mais fortes que estejamos.

Diavolo Rosso

Admito que não sigo atentamente o basquetebol nacional, sigo o Benfica quando posso, no jogo contra o Vit. Guimarães gostei muito do Wiggins :)

Maldini

Citação de: Bryan. em 23 de Maio de 2015, 03:52
Teremos que ter um plantel mais forte e preferencialmente um novo treinador simplesmente porque vamos ter um rival à altura, e as coisas a partir de agora vão mudar no basquetebol nacional.

A Europa para nós é um bocado irrelevante. Vamos mostrar o símbolo pela Europa fora e pouco mais. Não se podem fazer contas a contar com a Europa porque dependendo dos sorteios corremos sempre o risco de não fazer mais que dois jogos, por mais fortes que estejamos.

Um novo treinador ou um treinador?

Bryan.

Citação de: Maldini em 26 de Maio de 2015, 09:38
Citação de: Bryan. em 23 de Maio de 2015, 03:52

Um novo treinador ou um treinador?

Eu por norma tenho cuidado em expressar essa opinião porque respondem-me com o palmarés dele e há muito pouco a discutir com quem vê tão curto.