Época 2016/2017

Paulie Gualtieri

Citação de: Bethinho em 20 de Junho de 2016, 14:04
e o Kris Hill,que jogou na Ovarense e nos porcos,entre outros?o gajo era um armário autentico,quase não levantava o cu do chão mas era raro o jogo em que não fizesse mais de 10 pts e 10 ressaltos por jogo.
houve uma época em que teve para vir para nós mas parece que pediu demasiado e foi para o porco.

aquele ganchinho...

Slb23

e o Kris Hill,que jogou na Ovarense e nos porcos,entre outros?o gajo era um armário autentico,quase não levantava o cu do chão mas era raro o jogo em que não fizesse mais de 10 pts e 10 ressaltos por jogo.
houve uma época em que teve para vir para nós mas parece que pediu demasiado e foi para o porco.
Isso é da minha adolescência.

O gajo mal saltava mas tinha uma eficácia brutal.

Coach_Gouveia

O suico sempre vem ou nao?

DUCK

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2016, 14:05

e aquele extremo poste meio maluco que levou a Ovarense ao titulo em 2000. Nate Johnson

Paulie Gualtieri

Citação de: DUCK em 20 de Junho de 2016, 14:39
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2016, 14:05

e aquele extremo poste meio maluco que levou a Ovarense ao titulo em 2000. Nate Johnson

esse gajo acho que teve uma passagenzinha pela nba...

Chico_odv

Não podemos trazer o Betinho de novo??? :(

Coach_Gouveia

CN82

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Junho de 2016, 14:31
O suico sempre vem ou nao?

Não há nada confirmado relativamente a isso.

Walter Morgan

"Recebi uma sms do Moncho com este texto que ele pediu que eu partilhasse com voces todos:

Para os portistas reflectirem....

Fiquei muito preocupado. Nem tudo o que se tem dito é correcto. No entanto dá para perceber que temos infiltrados na nossa estrutura. Isto nunca me tinha acontecido. Fico preocupado. Este tipo de coisas debilitam-nos e facilitam o trabalho dos adversários..
Se no meu grupo de trabalho não posso confiar, os mouros vão ter a vitória mais perto!!!"

:huh:

Jack Bauer

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 20 de Junho de 2016, 18:56
"Recebi uma sms do Moncho com este texto que ele pediu que eu partilhasse com voces todos:

Para os portistas reflectirem....

Fiquei muito preocupado. Nem tudo o que se tem dito é correcto. No entanto dá para perceber que temos infiltrados na nossa estrutura. Isto nunca me tinha acontecido. Fico preocupado. Este tipo de coisas debilitam-nos e facilitam o trabalho dos adversários..
Se no meu grupo de trabalho não posso confiar, os mouros vão ter a vitória mais perto!!!"

:huh:

Isso vem de onde?

Jorge.P_

Bem, isto por aqui anda entretido... sim sr.

Eu cá venho no fim ver as mudanças. Fui  O0

Diogo_94

Pirex21

Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2016, 17:36
somos um clube único na Europa. Poucos clubes podem dizer que participam em competições europeias de 7 modalidades, provavelmente só nós e o Barcelona. É um estatuto que diz bem o que é ser Benfica. Com ou sem treinador devemos participar sempre que possivel.

Agora só falta é ganhar alguma, certo? Participar é muito bonito, mas não chega.