Época 2019/2020

joao tavares

Citação de: xungaria em 14 de Junho de 2020, 21:00
Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2020, 20:09
Citação de: xungaria em 14 de Junho de 2020, 20:07
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2020, 13:45
Parece que a Oliveirense quer vir buscar o Coleman.
Era um favor que nos fazia.

O Coleman foi dos mais uteis o ano passado
E já sentimos na pele os estragos q ele é capaz de fazer

Um 5 bastante util.... ah e é dos poucos que ainda defende qq coisa
O Coleman é dos poucos que defende? ;D Só se for com os olhos.

Defende... e na UDO defendia ainda mais

Ressaltos ainda ficou com uma media de 5,5 mais 1,25 Bl/J
Não é propriamente defender com os olhos

o problema do Benfica este ano e para quem viu a coisa com olhos de ver não foi pelo Coleman ou pelo Arnette que a coisa estava mal encaminhada

É a eterna e velhinha história da galinha do vizinho

Ter 5 ressaltos e 1 desarme por jogo está muito longe de significar que ele é um bom defensor. Sendo que o erro começa logo por se medir um defensor pelas estatísticas.

O Coleman é um defensor fraquissimo, cada vez tem menos mobilidade e vai piorando fisicamente, sendo que para fazer esse desarme de lançamento por jogo faz 3 ou 4 faltas estúpidas.

xungaria

Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2020, 21:13

Citação de: xungaria em 14 de Junho de 2020, 21:00

Defende... e na UDO defendia ainda mais

Ressaltos ainda ficou com uma media de 5,5 mais 1,25 Bl/J
Não é propriamente defender com os olhos

o problema do Benfica este ano e para quem viu a coisa com olhos de ver não foi pelo Coleman ou pelo Arnette que a coisa estava mal encaminhada

É a eterna e velhinha história da galinha do vizinho

Ter 5 ressaltos e 1 desarme por jogo está muito longe de significar que ele é um bom defensor. Sendo que o erro começa logo por se medir um defensor pelas estatísticas.

O Coleman é um defensor fraquissimo, cada vez tem menos mobilidade e vai piorando fisicamente, sendo que para fazer esse desarme de lançamento por jogo faz 3 ou 4 faltas estúpidas.

A estatisticas não determinam q ele seja um bom defensor mas é um indício....

De certo q não é um indício de ser mau defensor.

Tem menos mobilidade mas muito mais p.e. que o Fields ou que o o McGee ou msm que o Sasa.

O Coleman na UDO defendia e...muito! Cá sempre foi útil e raramente esteve fisicamente a 100% por lesões

Dealer 88

Citação de: rbaleizao em 14 de Junho de 2020, 15:29

Curioso para conhecer a próxima Oliveirense depois de uma época complicada quanto aos reforços.

Acredito que mantenham o Norélia e o De Thaey regresse, vejamos quem vai ser o base que vão ter no banco, o Francisco Albergaria parece-me curto.

O Albergaria ocupa a vaga do Bessa, vao apostar num americano que alterne com o Barbosa e que também possa jogar a 2 e noutro americano que jogue a 2/3. Tentaram manter o Sanders mas ele teve uma proposta para um campeonato melhor.

Norelia não estou assim tão seguro que vá ficar, tinha tudo para fazer o melhor contrato da sua carreira e talvez dar o salto para 1 dos 3 grandes ou para uma liga melhor, mas com esta situação do Covid19 o mercado nacional e internacional está completamente imprevisível, no lugar dele jogava pelo seguro e ficaria onde está com um ordenado melhorado.

De Thaey tem uma ligação enorme à cidade e ao clube, por motivos que eu já referi anteriormente, mas teve uma época muito complicada em Espanha ao nível do rendimento e das lesões. A 100% seria um bom reforço, pois não seria caro e a adaptação seria muito fácil, acredito que o responsável da Oliveirense esteja a ponderar muito bem essa situação, especialmente se for buscar o Coleman e/ou se houver possibilidade de segurar o Sanadze.

Coleman penso que só faltará oficializar, o Benfica parece não contar com ele e como tal deverá regressar ao sitio em que foi feliz e ao treinador que o tirou da reforma.

FaithNoMore

A ver se percebi,no forum dos porcos corruptos fala-se que o Coleman pode regressar à Oliveirense e que o Micah não fica no Benfica,vamos tomar isso como informação fidedigna?Não será boataria porca pura e dura.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 14 de Junho de 2020, 21:32
A ver se percebi,no forum dos porcos corruptos fala-se que o Coleman pode regressar à Oliveirense e que o Micah não fica no Benfica,vamos tomar isso como informação fidedigna?Não será boataria porca pura e dura.

Se assim for, vamos fazer uma revolução completa nos estrangeiros muito provavelmente.

Dealer 88

Citação de: FaithNoMore em 14 de Junho de 2020, 21:32

O Coleman não é boato, há real interesse da Oliveirense.

Do Micah nada sei mas com o ordenado que ele ganhava não me admirava nada que saísse.

messias10

Eu ouvi falar no Coleman para a UDO. Mas não era o nosso, era o Marqueze. E era um óptimo reforço

Dealer 88

Citação de: messias10 em 14 de Junho de 2020, 21:40
Eu ouvi falar no Coleman para a UDO. Mas não era o nosso, era o Marqueze. E era um óptimo reforço

Uma coisa não impede a outra. Se a Oliveirense quer ser tricampeã tem de ter jogadores desse nível.

Com os cortes que os 3 grandes poderão fazer no basquetebol (até mais que no hóquei) a Oliveirense pensa apostar forte novamente.

SLUG

Dependendo da profundidade com que ficarem, aproximam-se consideravelmente do nosso nível com o Marqueze. O que, tendo em conta que jogamos sem treinador, seria mais uma machadada nas nossas esperanças.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2020, 20:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2020, 20:17

Então e o Sasa, vai demorar muito? :rir:
O quote era para mim? Eu nunca falei de Sasa nenhum.

Foi o Walter Morgan então? :confused:

joao tavares

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2020, 20:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2020, 20:17

Então e o Sasa, vai demorar muito? :rir:
O quote era para mim? Eu nunca falei de Sasa nenhum.

Foi o Walter Morgan então? :confused:
Não faco a mínima ideia, agora eu nunca participei nos rumores do Sasa ;D

rbaleizao

Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2020, 21:51

Uma coisa não impede a outra. Se a Oliveirense quer ser tricampeã tem de ter jogadores desse nível.

Com os cortes que os 3 grandes poderão fazer no basquetebol (até mais que no hóquei) a Oliveirense pensa apostar forte novamente.

Acredito que a Oliveirense tenha no próximo ano uma época mais regular e seja mais candidata.

Não obstante ao Francisco Albergaria no banco e um americano que possa jogar a 1, gostava de ver no plantel por exemplo o Gustavo Teixeira que pelo que mostrou no Esgueira tem potencial e pode oferecer ao jogo, a espaços, mais corpo do que o Barbosa e o Albergaria.

Dealer 88

Continuo curioso por ver onde vai parar o José Silva, sendo certo que não vai haver ninguém a pagar o que ele aufere atualmente.
Mais vagas de estrangeiros significa menos "peso" dos jogadores portugueses na rotação das equipas, juntando a isso alguma contenção das equipas face ao Covid19, prevejo alguma dificuldade dos jogadores tugas para manter/melhorar a sua condições contratuais, de certa forma vao agora para o seu valor real uma vez que estavam muito inflacionados.

Dealer 88

Citação de: rbaleizao em 14 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2020, 21:51

Acredito que a Oliveirense tenha no próximo ano uma época mais regular e seja mais candidata.

Não obstante ao Francisco Albergaria no banco e um americano que possa jogar a 1, gostava de ver no plantel por exemplo o Gustavo Teixeira que pelo que mostrou no Esgueira tem potencial e pode oferecer ao jogo, a espaços, mais corpo do que o Barbosa e o Albergaria.

Eles vao apostar em 2 americanos e no Barbosa para as 2 posições de base, o Albergaria vai jogar pouco nos jogos a sério.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: rbaleizao em 14 de Junho de 2020, 15:29

Curioso para conhecer a próxima Oliveirense depois de uma época complicada quanto aos reforços.

Acredito que mantenham o Norélia e o De Thaey regresse, vejamos quem vai ser o base que vão ter no banco, o Francisco Albergaria parece-me curto.

O Albergaria ocupa a vaga do Bessa, vao apostar num americano que alterne com o Barbosa e que também possa jogar a 2 e noutro americano que jogue a 2/3. Tentaram manter o Sanders mas ele teve uma proposta para um campeonato melhor.

Norelia não estou assim tão seguro que vá ficar, tinha tudo para fazer o melhor contrato da sua carreira e talvez dar o salto para 1 dos 3 grandes ou para uma liga melhor, mas com esta situação do Covid19 o mercado nacional e internacional está completamente imprevisível, no lugar dele jogava pelo seguro e ficaria onde está com um ordenado melhorado.

De Thaey tem uma ligação enorme à cidade e ao clube, por motivos que eu já referi anteriormente, mas teve uma época muito complicada em Espanha ao nível do rendimento e das lesões. A 100% seria um bom reforço, pois não seria caro e a adaptação seria muito fácil, acredito que o responsável da Oliveirense esteja a ponderar muito bem essa situação, especialmente se for buscar o Coleman e/ou se houver possibilidade de segurar o Sanadze.

Coleman penso que só faltará oficializar, o Benfica parece não contar com ele e como tal deverá regressar ao sitio em que foi feliz e ao treinador que o tirou da reforma.
Não sei se o Sanders melhora muito em ir para uma equipa tão fraca na Polonia.