Época 2021/2022

Rui Nogueira

Eu só fiz uma pergunta não disse se vinha...apenas encaixa no perfil que já se falou de jogador que jogou Euro league.
Eu não tenho informações privilegiadas apenas vou a páginas de basquetebol procurar informações ou vendo possíveis jogadores de acordo com o que se fala aqui.

lancadordedois

aquele tipo do twitter nao tem soltado postas de pescada?

nao eras tu coach que o seguias?

fabioLupi

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: fabioLupi em 29 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2021, 09:54

Basicamente nada de novo nesta modalidade e principalmente nesta seção que, sendo histórica no nosso clube, transpira merda por todos os poros e isso tem um nome: Carlos Lisboa.

Que se meta no caralho e já.

Estas primeiras notícias sobre os americanos provam que já estão a foder o Norberto e aqui só há um culpado, Norberto que, para assinar, deveria ter exigido a saída de Lisboa da secção e das modalidades porque já se saberia que isto ia acontecer.

O lodo, a podridão, o mau cheiro contínua no nosso Benfica e a maioria ainda aplaude... foda.se

Não me parece que isto tenha algo que ver com o Lisboa. O histórico do Norberto na UDO e o tipo de americanos que escolhia não era muito diferente deste que aparentemente vai chegar ao Benfica.

Não terá sido certamente o Lisboa a obrigar o Norberto a trazer o Munnings e o Barbosa, por exemplo.
São duas boas aquisições o Munnings e o Barbosa. Pelo menos sabemos com o que contamos. O outro não conheço.
O Barbosa se não queremos ter um base americano é uma excelente aquisição.

O Munnings só se for barato, não vi nada de especial dele na época passada.
O Munnings não é nenhum fora de série, mas penso que é uma bom jogador e deve ter uma excelente relação qualidade preço. O Barbosa, para mim é uma grande contratação. Vamos ver é como será a sua adaptação, uma vez, que é uma pessoa de família, que nunca quis jogar longe da sua terra. 

Jayson Tatum

lancadordedois

Citação de: fabioLupi em 29 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: fabioLupi em 29 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2021, 09:54

Basicamente nada de novo nesta modalidade e principalmente nesta seção que, sendo histórica no nosso clube, transpira merda por todos os poros e isso tem um nome: Carlos Lisboa.

Que se meta no caralho e já.

Estas primeiras notícias sobre os americanos provam que já estão a foder o Norberto e aqui só há um culpado, Norberto que, para assinar, deveria ter exigido a saída de Lisboa da secção e das modalidades porque já se saberia que isto ia acontecer.

O lodo, a podridão, o mau cheiro contínua no nosso Benfica e a maioria ainda aplaude... foda.se

Não me parece que isto tenha algo que ver com o Lisboa. O histórico do Norberto na UDO e o tipo de americanos que escolhia não era muito diferente deste que aparentemente vai chegar ao Benfica.

Não terá sido certamente o Lisboa a obrigar o Norberto a trazer o Munnings e o Barbosa, por exemplo.
São duas boas aquisições o Munnings e o Barbosa. Pelo menos sabemos com o que contamos. O outro não conheço.
O Barbosa se não queremos ter um base americano é uma excelente aquisição.

O Munnings só se for barato, não vi nada de especial dele na época passada.
O Munnings não é nenhum fora de série, mas penso que é uma bom jogador e deve ter uma excelente relação qualidade preço. O Barbosa, para mim é uma grande contratação. Vamos ver é como será a sua adaptação, uma vez, que é uma pessoa de família, que nunca quis jogar longe da sua terra.

acredito que seja , mas o facto do Carlos ir embora nao deve ter sido menos importante que a familia. Possivelmente ate era uma desculpa elegante... , se assim o foi so mostrou a sua inteligencia , em que o dinheiro nao é tudo...

Dealer 88

Shaquille Thomas que jogou no Lusitânia há 1 ano vai para a Oliveirense.

Jorge Calha García

Com americanos destes não vamos lá. Continuamos low-cost.

Thorondor

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Julho de 2021, 11:52
Com americanos destes não vamos lá. Continuamos low-cost.

E tunisinos? serve?

Ian

DB4700

Zé Barbosa, Diogo Gameiro
Aaron Broussard, Tomás Barroso, Zé Silva
Betinho, Travis Munnings
Makram Ben Romdhane, Arnette Hallman
Estrangeiro, James Farr, Hugo Silva

Estamos com tiro exterior muito fraquinho. Começo a ter dúvidas se o Munnings vem mesmo ou não. A nível de nome são estrangeiros muito mais fracos do que os últimos anos. Pode ser que rendam mais. Também não é dificil.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 30 de Julho de 2021, 12:46
Betinho, Travis Munnings

Estamos com tiro exterior muito fraquinho. Começo a ter dúvidas se o Munnings vem mesmo ou não. A nível de nome são estrangeiros muito mais fracos do que os últimos anos. Pode ser que rendam mais. Também não é dificil.

O orçamento deve ter caído uns 30%. Deve ser para pagar o ordenado ao Sr. diretor das modalidades...

Jamal

Parece ser uma boa contratação alguém que gosta de jogar basquetebol.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 30 de Julho de 2021, 12:46
Betinho, Travis Munnings

nao fui ver stats mas nos videos o Makram farta se de meter triplos , alem das penetraçoes

JM21

Pelo menos aqui estão a cumprir o que disseram. O "perfil" do estrangeiro é diferente. Espero que os resultados também sejam.