Época 2022/2023

lancadordedois

sinceramente , nao vou dizer que seria igual... mas as vitorias sao sempre sofridas normalmente

uma coisa é certa , ja sabemos que alguns jogadores vao , ou estao previstos.

PP00

Citação de: lancadordedois em 04 de Julho de 2023, 17:31sinceramente , nao vou dizer que seria igual... mas as vitorias sao sempre sofridas normalmente

Sim mas é muito melhor jogar com Bakken Bears ou Kalev do que com Strasbourg ou Obradoiro.

dfonseca

Somos favoritos a passar.

Bakken Bears não é a mesma equipa das boas campanhas anteriores e o Kalev também não é grande espingarda.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 04 de Julho de 2023, 17:43
Citação de: lancadordedois em 04 de Julho de 2023, 17:31sinceramente , nao vou dizer que seria igual... mas as vitorias sao sempre sofridas normalmente

Sim mas é muito melhor jogar com Bakken Bears ou Kalev do que com Strasbourg ou Obradoiro.

teoricamente sim

nightcrowler

Citação de: Jorge Calha García em 04 de Julho de 2023, 11:49Quem vai jogar no Porto?

Acho que são duas perdas bastante difíceis de digerir para o Porto
Formados localmente ficam com o Maria e o Queiroz. Não será fácil substituir os 2 que saem. Nada fácil.

O que me parece é que andaram anos a investir em ambos, e ao saírem, deixam o Porto descalço

lancadordedois

Citação de: nightcrowler em 04 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: Jorge Calha García em 04 de Julho de 2023, 11:49Quem vai jogar no Porto?

Acho que são duas perdas bastante difíceis de digerir para o Porto
Formados localmente ficam com o Maria e o Queiroz. Não será fácil substituir os 2 que saem. Nada fácil.

O que me parece é que andaram anos a investir em ambos, e ao saírem, deixam o Porto descalço

é agradecer ao Coach Alves , pos aquilo a arder

despachou o Magalhaes , despachou o Moncho e ainda pos os rivais a arder. E vamos ver se nao despacha novamente dois se ganharmos a proxima epoca.

Ganda Norberto

DB4700

vai começar o sorteio

DB4700

Quartos de final: TSU Tbilisi da Georgia

Meia-final: Patrioti Levice da Eslováquia ou AEK Larnaca do Chipre

Final: Bakkens Bears da Dinamarcara, Kalev/Cramo da Estónia, Norrkoping Dolphins da Suécia ou Peja do Kosovo

DB4700

se chegarmos à fase de grupos, vai ser muito difícil passar.

PAOK, Galatasaray e ainda falta a equipa do Pote 1 (o pote mais forte)

DB4700

PAOK da Grécia, Galatasaray da Turquia e Hapoel Jerusalem de Israel (melhor defesa da BCL da época passada).

Se chegarmos à fase de grupos vai ser mesmo muito apertado passar.

Gonçalo Santos

Citação de: DB4700 em 05 de Julho de 2023, 11:25PAOK da Grécia, Galatasaray da Turquia e Hapoel Jerusalem de Israel (melhor defesa da BCL da época passada).

Hapoel Jerusalem que foi recentemente comprado e tem projeto para ser uma equipa de Euroleague.

Grupo extremamente complicado. Mas eram três pavilhões brutais para se jogar.

Mas primeiro é preciso lá chegar. Bakken Bears neste último ano teve de longe o pior plantel dos últimos anos. Mas já deram provas que conseguem fazer equipas de qualidade de um ano para o outro.

E o Kalev se acerta nos americanos é sempre perigoso.

Parece ser uma boa oportunidade de voltar a jogar Champions. Mas é preciso ver o que faz o Benfica neste mercado.

Jorge Calha García

Sorteio simpático. Até a final deve ser um passeio.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 05 de Julho de 2023, 11:25PAOK da Grécia, Galatasaray da Turquia e Hapoel Jerusalem de Israel (melhor defesa da BCL da época passada).

Apertado passar?

vão ser seis derrotas....

lancadordedois

é possivel ir picar o ponto a fase de grupos e fazer melhor que o Volei

DB4700

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2023, 12:11

Apertado passar?

vão ser seis derrotas....

não sei exactamente o que é que entendes por "mesmo muito apertado passar". mas não são necessariamente 6 derrotas. o Galatasaray e o PAOK são equipas ao nível do Darussafaka. acho que podemos ganhar um jogo ou dois em casa.