Época 2023/2024

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: Benfica2805 em 02 de Julho de 2024, 13:19
Citação de: reddevill2010 em 02 de Julho de 2024, 11:53Esse user é o próprio Sérgio silva ou um familiar.

Pelas mensagens que tem no perfil parece me evidente.

Só tenho a dizer que nunca na vida iria jogar num clube tão nojento e corrupto como o sporting ou porto.
Boa tarde,
Vê-se mesmo que não conhece nem o Sérgio Silva nem a sua família, gosto muito dele e conheço desde da formação.
Pois se alguém respeita e sempre apoiou e SLB.
Portanto tenho a minha opinião e não desrespeito ninguém.
Saudações Benfiquistas

Citação de: Benfica2805 em 13 de Outubro de 2023, 20:34Que vergonha de treinador, não sabe trabalhar e gerir uma equipa.
Tem vergonha e vai embora

:blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :whistle2:  :whistle2:  :coolsmiley:  ;D
O histórico dos nossos comentários é lixado... Bem apanhado Thorondor! :coolsmiley:

MeteGelo

Citação de: SLUG em 02 de Julho de 2024, 15:18Não tem nada a ver com ser Andrade mas não acho que o Brito venha acrescentar grande coisa. Acho-o do nível do Rafael Lisboa. Curtos para titulares, caros para suplentes.
Brito? Um bocadinho acima. Só um "bocadinho"

MeteGelo

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: SLUG em 02 de Julho de 2024, 15:18Não tem nada a ver com ser Andrade mas não acho que o Brito venha acrescentar grande coisa. Acho-o do nível do Rafael Lisboa. Curtos para titulares, caros para suplentes.

Só podemos ter 6 estrangeiros. Idealmente o resto do banco seria preenchido na sua maioria com jogadores portugueses formados no Benfica, mas não tem sido fácil formar com qualidade. Nesse sentido, o Diogo Brito, o Amarante, o Voytso e o Rafael Lisboa têm de entrar nas contas porque não podemos ter um plantel de 6 americanos e o resto portugueses sem qualidade. Os portugueses valem menos mas ainda convém ter os melhores.
Esquece lá o Amarante.
concordo e o Voytso também

Cypherpunk

Deixamos fugir o Delgado vamos ficar curtos. Msm a nossa base nacional não é Mt jovem... Temos de apostar no Eduardo este ano sim ou sim


ala esquerda

Muitas mexidas para o normal que tem acontecido nos ultimos anos!!!

Espero que corra bem estas mudanças...