Época 2023/2024

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 18:15
Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:04O Dreschel não ia sair?

Quais são as saídas confirmadas?
Toney Douglas, Terrell Carter, Sérgio Silva, ?

O Makram também vai sair? O Ivan??

É uma equipa quase nova!

Sai tudo. lol
Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:04O Dreschel não ia sair?

Quais são as saídas confirmadas?
Toney Douglas, Terrell Carter, Sérgio Silva, ?

O Makram também vai sair? O Ivan??

É uma equipa quase nova!

Drechsel sai, Makram sai, Broussard sai... sai a equipa toda. Vamos mudar tudo.

Vá, desesperem para aí. Cortem os pulsos.

Foda-se, é cada vez mais uma tortura vir a este fórum e tentar comentar com algum equílibrio. Um dia, desisto mesmo de vez de vir aqui.

Amigo, dos 6 que ele falou, 4 vão sair. Sim, está mais perto do "sai tudo" do que do "fica tudo", isto numa equipa bi-campeã.
TRI CAMPEÃ... :coolsmiley:

SERNADA_SLB

A Bola diz que confirma o Douglas no Porto.

lancadordedois

Para ir quer dizer que o Douglas quer é guito..

é me igual ao litro , poderia era terminar a carreira de forma mais digna, mas cada um cada qual

joaoaria

Foda-se, em vez de vermos revoluções nos plantéis onde perdemos, acontecem onde ganhamos.
Enfim...

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 18:15
Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:04O Dreschel não ia sair?

Quais são as saídas confirmadas?
Toney Douglas, Terrell Carter, Sérgio Silva, ?

O Makram também vai sair? O Ivan??

É uma equipa quase nova!

Sai tudo. lol
Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:04O Dreschel não ia sair?

Quais são as saídas confirmadas?
Toney Douglas, Terrell Carter, Sérgio Silva, ?

O Makram também vai sair? O Ivan??

É uma equipa quase nova!

Drechsel sai, Makram sai, Broussard sai... sai a equipa toda. Vamos mudar tudo.

Vá, desesperem para aí. Cortem os pulsos.

Foda-se, é cada vez mais uma tortura vir a este fórum e tentar comentar com algum equílibrio. Um dia, desisto mesmo de vez de vir aqui.

Blank, estou a questionar com aquilo que tem vindo a público, se é verdade ou não, não sei.

Mas já li que o Dreschel ia sair porque tinha melhores ofertas e porque é um jogador que não costuma ficar 2 anos seguidos na mesma equipa.

O Ivan porque teriam feito uma proposta de salário mais baixa, e havia a possibilidade de sair.

O Makram porque também já tem idade avançada e poderia querer voltar a jogar na liga do seu pais.

Não sou eu que estou a inventar, já li isto por aí.

Obviamente espero que não seja tudo factos, mas que preocupa a quem não sabe o que se passa, preocupa.

Amigo, cada um que reaja da maneira que queira reagir e que acredite no que quiser. Falar aqui de forma equilibrada, é cada vez mais impossível.

E quando assim é, prefiro afastar-me.

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 18 de Julho de 2024, 18:53Para ir quer dizer que o Douglas quer é guito..

é me igual ao litro , poderia era terminar a carreira de forma mais digna, mas cada um cada qual

Ele é americano, porto ou Benfica para ele é igual. Não é difícil de perceber.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 19:02
Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 18:15
Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:04O Dreschel não ia sair?

Quais são as saídas confirmadas?
Toney Douglas, Terrell Carter, Sérgio Silva, ?

O Makram também vai sair? O Ivan??

É uma equipa quase nova!

Sai tudo. lol
Citação de: Chico_odv em 18 de Julho de 2024, 18:04O Dreschel não ia sair?

Quais são as saídas confirmadas?
Toney Douglas, Terrell Carter, Sérgio Silva, ?

O Makram também vai sair? O Ivan??

É uma equipa quase nova!

Drechsel sai, Makram sai, Broussard sai... sai a equipa toda. Vamos mudar tudo.

Vá, desesperem para aí. Cortem os pulsos.

Foda-se, é cada vez mais uma tortura vir a este fórum e tentar comentar com algum equílibrio. Um dia, desisto mesmo de vez de vir aqui.

Blank, estou a questionar com aquilo que tem vindo a público, se é verdade ou não, não sei.

Mas já li que o Dreschel ia sair porque tinha melhores ofertas e porque é um jogador que não costuma ficar 2 anos seguidos na mesma equipa.

O Ivan porque teriam feito uma proposta de salário mais baixa, e havia a possibilidade de sair.

O Makram porque também já tem idade avançada e poderia querer voltar a jogar na liga do seu pais.

Não sou eu que estou a inventar, já li isto por aí.

Obviamente espero que não seja tudo factos, mas que preocupa a quem não sabe o que se passa, preocupa.

Amigo, cada um que reaja da maneira que queira reagir e que acredite no que quiser. Falar aqui de forma equilibrada, é cada vez mais impossível.

E quando assim é, prefiro afastar-me.

Compreendo-te. Mas a merda de direção que temos também não ajuda o pessoal a manter a cabeça fria. Tu próprio às vezes também desesperas com o vieirismo.

jorgesse

O nosso plantel estava num fim de ciclo e com uma média de idades muito alta. De facto poderiam ter começado alguma renovação feita em vários anos. Mas manter Douglas Ben e Broussard sem falar no Betinho e Ivan ia ser cada vez mais difícil.
Não me choca que sendo estrangeiros tem que vir com real mais valia e faziam a diferença e não podíamos ter 4/5  estrangeiros pre reformados

João Cardoso55

Dos estrangeiros só vai ficar broussard e em relação ao trey podem ter uma surpresa ainda mais não digo

PP00

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Julho de 2024, 18:03Mas qual é o drama de o Toney ir para o Porto?! O Benfica dispensou-o, ele tem quase 40 anos. Ainda é bom jogador mas está longe de ser um jogador que ao dia de hoje resolva tudo sozinho. Aliás o Porto tinha um superior a ele actualmente que era o Barber, claro que o Toney é um profissional a sério e o Barber joga quando lhe apetece. Mas não entendo o drama, está longe de ser o tipo de jogador que vá resolver o que quer que seja. Se o dispensámos, é ir buscar alguém melhor. Só isso. E ao dia de hoje não é assim tão difícil.

Subscrevo.
Nao percebo tanto drama do Douglas ir para o Porto.
Sempre defendi o fim de ciclo e mantenho.
Teve uma época consideravelmente pior que a do ano passado e nos próximos anos o rendimento ainda vai baixar mais.
Vai fazer 39 anos e está claramente a dar as últimas...então com o Sá, da forma como gere os minutos dos NFL, o Douglas chega numa cadeira de rodas ao final da época.

Se fosse o Trey, o Broussard ou o próprio Ivan a ir para o Porto, aí faria sentido a preocupação, mas não é o caso...é um jogador pré-reformado que teve números miseráveis nos playoffs deste ano (tendo em conta que jogou 8 anos na NBA).

BlankFile

Citação de: jorgesse em 18 de Julho de 2024, 19:39O nosso plantel estava num fim de ciclo e com uma média de idades muito alta. De facto poderiam ter começado alguma renovação feita em vários anos. Mas manter Douglas Ben e Broussard sem falar no Betinho e Ivan ia ser cada vez mais difícil.
Não me choca que sendo estrangeiros tem que vir com real mais valia e faziam a diferença e não podíamos ter 4/5  estrangeiros pre reformados

Algo natural que vai acontecer com o tempo, mas há sempre quem ache que temos que renovar com todos eternamente e que a fórmula vai resultar todos os anos. Até à data de hoje, só há uma saída confirmada oficialmente e que o Benfica queria que ficasse, que foi o Terrell Carter. Tudo o resto, está de acordo com plano traçado.

bredoada

Blankfile, eu acredito mesmo no que estás a dizer. Espero que haja mesmo um plano bem delineado e alvos bem identificados. Os andrades vão apostar forte, já sabia do Douglas há alguns dias e, segundo a mesma fonte, o Ivan Almeida pode seguir-lhe os passos. Custa-me um bocado ver os nossos a passar para o outro lado, mas é a vida!

João Cardoso55

Citação de: bredoada em 18 de Julho de 2024, 19:45Eu acredito mesmo no que estás a dizer. Espero que haja mesmo um plano bem delineado e alvos bem identificados. Os andrades vão apostar forte, já sabia do Douglas há alguns dias e, segundo a mesma fonte, o Ivan Almeida pode seguir-lhe os passos. Custa-me um bocado ver os nossos a passar para o outro lado, mas é a vida!
ivan não vai para porto ainda por cima dps do que os adeptos desse clube lhe fizeram

Josh

#2263
Face a esta debandada, espero que as sucessões estejam a ser preparadas com o máximo de rigor.

Os que estão a sair são valores seguros, pelo a margem de erro é zero. Zero!

bredoada

Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: bredoada em 18 de Julho de 2024, 19:45Eu acredito mesmo no que estás a dizer. Espero que haja mesmo um plano bem delineado e alvos bem identificados. Os andrades vão apostar forte, já sabia do Douglas há alguns dias e, segundo a mesma fonte, o Ivan Almeida pode seguir-lhe os passos. Custa-me um bocado ver os nossos a passar para o outro lado, mas é a vida!
ivan não vai para porto ainda por cima dps do que os adeptos desse clube lhe fizeram
Olha que vai... mais não digo!