Época 2023/2024

Thorondor

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 17:36
Citação de: SLRIOBOM em 18 de Julho de 2024, 17:19O travante que vimos no Sporting não foi o mesmo jogador este ano no Manresa se ele vier com a cabeça limpa e não jogar para ele é um bom reforço nos dois lados do campo

Travante não virá para o Benfica.

Como só desmentiste essa parte depreendo que deixamo o Douglas ir para os porcos. Bem, não faltavam users a pedir para fechar o ciclo. Eu fui (e sou) contra. Não arranjamos melhor.

Thorondor

Citação de: MeteGelo em 18 de Julho de 2024, 17:49
Citação de: SLRIOBOM em 18 de Julho de 2024, 17:19O travante que vimos no Sporting não foi o mesmo jogador este ano no Manresa se ele vier com a cabeça limpa e não jogar para ele é um bom reforço nos dois lados do campo
O problema no que respeita à prestação desportiva é precisamente esse, "...cabeça limpa..." Temos que estar dependentes da disposição de um individuo que alterna o comportamente "normal" com condutas impróprias para um profissional?? E lesivas do equilibrio da nossa equipa?? Não há mais por onde escolher? Apagam-se as atitudes graves que teve VÁRIAS vezes enquanto esteve em Portugal?? Todas as provocações que nos fez? Não há mesmo vergonha!

No SLV 2003 é tudo normal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 17:25É desta que querem arruinar o clube todo numa só  época.
Travante JAMAIS pode vestir a camisola do Benfica e quero lá saber se o Norberto confia nele ou não. É um redondo não.
Até prefiro não  ser campeão  na próxima  época  ou até ir buscar o Pedro  Belo. Estou por tudo mas Travante no Benfica  nunca.

Não precisas de preferir, estamos a fazer tudo para isso acontecer.

MeteGelo

Citação de: SLRIOBOM em 18 de Julho de 2024, 17:37
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 17:36

Travante não virá para o Benfica.
ok
Ainda bem! Que vá para o esterqueiro ou para o Pavilhão-feito-com-dinheiro-também-nosso" da lagartagem

Rics

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 17:25É desta que querem arruinar o clube todo numa só  época.
Travante JAMAIS pode vestir a camisola do Benfica e quero lá saber se o Norberto confia nele ou não. É um redondo não.
Até prefiro não  ser campeão  na próxima  época  ou até ir buscar o Pedro  Belo. Estou por tudo mas Travante no Benfica  nunca.

Travante no Benfica??? Não há VERGONHA??????

Rics

O Toney vai mesmo para o Porto??

ForçadoBloqueio

Citação de: MeteGelo em 18 de Julho de 2024, 17:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 17:52

Travante no Benfica??? Não há VERGONHA??????

Não há nem vergonha, nem profissionalismo, nem dedicação, nem competência, nem benfiquismo. Não há nada nesta merda em que o banana transformou o clube. Uma catástrofe sem precedentes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rics em 18 de Julho de 2024, 17:55O Toney vai mesmo para o Porto??

Só tenho pena que não vá o Carter também!...Para o enrabanço ser ainda mais sádico.

Rics

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 17:58

Só tenho pena que não vá o Carter também!...Para o enrabanço ser ainda mais sádico.

Ainda vai o Dreschel.

just Benfica

Citação de: Rics em 18 de Julho de 2024, 17:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 17:58

Ainda vai o Dreschel.

é capaz de lá ir algumas vezes esta época, é...

MeteGelo

Citação de: Rics em 18 de Julho de 2024, 17:54Fdss que pesadelo
Caro Rics, cada um come daquilo que gosta! Se querem emporcalhar-se com um idiota daqueles que nos desrespeitou várias vezes façam favor. Quanto a mim, para andar de cabeça erguida, na rua, não preciso que amarrem uma viga de aço com meio metro de largura para ter a coluna direita... Nesse aspecto para o bem ou para o mal sou coerente: nunca gostei do Travante e não vou gostar agora se vier para cá! Não me esqueço do que ele fez! Tão simples quanto isso...

Mercurio_10

Mas qual é o drama de o Toney ir para o Porto?! O Benfica dispensou-o, ele tem quase 40 anos. Ainda é bom jogador mas está longe de ser um jogador que ao dia de hoje resolva tudo sozinho. Aliás o Porto tinha um superior a ele actualmente que era o Barber, claro que o Toney é um profissional a sério e o Barber joga quando lhe apetece. Mas não entendo o drama, está longe de ser o tipo de jogador que vá resolver o que quer que seja. Se o dispensámos, é ir buscar alguém melhor. Só isso. E ao dia de hoje não é assim tão difícil.

Chico_odv

O Dreschel não ia sair?

Quais são as saídas confirmadas?
Toney Douglas, Terrell Carter, Sérgio Silva, ?

O Makram também vai sair? O Ivan??

É uma equipa quase nova!