Época 2024/2025

IPASLB

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2024, 15:09Orçamentos Anuais do SLB na Época de 2023/2024;

Basquetebol;

Masculino; 3,6 M€.

Feminino; 582.000€.

Andebol;

Masculino; 3,4 M€.

Feminino; 686.000€.

Futsal;

Masculino; 2,7 M€.

Feminino; 385.000€.

Hóquei em Patins;

Masculino; 2,4 M€.

Feminino; 371.000€.

Voleibol;

Masculino; 2,1 M€.

Feminino; 588.000€.

Ou seja, previsível o orçamento anual para o Basquetebol ser o maior, mas o Voleibol deveria ser maior do que o Hóquei ou Futsal.

Quanto ás equipas Femininas, até posso estar redondamente errado mas...parecem ser TODAS equipas totalmente profissionais...

E atenção, se o são, na sua quase totalidade merecem-no, pois conquistam Títulos atrás de Títulos.

Restará saber os orçamentos anuais referentes a esta época de 2024/2025.

Peço desculpa pelo off topic mas achei interessante mencionar este assunto que foi dito pela própria boca de Rui Costa.

Ainda faltarão saber de outras modalidades coletivas como por exemplo o Rugby Masculino e até Feminino, onde foram feitos esforços para terem maior orçamento, e os restantes de Modalidades individuais como por exemplo o Atletismo que esta época sofreu um enorme corte.

foram feitos esforços para manter nesta epoca ?

No geral deverá ter baixado, basta verificar os cortes no Andebol e a menor escala, no Atletismo.

MeteGelo

Citação de: PP00 em 08 de Outubro de 2024, 17:23
Citação de: fdpdc666 em 08 de Outubro de 2024, 16:48
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Outubro de 2024, 16:41Mais uma jornada adiada.

Clubes também não vão comparecer aos jogos da 2.ª jornada da Liga Betclic de basquetebol.
Novo comunicado conjunto dos 12 emblemas que participam na prova.

Os 12 clubes da Liga Betclic masculina de basquetebol anunciaram que também não vão comparecer aos jogos da 2.ª jornada da competição.

Leia o comunicado na íntegra:

"Não tendo havido qualquer desenvolvimento nas conversações com as Autoridades competentes acerca das inúmeras dificuldades de índole prática com que diariamente se deparam os Clubes na inscrição dos seus atletas estrangeiros (em particular, oriundos dos Estados Unidos da América) e que já foram, ainda que de forma muito genérica, por eles divulgados, entendem os 12 Clubes que continuam a não estar reunidas as condições mínimas que assegurem uma competição justa entre todos.

Assim, devidamente ponderados todos os factores, os 12 Clubes decidiram que não vão comparecer a nenhum dos 6 jogos da segunda jornada da Liga Betclic Masculina, com o consequente reagendamento para data a acordar.

Naturalmente, esperam os Clubes que a situação seja rapidamente resolvida, para que a terceira jornada decorra conforme previsto. Para tal, reiteram o apelo às Autoridades competentes para que, por um lado, percebam o contexto particular do basquetebol já anteriormente abordado e, por outro, que haja consistência e coerência de procedimentos e cumprimento dos prazos estabelecidos em Protocolo.

Aos Sócios e Adeptos dos Clubes e aos simpatizantes do Basquetebol em geral, bem como aos Parceiros e Patrocinadores, os Clubes renovam o apelo à compreensão por esta decisão (reforce-se, de último recurso), tomada a bem da defesa da verdade desportiva e consequente dignificação do produto Basquetebol Português.

Juntos pelo Basquetebol!"

Por Record

Isto só é bom para nós...a continuar assim iniciamos o campeonato já com o plantel completo e totalmente recuperado.
Estava a pensar nisso mesmo... Recuperem bem é o que todos queremos.

MeteGelo

Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2024, 21:22Podiam era passar já para os play off
Assim como assim, vamos dar-lhes na boca outra vez e poupávamos-lhes as deslocações e tanto tempo de salários desnecessários! :2funny:  :2funny:  :2funny:

Carlos Perez 68

Boa tarde benfiquistas, sabem me dizer quando é que o Broussard regressa?
Em que mês?

SERNADA_SLB

Citação de: Carlos Perez 68 em 10 de Outubro de 2024, 18:10Boa tarde benfiquistas, sabem me dizer quando é que o Broussard regressa?
Em que mês?

Foi comunicado uma paragem não inferior a 4 meses, por isso, deverá ser só para janeiro.

PP00

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2024, 15:09Orçamentos Anuais do SLB na Época de 2023/2024;

Basquetebol;

Masculino; 3,6 M€.

Feminino; 582.000€.

Andebol;

Masculino; 3,4 M€.

Feminino; 686.000€.

Futsal;

Masculino; 2,7 M€.

Feminino; 385.000€.

Hóquei em Patins;

Masculino; 2,4 M€.

Feminino; 371.000€.

Voleibol;

Masculino; 2,1 M€.

Feminino; 588.000€.

Ou seja, previsível o orçamento anual para o Basquetebol ser o maior, mas o Voleibol deveria ser maior do que o Hóquei ou Futsal.

Quanto ás equipas Femininas, até posso estar redondamente errado mas...parecem ser TODAS equipas totalmente profissionais...

E atenção, se o são, na sua quase totalidade merecem-no, pois conquistam Títulos atrás de Títulos.

Restará saber os orçamentos anuais referentes a esta época de 2024/2025.

Peço desculpa pelo off topic mas achei interessante mencionar este assunto que foi dito pela própria boca de Rui Costa.

Ainda faltarão saber de outras modalidades coletivas como por exemplo o Rugby Masculino e até Feminino, onde foram feitos esforços para terem maior orçamento, e os restantes de Modalidades individuais como por exemplo o Atletismo que esta época sofreu um enorme corte.

Já disse no tópico do voleibol e repito aqui.

Esses orçamentos são mentira!

Agora cada um é livre de acreditar no que quiser.

IPASLB

Foi dito pelo presidente do clube, se está a mentir ou não, eu não sei.

PP00

Citação de: IPASLB em 11 de Outubro de 2024, 14:44Foi dito pelo presidente do clube, se está a mentir ou não, eu não sei.

Sim, está a mentir.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 11 de Outubro de 2024, 14:52
Citação de: IPASLB em 11 de Outubro de 2024, 14:44Foi dito pelo presidente do clube, se está a mentir ou não, eu não sei.

Sim, está a mentir.

ate pode estar a falar a verdade , mas nao quer dizer que aquele seja o valor gasto. ou gasto no que deveria ser gasto (you know what i mean)
entao no feminino parece gritante.

IPASLB

Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2024, 15:02
Citação de: PP00 em 11 de Outubro de 2024, 14:52

Sim, está a mentir.

ate pode estar a falar a verdade , mas nao quer dizer que aquele seja o valor gasto. ou gasto no que deveria ser gasto (you know what i mean)
entao no feminino parece gritante.
Ou pior, houve dinheiro desviado.

MeteGelo

quando é que será que começa o tugão??

Papaloukas

Ganhamos 88-103 no particular contra o Queluz.

Tyler Stone (18), Thomas Drechsel (17), José Silva (12), Nico Carvacho (11), Betinho Gomes (8), Makram Ben Romdhane (8), José Barbosa (7), Marcus Thornton (7), Daniel Relvão (7), Diogo Gameiro (5) e Eduardo Francisco (3)

Rics

Será que para a semana já começa a liga?