Época 2024/2025

ala esquerda

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: xungaria em 24 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2024, 20:04Ted Scott para americano era bem para o banal

Hein? :o


Fodass. Jogava para caralho. Por acaso temos tido americanos incríveis. Mas também em Basket o Benfica é um caso à parte de todos os outros. Temos essa obrigação. É a nossa modalidade..
La vem a historia que investimos muito mais que os rivais!!!

Rics

Citação de: joao12soares em 24 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: baojoao em 24 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: PP00 em 23 de Julho de 2024, 22:28
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2024, 22:02
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2024, 21:44
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Julho de 2024, 21:00https://www.abola.pt/modalidades/noticias/reggie-johnson-jr-no-sporting-2024072319134623614

essa deve ser a truta deles , ser for mediano ja vai ser complicado defende lo e organizar a defesa visto ter 1,90, e claro se for um defensor porreiro mais nos complica o ataque.

vamos ver se a velha raposa acertou..

Cai o ditado de que todos os basquetebolistas têm 2 m para cima ou isso so acontece na NBA? Se calhar os do basquete tuga sao mais baixos do que noutras ligas mas afinal ha estrangeiros a medir menos de 1.90 m, inclusive...

meu para organizador é porreiro... acho que o ultimo que vi por ca em Portugal que tinha qualidade e altura semelhante foi aquele que nao recordo do nome lol da UDO que foi campeao com o Alves...
Mesmo assim acho que tinha a altura do Toney , ja nao recordo..

ya acho que acertei , o Corey (lol Toney...) Sanders teria a mesma altura do Toney

O Ty tem 1,91 supostamente..o Landis 1,88

duvido muito de todas estas alturas.. enfim

Pelos vistos as pessoas estao erradas e nao ha apenas basquetebolistas de 2 m ou mais, sendo que alguns ainda sao medidos calçados. Ja aprendi 2 coisas neste dorum em pouco tempo. Ou seja, ainda serao mais baixos? Eu ja encontrei basquetebolistas que supostamente medem o mesmo que eu ou que apenas sao ligeiramente mais altos ou mais baixos. 🤣🤣🤣 Havera basquetebolistas no tugao com menos de 1,80 m? 🤣🤣🤣🤣

outro que para mim deixou a sua marca por ca foi o Austin Tilghman  , e deveria ter mesmo 1,85m

Marcus Norris tinha 1,84m e foi dos melhores bases que passou em Portugal no século 21.
Papou os 4 campeoanatos nas 4 épocas que cá jogou.
No prime no Portugal Telecom juntamente com o Jean Jacques e mais tarde na última época da sua carreira no Benfica onde mesmo aos 38 anos foi peça chave para a conquista do campeonato no Ladrão. Era um tratado a defender.
Vocês são muito novos para terem visto um dos melhores Bases (1) a pisar em Portugal: Rasul Salahuddin!!! Perguntem ao Coach Gouveia que ele deve lembrar-se bem dele... Que jogador!!!
Dass. Adorava ver o gajo a jogar. Havia sempre espetáculo garantido.
Alguém se lembra do Ted Scott??


Tinha molas nos pés...
Ficou cá pouco tempo!

Mais um campeão no curral naquele jogo, que deverá ter sido possivelmente o pior jogo de sempre na história das finais dos playoffs.

Mesmo
Era só barrotes

MeteGelo


MeteGelo

Citação de: PP00 em 24 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2024, 20:04Ted Scott para americano era bem para o banal

Banal?  ;D  ;D  ;D  ;D

Diz-me onde é o teu caixote do lixo?!...
Lembro-me de o ver afundar com a cabeça perto do cesto... Coisa banal...

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2024, 20:04Ted Scott para americano era bem para o banal
Foi bem regado o jantar..
Execelente comentário... Como é possível??? Ted Scott era muito bom base em todas as variantes do seu jogo: era rápido, explosivo penetrava bem (e muitas vezes afundava), lançava bem. Enfim... Não era um Iverson? Não, mas pudessemos tê-lo outra vez e era já!!!

MeteGelo

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2024, 20:04Ted Scott para americano era bem para o banal
Dos melhores que já passaram por cá a par do Jobey (acima de todos) e do Dunn.
Bem verdade! Embora adorasse o Jobey, mas o Ted Scott tinha um dribling superior e a entrar para o cesto era mais forte com mais impulsão...

MeteGelo

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: xungaria em 24 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2024, 20:04Ted Scott para americano era bem para o banal

Hein? :o


Fodass. Jogava para caralho. Por acaso temos tido americanos incríveis. Mas também em Basket o Benfica é um caso à parte de todos os outros. Temos essa obrigação. É a nossa modalidade..
Grande frase: É A NOSSA MODALIDADE!!! MAI NADA!!!! :tocha:

MeteGelo

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2024, 22:55E o ben Reed??

Fdx... como não amar ??
Grande Jogador! mas tivemos muito bons jogadores... Nesse aspecto a palavra passa palavra e os americanos que cá jogaram sempre disseram bem do nosso Clube e isso é meio caminho para quererem vir cá jogar. E depois há aquela diferençazinha para porcos e lagartos: verem o James Harden com o nosso Manto Sagrado vestido... QUE INVEJA!!! E ver o Adebayo a treinar no nosso Pavilhão, uuuiiii coisa feia a inveja... Doi não doi?? Mete :2funny:  :2funny:  :2funny: Gelo!!!

lancadordedois

tenho curiosidade em saber , contratamos o nosso poste a pensar no dos lagartos ou o inverso?

foram buscar um a liga prata com 2,12m , numeros engraçados

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2024, 11:52tenho curiosidade em saber , contratamos o nosso poste a pensar no dos lagartos ou o inverso?

foram buscar um a liga prata com 2,12m , numeros engraçados
Penso que foi mais a nosso reboque porque temos o Rondhane com 2,06, o Relvão com 2,08 e se vier o Carvacho são 2,10 ou 2,11 e tinham mesmo que ter mais altura...

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2024, 11:52tenho curiosidade em saber , contratamos o nosso poste a pensar no dos lagartos ou o inverso?

foram buscar um a liga prata com 2,12m , numeros engraçados
Penso que foi mais a nosso reboque porque temos o Rondhane com 2,06, o Relvão com 2,08 e se vier o Carvacho são 2,10 ou 2,11 e tinham mesmo que ter mais altura...

tambem me parece

PP00

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2024, 11:52tenho curiosidade em saber , contratamos o nosso poste a pensar no dos lagartos ou o inverso?

foram buscar um a liga prata com 2,12m , numeros engraçados
Penso que foi mais a nosso reboque porque temos o Rondhane com 2,06, o Relvão com 2,08 e se vier o Carvacho são 2,10 ou 2,11 e tinham mesmo que ter mais altura...

Carvacho vem, está fechado.

Vamos ver é se fecham agora o PF que está para vir...mas já cheira a marranada.

A ver vamos.

Quanto ao poste comunitário que o Sporting foi buscar, jogava numa liga terciária de Espanha e nem sequer tinha números fantásticos...deve ser só altura.

Almareado

Travante ficou livre. Será que vem?


PP00