FIBA Basketball Champions League FG 2ª J: Niners Chemnitz e.V. - SL Benfica, 16Out. Qua. 19h00 *SportTV 1*


jjlope00

Makram/Dreschel/Carvacho e Marcus

Hoje os 4 juntos, não fazem uma merda de jeito.

vmf76

A sermos abafados fisicamente, Tyler contra o mundo. Não temos poste.

ForçadoBloqueio

Entretanto, Putedo empatado na Grécia com o Paok neste momento. Paok que, se não me engano, limpou o Panathinaikos no fim de semana.


gugabenfica

Epa Fodass uma
Coisa tb é certa . Estes caralhos acertam tudo que lançam .

gugabenfica


Fanatic7

Quando se tem a época mal preparada e lhe juntas as lesões a merda das leis mal feitas deste pais, tens a tempestade perfeita, é que depois chega-se a estes jogos sem ritmo ou entrosamento entre os jogadores porque quase não existe porque quase que não tem jogos nas pernas. Da jeito realmente ter 1 poste em condições na equipa.

dfonseca

Estamos a ser batidos nos pick and rolls defensivos com demasiada facilidade, close out nos triplos não está a existir.

Deixámo-los ganhar ritmo nos primeiros minutos de jogo e agora tudo o que lançam ao cesto cai. Normal.

Ofensivamente, não temos um pick and roll funcional, fazendo com que o Carvacho esteja a ser inexistente. É tudo à base do talento individual do Drechsel (que hoje não está nada bem) e do Stone que é o único que hoje decidiu vir a jogo.

Tudo demasiado mau. A falta de ritmo competitivo e as lesões, embora fatores importantes, não justificam tudo.

É preciso muito mais Carvacho, Thornton, Betinho e Zé Silva. E dedo de treinador também.


ForçadoBloqueio

Imaginem o Barbosa fazer um jogo como este que o Youtuber está a fazer. Estou-me a rir só de pensar como seria por aqui! :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Fanatic7 em Hoje às 19:40Quando se tem a época mal preparada e lhe juntas as lesões a merda das leis mal feitas deste pais, tens a tempestade perfeita, é que depois chega-se a estes jogos sem ritmo ou entrumasento entre os jogadores porque quase não tem jogos nas pernas. Da jeito realmente ter 1 poste em condições na equipa.

Tens o Relvão. E não estou a ser irónico. É o nosso melhor poste.

Fanatic7

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 19:41
Citação de: Fanatic7 em Hoje às 19:40Quando se tem a época mal preparada e lhe juntas as lesões a merda das leis mal feitas deste pais, tens a tempestade perfeita, é que depois chega-se a estes jogos sem ritmo ou entrumasento entre os jogadores porque quase não tem jogos nas pernas. Da jeito realmente ter 1 poste em condições na equipa.

Tens o Relvão. E não estou a ser irónico. É o nosso melhor poste.
Para este nivel serve? Para o tugao chega e sobra.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fanatic7 em Hoje às 19:42
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 19:41
Citação de: Fanatic7 em Hoje às 19:40Quando se tem a época mal preparada e lhe juntas as lesões a merda das leis mal feitas deste pais, tens a tempestade perfeita, é que depois chega-se a estes jogos sem ritmo ou entrumasento entre os jogadores porque quase não tem jogos nas pernas. Da jeito realmente ter 1 poste em condições na equipa.

Tens o Relvão. E não estou a ser irónico. É o nosso melhor poste.
Para este nivel serve? Para o tugao chega e sobra.

Em condições normais deveria ser o nosso 3ºposte, tem lugar no plantel para isso. O dramático é que vamos a jogo este ano com ele como nosso melhor poste.

Negan Schrute

Que tosa. Que venham os jogos contra os esgueiras da vida o mais rápido possível.

Fanatic7

O queluz ter marcado quase 90 pontos amigavel mostrou bem o nivel defensivo da equipa.