FIBA Basketball Champions League FG 2ª J: Niners Chemnitz e.V. - SL Benfica, 16Out. Qua. 19h00 *SportTV 1*

PP00

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Outubro de 2024, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:08Paok 87- Putedo 70  :rir:
Eu não consigo gargalhar quanto a esse resultado desses fdps sabendo o amasso que estamos a levar

Nós estamos a levar um amasso de uma equipa a sério, coisa que o Paok, este ano está muito longe de ser.

Paok tem 1 americano de jeito, o resto são americanos de terceira categoria.

ForçadoBloqueio

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Outubro de 2024, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:08Paok 87- Putedo 70  :rir:
Eu não consigo gargalhar quanto a esse resultado desses fdps sabendo o amasso que estamos a levar

E prepara-te para mais...as equipas contrárias vão chamar um figuinho a este patético Carvacho.

JJBoçe

Uma equipa que chega ao limite das faltas ao minuto 6 é inacreditável. Novamente papados nas faltas.

Fanatic7

Como é possivel uma equipa ter tanta falta de confiança e não acertar uma?

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 16 de Outubro de 2024, 20:13
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Outubro de 2024, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:08Paok 87- Putedo 70  :rir:
Eu não consigo gargalhar quanto a esse resultado desses fdps sabendo o amasso que estamos a levar

Nós estamos a levar um amasso de uma equipa a sério, coisa que o Paok, este ano está muito longe de ser.

Paok tem 1 americano de jeito, o resto são americanos de terceira categoria.

Amigo, menos. Estamos a mamar 30 pontos, não há desculpa possível. Até podiam ser os Celtics! O melhor é mesmo não dizermos nada. Esta zona interior do Benfica é do nível Galitos.

Fanatic7

Volto a perguntar, quem fez a preparação deste plantel? Está claramente mal preparado.

Tacuara94

Horrível.
Se tínhamos debilidades no ano passado, este ano as contratações foram praticamente todas ao lado.
O Garvacho então.. nossa senhora.

Maldini

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:14
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Outubro de 2024, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:08Paok 87- Putedo 70  :rir:
Eu não consigo gargalhar quanto a esse resultado desses fdps sabendo o amasso que estamos a levar

E prepara-te para mais...as equipas contrárias vão chamar um figuinho a este patético Carvacho.
Citação de: PP00 em 16 de Outubro de 2024, 20:13
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Outubro de 2024, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:08Paok 87- Putedo 70  :rir:
Eu não consigo gargalhar quanto a esse resultado desses fdps sabendo o amasso que estamos a levar

Nós estamos a levar um amasso de uma equipa a sério, coisa que o Paok, este ano está muito longe de ser.

Paok tem 1 americano de jeito, o resto são americanos de terceira categoria.

Como os nossos por exemplo?

Maldini

Que luxo termos uma equipa deste nível que nos mama 3/4 milhões ano ....

Viva o luxo

Fanatic7

Citação de: Tacuara94 em 16 de Outubro de 2024, 20:18Horrível.
Se tínhamos debilidades no ano passado, este ano as contratações foram praticamente todas ao lado.
O Garvacho então.. nossa senhora.
A unica ma contratação, é o Carvacho.

Roberto Kaldeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:14
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Outubro de 2024, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:08Paok 87- Putedo 70  :rir:
Eu não consigo gargalhar quanto a esse resultado desses fdps sabendo o amasso que estamos a levar

E prepara-te para mais...as equipas contrárias vão chamar um figuinho a este patético Carvacho.
Nem sei porque é que foi contratado.

Claramente um jogador que não condiz com a História do SLB.

Acho que até o Zirbes era superior ao Carvacho

Negan Schrute

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 19:47
Citação de: Negan Schrute em 16 de Outubro de 2024, 19:43Que tosa. Que venham os jogos contra os esgueiras da vida o mais rápido possível.

Nessa altura, o chileno vai-se encher de pontos e vão-me atirar aqui à cara o grande jogador que ele é! Odd 1.02
É bom que os faça, assim é mais fácil de trocar.

Bignilton2

Deixem-me adivinhar...o nosso grande treinador não tem nada a ver com este descalabro certo? É que quando digo que é curto cai-me tudo em cima

ForçadoBloqueio

Citação de: Bignilton2 em 16 de Outubro de 2024, 20:22Deixem-me adivinhar...o nosso grande treinador não tem nada a ver com este descalabro certo? É que quando digo que é curto cai-me tudo em cima

Menos. O Trey anda bêbado em campo, nem a bola consegue agarrar. O Carvacho é um dos piores postes estrangeiros da nossa história, é bar aberto, é como se não existisse. O Bob Marley...melhor nem falar. And so on, and so on...

jjlope00