FIBA Basketball Champions League : SL Benfica - BC Rilski Sportist, 19Set. Qui. 12h00

lancadordedois

Citação de: tbest_77 em Hoje às 13:03
Citação de: Savicevic em Hoje às 12:51Carvacho a dar sinais algo preocupantes. Dificuldades na defesa para parar jogadores agressivos e físicos no pintado.


Por acaso também o acho relativamente soft fisicamente. Um gajo daquele tamanho é para abafar tudo o que aparecer. O Relvão parece mais forte defensivamente e mais atlético que ele.

jogo interior pessimo e preocupa me mais o nico que o relvao que ate vai estando bem

o score contra o galitos pareceu me ja um indicio...os postes deveriam ter 20 15 pontos cada

tbest_77

falhar 3 layups de seguida e 2 ou 3 triplos na mesma jogada é de obra

PS: É de mim ou apalparam o mangalho ao Carvacho? LOOOOOOL


lancadordedois

os gajos fizeram bem o trabalho de casa e no intervalo , principalmente sobre as fragilidades dos postes e jogo defensivo...

ou o norberto saca algo ou isto fica muito complicado...


Jorge Calha García

O Carvacho é uma versão melhorada do Relvao. Mas as caraterísticas são semelhantes. Se passarmos, repito, se passarmos... os postes vão fazer arroz de puta como fizeram os do Galatasaray, por exemplo.



Thorondor

fds... vai-te embora garnacho, fêmea do caralho nem ao ressalto vai.


Thorondor

Citação de: lancadordedois em Hoje às 13:12os gajos fizeram bem o trabalho de casa e no intervalo , principalmente sobre as fragilidades dos postes e jogo defensivo...

ou o norberto saca algo ou isto fica muito complicado...

O Norberto não sabe jogar para o poste. Ou é o poste que é demolidor ou então desaparece do jogo.

L1968


lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em Hoje às 13:13O Carvacho é uma versão melhorada do Relvao. Mas as caraterísticas são semelhantes. Se passarmos, repito, se passarmos... os postes vão fazer arroz de puta como fizeram os do Galatasaray, por exemplo.

pa ya , mas aqui ja deveria ter entrado o norberto... antes do jogo e agora no jogo..
os gajos como disse fizeram o trabalho de casa antes e durante o jogo

estao frescos e bem organizados , cheira me que vamos perder, ou começam a ganhar tesao ou perdemos


Fear Factory

Tem de ser o Youtuber, que os que nunca se enganam dizem que não vale nada, a carregar a equipa.