FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

orlando77

14 triplos convertidos / 5 do nosso poste
42 pontos de triplos em 78 totais
10 TO

Hoje parecia que ainda tínhamos o lisboa como treinador...

Este Benfica assim não vai a lado nenhum...
Sabe sempre bem vencer +1 jogo europeu, mas lembrei-me tantas vezes do Clifford... que falta faz o nosso mvp...  :cry2:

Chico_odv

Citação de: gungunhana em 03 de Novembro de 2021, 22:15
Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2021, 20:59
O mercado do basquete não fecha?

Leio aqui sempre a falar de entradas e saídas...🤔

Excelente questão, a que vou respondendo aqui todos os anos, mas ao que parece o pessoal fala, fala, mas ler regulamentos não gosta.
Neste momento o Benfica não pode inscrever mais nenhum jogador além dos que já tem. Tinha 5 inscritos a data de 48 horas antes do inicio da competição e até 30 de novembro poderia inscrever mais um (já o fez Spicer).
Portanto a partir de agora para vir alguém tem de sair alguém, dos 6 que tem inscritos e para substituir jogadores o prazo acaba em 28 de Fevereiro..

Deixo aqui mais uma vez o Regulamento e aconselho a ler os artigos 13 e 14, que fazem parte do Regulamento de Inscrições e Transferencias (página 160)

https://www.fpb.pt/wp-content/uploads/2020/09/Livro-de-Regulamentos.pdf

Então se vier esse tal shooter, pelo menos o Spicer tem que sair...

SAL.

E na app do SLB pode ler-se: "Na Maaspoort Arena, nos Países Baixos, incerteza até ao final, com as águias a sentenciarem o marcador a 5 milésimos de segundo do término: 76-78! Emocionante!"

INCRÍVEL! Tivemos direito, neste grandioso jogo, ao mais preciso cronómetro da história do basket mundial! Milesimos de segundo... é obra!

gungunhana

Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2021, 22:57

Excelente questão, a que vou respondendo aqui todos os anos, mas ao que parece o pessoal fala, fala, mas ler regulamentos não gosta.
Neste momento o Benfica não pode inscrever mais nenhum jogador além dos que já tem. Tinha 5 inscritos a data de 48 horas antes do inicio da competição e até 30 de novembro poderia inscrever mais um (já o fez Spicer).
Portanto a partir de agora para vir alguém tem de sair alguém, dos 6 que tem inscritos e para substituir jogadores o prazo acaba em 28 de Fevereiro..

Deixo aqui mais uma vez o Regulamento e aconselho a ler os artigos 13 e 14, que fazem parte do Regulamento de Inscrições e Transferencias (página 160)

Peço  desculpa de não  ter tido disponibilidade para poder ler/vero teu post o ano passado.
Concerteza nao teria passado esta vergonha.

Obrigado pela resposta.

Não passaste vergonha nenhuma, pk ngm aqui é obrigado,a ler td o que se escreve. Detetei (julgo eu...) na tua questão até uma certa ironia, pk por aqui vai-se pedindo sempre mais e mais mudanças cm cariz imediato, sem se querer sequer perceber se é possivel.

gungunhana

Citação de: Chico_odv em 03 de Novembro de 2021, 23:09

Então se vier esse tal shooter, pelo menos o Spicer tem que sair...

Alguem terá de sair, se vier mais alguém, seja o Spicer, seja quem for. Com uma ressalva, se  quem vier (se vier alguém...) for FBP, pode sair um FBP ou um estrangeiro, se vier um estrangeiro terá sempre de ser outro estrangeiro a sair.

BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: Bethinho em 03 de Novembro de 2021, 22:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 21:56
Citação de: Bethinho em 03 de Novembro de 2021, 21:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 21:01
Citação de: FaithNoMore em 03 de Novembro de 2021, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Novembro de 2021, 20:50
3 Estrangeiros somados fizeram 5 pontos.

Xelenteeeeeeeee!!! Craques!

Não achas o Romdahne craque?

Craque não. Acho um bom jogador. Assim como o Broussard. A minha opinião sobre eles está no tópico respectivo. Não me enganei em nenhum para variar. É lidar.

és um espetaculo,tu nunca te enganaste em nada,acertas sempre.

90%, sim. Obrigado! O0

só 90%?então diz lá uma das rarissimas vezes em que te espalhaste ao comprido.

De cabeça? Matic e Ferro.
NÃO HÁ ADJECTIVOS QUALIFICADOS QUE TE QUALIFIQUEM!!!!!

TeamRocket37

Craque não. Acho um bom jogador. Assim como o Broussard. A minha opinião sobre eles está no tópico respectivo. Não me enganei em nenhum para variar. É lidar.

90%, sim. Obrigado! O0

Weigl
Vertoghen
Reforços do Voleibol desta época.

Hehehe

BudSpencer

BudSpencer

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Novembro de 2021, 07:48

90%, sim. Obrigado! O0

Weigl
Vertoghen
Reforços do Voleibol desta época.

Hehehe
o avózinho sueco do Andebol....

Dealer 88

Citação de: orlando77 em 03 de Novembro de 2021, 23:07
14 triplos convertidos / 5 do nosso poste
42 pontos de triplos em 78 totais
10 TO

Hoje parecia que ainda tínhamos o lisboa como treinador...

Este Benfica assim não vai a lado nenhum...
Sabe sempre bem vencer +1 jogo europeu, mas lembrei-me tantas vezes do Clifford... que falta faz o nosso mvp...  :cry2:

Também me lembrei disso....mas depois ganhamos o jogo e eu percebi logo que não era ele!

DB4700

continuo sem perceber porque é que lançar muita vez de três pontos quando se tem uma eficácia de superior a 40% é um problema para vocês. é que tirando uns lançamentos do Barbosa e do Arnette - sobretudo estes - os lançamentos até foram na sua maioria bem trabalhados.

isto na verdade é matemática. se lanças de 3pt com eficácia de 40%, fazes em média 1.2p por lançamento. para teres um rendimento idêntico dentro da área, tens que lançar com uma eficácia de 60% - algo que não é assim tão fácil de conseguir.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 03 de Novembro de 2021, 20:57
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Novembro de 2021, 20:55
Sofrimento completamente desnecessário. Já no jogo em casa tinha ficado com a nítida sensação de que eles são inferiores a nós e tínhamos obrigação de ganhar e hoje essa percepção não mudou rigorosamente nada.

Fizemos um bom 2o período, um 3o período razoável e 2 maus quartos, o 1o e o último. Felizmente deu para ganhar mas continua a parecer tudo muito curto quer individual quer colectivamente.

Romdhane hoje miserável, Broussard MVP.

Se vamos buscar mais um base, que seja asap.

Só acrescentava uma unica menção ao Farr,fez o melhor jogo até agora,de resto a tua análise foi perfeita.

a equipa parece ter voltado a uma crise posicional e por vezes continua com dificuldades em ultrapassar, seja defensivamente (critico) ou atacante.
Defensivamente tem momentos em que parecem estar em pre epoca.

O Coach tem de uma vez por todas acertar isto e pedir muito mais concentraçao e atençao na troca posicional e de marcaçoes , pois por vezes roçam o amadorismo.

SLUG

Citação de: BudSpencer em 04 de Novembro de 2021, 07:49
O Farr é o Broussard ainda cá estão????
Como é possível???

Citação de: BudSpencer em 31 de Outubro de 2021, 08:55Fui Vieirista e agora evidentemente Rui Costa.....Mas se há coisas que não tenho são Orelhas de Alcanena!!!!

Assim. É possível, assim...

FaithNoMore