FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

karkow

eu juro por tudo que vou deixar de vir a este forum em dias de jogo. De qualquer modalidade. É demasiado nocivo, venenoso e humilhante para quem ama o Benfica. Mais de 50% dos utilizadores que por aqui andam atrevo.me a dizer que são anti Benfica e que nos odeiam. Se não são---enganam bem. É demencial. E a piorar ano após ano. Época após época. Quando ganhamos os dois jogos aos russos onde andavam estas criticas, este ódio e este maldizer??? Parem caralho!!!! Então o Gaines que está a fazer o segundo jogo já não presta e não vale nada??? Voces nao metem a puta da mão na consciência??? Que doentio está este forum. Surreal.

FaithNoMore

solee

Citação de: karkow em 08 de Dezembro de 2021, 17:21
eu juro por tudo que vou deixar de vir a este forum em dias de jogo. De qualquer modalidade. É demasiado nocivo, venenoso e humilhante para quem ama o Benfica. Mais de 50% dos utilizadores que por aqui andam atrevo.me a dizer que são anti Benfica e que nos odeiam. Se não são---enganam bem. É demencial. E a piorar ano após ano. Época após época. Quando ganhamos os dois jogos aos russos onde andavam estas criticas, este ódio e este maldizer??? Parem caralho!!!! Então o Gaines que está a fazer o segundo jogo já não presta e não vale nada??? Voces nao metem a puta da mão na consciência??? Que doentio está este forum. Surreal.
Totalmente o oposto companheiro. Benfiquistas doentes, daí as críticas.

karkow

Tenham mas é vergonha e pensem antes de escrever tanta merda caralho.

dfonseca

Quantas vezes é que o Gameiro tem que fazer merda? Foda-se nunca vi nada assim

Gonçalo Santos

Eu juro que o Gameiro não jogava nem mais um minuto. E em Janeiro era recambiado.

karkow

solee

Gonçalo Santos

Citação de: karkow em 08 de Dezembro de 2021, 17:25
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Dezembro de 2021, 17:24
Eu juro que o Gameiro não jogava nem mais um minuto. E em Janeiro era recambiado.

é isto o Forum nestes dias.

Realmente fui muito soft. Por mim ficava já na Roménia.

TeamRocket37

Citação de: solee em 08 de Dezembro de 2021, 17:25
Como uma simples opção mata o jogo. Enfim.

A 8p a recomeçar o 4 periodo nunca o Norberto pode começar com Gameiro que hoje já só faz merda.