FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Jorge Calha García

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Dezembro de 2021, 17:45

Concordo com o karkow em relação à injustiça e das críticas e reacções extemporâneas.

Mas há pelo menos um facto que causa uma perplexidade: o Gameiro inicia o quarto período, no qual o Gaines não teve qualquer segundo.

o Gameiro não devia era estar no Benfica e mesmo assim, uma vez que já está, devia jogar exatamente ZERO MINUTOS em jogos europeus... com lesionados e sem lesionados... ZERO.

Galitos a ganhar por 20 não me importo.

zero07

Citação de: karkow em 08 de Dezembro de 2021, 17:21
eu juro por tudo que vou deixar de vir a este forum em dias de jogo. De qualquer modalidade. É demasiado nocivo, venenoso e humilhante para quem ama o Benfica. Mais de 50% dos utilizadores que por aqui andam atrevo.me a dizer que são anti Benfica e que nos odeiam. Se não são---enganam bem. É demencial. E a piorar ano após ano. Época após época. Quando ganhamos os dois jogos aos russos onde andavam estas criticas, este ódio e este maldizer??? Parem caralho!!!! Então o Gaines que está a fazer o segundo jogo já não presta e não vale nada??? Voces nao metem a puta da mão na consciência??? Que doentio está este forum. Surreal.
Escrever isto num jogo em que o clube faz 56 pontos...contra um adversário nada de outro patamar.

:rir:

Que falta de noção.

Mas tens o clube das desculpas que tanto gostas.

Vieri

Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 17:44
Resultado Final: CSM Oradea 68-56 Benfica

Dennis Clifford (8), Betinho (8), Frank Gaines (13), José Silva (12), James Farr (6), José Barbosa (1), Arnette Hallman (2) e Travis Munnings (6).

56 pontos é ridículo de mais.
Parece pontuação de infantis.
Praticamente só se aproveitou o José Silva, outro patinho feio aqui.
Enfim, palmas e mais desculpas.

Dealer 88

Forçado já podes voltar, o efeito das algas foi demasiado forte.

Jorge Calha García

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Dezembro de 2021, 17:46
Citação de: karkow em 08 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Dezembro de 2021, 17:39
Citação de: karkow em 08 de Dezembro de 2021, 17:36
os romenos jogam muito bem e tem outra experiència nestas andanças. É pena porque apostei largo na nossa rapaziada. pkp. Mas acaba por ser normal. O Clifford esteve uns 2 meses parado e o Gaines chegou agora. Sem o Broussard que é o nosso melhor base de longe. Acontece. Os gajos arrumaram os andrades que apostaram largo esta época.

Realmente quem arrumou com Porto nem foi os Polacos nem nada. Nem o falhando do Kloof no fim do prolongamento.

quim. O Oradea não estava no grupo deles e não lhes ganhou?? só para ver se nos entendemos????Quem passou no grupo deles?? Os polacos não ganharam os jogos todos?? pensas que estás a falar com algum rookie ou algum novato?? Isto não é hoquei Rocket. Não me parece ser a tua praia.

Não sabes o que estás a falar. Porto se tem ganho aos Polacos em casa na última jornada tinha passado e não tinham passado os Romenos. Romenos em causa de igualdade com Porto estavam com a desvantagem.

PS: eu quero Porto se lixe o que fez o que deixe fazer com os Romenos.
Interessa o Benfica.

Deve ser amigo do filho do Vieira... deixa-o.

20Nico Gaitan20

FaithNoMore

Péssima exibição,se calhar também os jogadores interiorizaram tal como alguns de nós, que o gaines sozinho ia ganhar todas as competições do universo já nem era preciso ir a jogo,na realidade temos de justificar em campo que somos melhores e hoje eles foram muitíssimo melhores que nós.

FaithNoMore

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 08 de Dezembro de 2021, 17:46
Já agora os polacos que ganharam o grupo de Oradea e fcp estão a levar uma sova em casa do Parma que perdeu 2 vezes conosco.

Reforço a ideia, tínhamos obrigação de sermos melhores que o Oradea.

sim ate porque continuamos com muita coisa (ou falta dela) desde a pre epoca.

Full pressing quando estamos a perder por 20 ....  os adversarios fazem logo de inicio por exemplo!
por isso em Portugal levamos dos rivais por exemplo..

Andris

Rui Nogueira

Jogo mal preparado pela equipa técnica, exibições miseráveis dos jogadores e atitude para com o jogo que não honra a camisola que vestem.
Tudo mau hoje.
Lembrem-se deste jogo para o resto da época, não pode voltar a acontecer. Nunca mais.

Gonçalo Santos