FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Cloughie

Uma equipa que faz 29 turnovers em 40min, é porque não tem treinador.

Com esta gente, não há esperança nenhuma de uma mudança de ciclo porque simplesmente não sabem mais que isto.

diogo32

9a derrota seguida contra o sporting. Haja alguém que tenha vergonha na cara ali dentro.

antiporcos

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:56
Ora então vamos lá à actualização da compilação de enrabadelas em modalidades contra os rivais!

UI, não faças isso que depois corrigem porque não vale jogos amigáveis e tb não vale contra o porto porque só sporting é que é derby e por aí fora. No final dá uma merda e ainda dizem que está mais ou menos. Não estou a brincar, já aconteceu.

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:56
Ora então vamos lá à actualização da compilação de enrabadelas em modalidades contra os rivais!

Fosse só as modalidades... Nunca vi nada assim.

Sempre a levar no lombo, de todas as maneiras e feitios.

Os 84% merecem isto. Mas inteiramente.

Fabio G.

Ridículo, vergonha, pó crlh esta merda mais uma derrota contra estes FDP, Norberto Alves tem de ser hoje demitido, esta merda é uma vergonha.

Águia Tropical

Perdemos outra x... nem sabia que jogávamos...

Ainda bem, poupei o meu tempo. Pelos vistos jogámos 1 basket do "outro mundo".

Mais 1 ensaboadela de 1 rival. Normal neste Benfica actual.

TFFS

Acho que nunca vi uma equipa perder 9 jogos consecutivos contra o seu rival, sem ser tipo um Barcelona - Espanyol

zezespecial

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 22:34
Tirando se calhar nas corridas de sacos ou num concurso de karaoke ou de croché,  quando foi a última vez que ganhamos aos rivais numa modalidade nos últimos largos meses? A putavda lista deve ser em 40 jogos uns 95% de derrotas

Anota mais uma! Se tirares o Volei da equação, deve andar mais perto dos 100% que dos 95...

benfiquistasempre

Vamos repetir na próxima Taça Hugo dos Santos (se eliminarmos a UDO).
Está lindo...

vasco13

Olha, perdemos outra vez com o Sporting...

Estou chocado!

Não me lembro de outra altura onde levássemos tanta pancada dos rivais em tudo o que é modalidade masculina... Isto é vergonhoso, repugnante!

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

Damon_Fryer

Mais uma ensaboadela feita pelos lagartos nos nossos Pavilhões... já é costume