FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

lancadordedois

Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 23:04
Expandir...
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

quem é que disse que o Omlid não valia um caralho?quem?

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

pguerreiro

Ser lagarto é penoso, ando nisto há 3 anos e ninguém me atura, como é que estes gajos andam nisto há décadas?

Ricardinh010

Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: Ricardinh010 em 19 de Janeiro de 2022, 23:08
Esta tarde estive a falar com um amigo que é muito mais seguidor do basquetebol que eu.

Ele estava confiante porque dizia que o Ganes ia aparecer de certeza neste jogo. "Contexto europeu, vai-se querer mostrar, bla bla".

E que o Ganes é de longe o jogador mais bem pago em Portugal. Depois de ver esta desgraça, pergunto aqui: ele só disse aquilo porque estava bêbado, certo? Já tínhamos bebido 4 ou 5 imperiais. Só pode ser isso...

é ?

tenho ouvido varias vezes isso , mas na realidade parece me o contrario.
O SCP tem os melhores Portugueses , Estrangeiros e treinador , e pelo que me disseram sao os que pagam melhor... (desde o inicio que me dizem isso)

Não faço ideia se é ou não, por isso perguntei. Se for, é ainda mais grave.

Chico_odv

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Janeiro de 2022, 23:08
Esta tarde estive a falar com um amigo que é muito mais seguidor do basquetebol que eu.

Ele estava confiante porque dizia que o Ganes ia aparecer de certeza neste jogo. "Contexto europeu, vai-se querer mostrar, bla bla".

E que o Ganes é de longe o jogador mais bem pago em Portugal. Depois de ver esta desgraça, pergunto aqui: ele só disse aquilo porque estava bêbado, certo? Já tínhamos bebido 4 ou 5 imperiais. Só pode ser isso...

Que é o mais bem pago em Portugal não duvido... o problema é esse também...

RED_SHARK38

Há umas semanas atrás uns estarolas diziam que tínhamos um plantel digno...

Já acordaram estarolas???

Até no Basquetebol temos benfiquenses do coirato e da mini??
Acordem! Abram a pestana!

Slb23

Ponto prévio, não acho que neste jogo tenha faltado agressividade ou aplicação da equipa.

Mas foi mais um mau jogo, temos jogadores bem pagos e com capacidade para resolver os nossos problemas mas continuamos com a porcaria do extra passe, ninguém assume e são pagos para assumirem.

O Lisboa era um problema, quem escolheu o herdeiro criou outro igual.

Bethinho

Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:13
Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

quem é que disse que o Omlid não valia um caralho?quem?

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

há quem acerte 90% das vezes,o Coach não acerta tanto.talvez 89%.
com um treinador a serio,estes jogadores teriam de certeza outro rendiemnto.e quando falo destes não falo de um Arnette,por exemplo.

RED_SHARK38

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2022, 23:06
Bom esforço da equipa, eles tentaram e há que dar mérito por isso. Simplesmente, não se pode ganhar sempre.

Ainda vamos ser felizes esta época, é continuar a trabalhar.

Fodaaaassse....

Camisola_20

Citação de: antiporcos em 19 de Janeiro de 2022, 21:23
Arnette falha 2 LL e na jogada a seguir faz air ball de 3.

Whats a jogador, meus amigos, whats a jogador!
O Andre Almeida do basket. Em tempos era um elemento muito esforçado mas a qualidade...

Camisola_20

Eu ouvi bem? 9 jogos seguidos a perder para o Sporting? 2 anos e meio de derrotas seguidas com eles?

Jorge.P_

MrJohnny

Pelo menos acabaram-se só as palminhas e começou-se a apertar os dirigentes no Pavilhão.

eternoslb1904

Citação de: francisco em 19 de Janeiro de 2022, 23:00
Já só dá para rir e, olhem, ganhar dinheiro com esta desgraça. Clube completamente mergulhado em lama.

Para realçar ainda mais a vergonha desta estatística, é o facto de que só recentemente é que o Sporting voltou a criar equipa de basquetebol.
Num clube a sério algum dirigente dava a cara e era para se demitir na hora.

Rui Nogueira

Qual vai ser a desculpa hoje? Os jogadores tiveram covid?
Cheio disto.
Norberto fraco que dói.
Frank Gaines mais um jogador que veio passar férias à custa dos sócios.
Poucos jogadores se aproveitam.
Até tenho vergonha de ainda perder tempo com isto.