FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

TeamRocket37

Perdemos uma grande oportunidade de chegamos aos quartos de final da Fiba Europe Cup.

De relembrar que em 2019-2020, nesta fase com Carlos Lisboa fizemos 3 vitórias em 6 jogos contra adversários bem mais difíceis.

Logo acaba por ser fracasso total esta prestação, nem as 2 boas vitórias contra o Parma mascara esta vergonha.

Existe uma Taça Hugo dos Santos para ganhar este fim de semana em Sines.

Treinador tem sido um fracasso, mas os jogadores tem de mostrar muito mais atitude.

Benfica tem o melhor plantel do campeonato e o mais caro, exige-se um muro na mesa quem manda e resultados.

Hummels

Altura de mudar o chip, que sábado entramos noutra competição com ambição de ganhar.

É verdade que este jogo não teve o melhor desfecho, mas agora é dar descanso aos jogadores para estares frescos para o próximo jogo.

Temos os melhores jogadores, por isso acredito plenamente que vamos ser felizes.

takediz

De Pedro Miguel, Lisboa, Guimarães, Jean Jacques e o falecido Plowden, passámos a..."isto"...3 décadas separam estas equipa e um mar de qualidade...

Andris

Citação de: Hummels em 19 de Janeiro de 2022, 23:38
Altura de mudar o chip, que sábado entramos noutra competência com ambição de ganhar.

É verdade que este jogo não teve o melhor desfecho, mas agora é dar descanso aos jogadores para estares frescos para o próximo jogo.

Temos os melhores jogadores, por isso acredito plenamente que vamos ser felizes.
Haja alguém, estou cansado de ler críticas. Não apoiam, só insultam, só mandam vir, só contribuem para quem nos quer mal. Impressionante.

Ricardinh010

Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: Ricardinh010 em 19 de Janeiro de 2022, 23:08
Esta tarde estive a falar com um amigo que é muito mais seguidor do basquetebol que eu.

Ele estava confiante porque dizia que o Ganes ia aparecer de certeza neste jogo. "Contexto europeu, vai-se querer mostrar, bla bla".

E que o Ganes é de longe o jogador mais bem pago em Portugal. Depois de ver esta desgraça, pergunto aqui: ele só disse aquilo porque estava bêbado, certo? Já tínhamos bebido 4 ou 5 imperiais. Só pode ser isso...

é ?

tenho ouvido varias vezes isso , mas na realidade parece me o contrario.
O SCP tem os melhores Portugueses , Estrangeiros e treinador , e pelo que me disseram sao os que pagam melhor... (desde o inicio que me dizem isso)

30k para jogar o que joga, achas pouco? Valores indicados aqui no fórum!

Nramos

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2022, 23:40
Altura de mudar o chip, que sábado entramos noutra competência com ambição de ganhar.

Haja alguém, estou cansado de ler críticas. Não apoiam, só insultam, só mandam vir, só contribuem para quem nos quer mal. Impressionante.

Quem nos quer mal = direção ?

Se for isso, estou de acordo

Universo Benfica

FIBA Europe Cup 2021/22 | 2ª Ronda - Grupo K | 3ª Jornada

SL Benfica 64-72 Sporting CP

James Farr (9), Makram Ben Romdhane (8), Betinho (3), Travis Munnings (5), Aaron Broussard (10), José Silva (9), Frank Gaines (9), Dennis Clifford (8) e José Barbosa (3)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: modalidades@slbenfica.pt

Laranjeira

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: tiago1991 em 19 de Janeiro de 2022, 23:33
Expandir...
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2022, 23:29
Citação de: Nramos em 19 de Janeiro de 2022, 23:28
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2022, 23:25
Citação de: Nramos em 19 de Janeiro de 2022, 23:24
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2022, 23:16
Ponto prévio, não acho que neste jogo tenha faltado agressividade ou aplicação da equipa.

Mas foi mais um mau jogo, temos jogadores bem pagos e com capacidade para resolver os nossos problemas mas continuamos com a porcaria do extra passe, ninguém assume e são pagos para assumirem.

O Lisboa era um problema, quem escolheu o herdeiro criou outro igual.

23 o problema já não é um treinador ou outro, um jogador ou outro...o problema é muito maior.

A palavra correta começa em "Sabo" e acaba em "tagem"
Isso já é outro assunto e que nos leva para uma discussão mais profunda.

Vai acontecer muita coisa no próximo ano e meio, veremos em que ponto estaremos nessa altura.

Mais ano e meio?

Estamos bem fodidos então.
É o tempo que demorará uma limpeza seja para que lado for, seja para esconder seja para limpar o clube.

Quantas limpezas tivemos nos últimos anos no basket?
Não estou a falar só do basquetebol, o Benfica tem problemas internos muito mais graves do que o basquetebol.
O BENFICA PRECISA É DE LIMPEZA PRINCIPALMENTE NA DIRECÇÃO!

Chico_odv

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2022, 23:40

Sim, as palminhas têm dado um resultado dos diabos...

Sabes quem apoiamos? O Voleibol, as camadas jovens do Benfica, as equipas femininas do Benfica! Porque estes sim dão o litro, são Benfica! Às vezes também perdem, mas somos os primeiros a dar-lhes toda a convicção que no próximo vai ser melhor! Agora o resto? Por favor...

diogo32

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2022, 23:28
Citação de: eternoslb1904 em 19 de Janeiro de 2022, 23:25
Expandir...
Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2022, 23:06
Bom esforço da equipa, eles tentaram e há que dar mérito por isso. Simplesmente, não se pode ganhar sempre.

Ainda vamos ser felizes esta época, é continuar a trabalhar.

Se tivessemos feito um belíssimo jogo e apenas falhassemos por pouco os lançamentos, ainda dava este comentário de barato.

Mas se viste o jogo, viste o número de turnovers e lançamentos que nem no aro acertaram, e tens vindo a assistir aos resultados desta modalidade este ano, ainda vais a tempo de ganhar noção e de apagar isso
Vi, o que me faz deixar uma pergunta: com Carlos Lisboa faríamos pior? Afinal, parece que já está a deixar saudades...
Nisto o Andris é coerente. Sempre deu a cara pelo lisboa

HoMiCiDaL

as modalidades tirando o volei continuam uma miséria época após época

que crl anda o Tavares a fazer afinal?

MaFd_R@_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Janeiro de 2022, 23:53
as modalidades tirando o volei continuam uma miséria época após época

que crl anda o Tavares a fazer afinal?
O mesmo que os outros.

brunodiaslb

Viramos a puta do Sporting? Que vergonha. Nunca pensei ver isto a acontecer na minha geração. E 30 anos depois o Porto consegue estar sempre onde quer.

SAL.

Eu vi ao vivo o jogo em q demos um cabaz ao Cibona Zagreb!
(Tele)ver isto é surreal.
Saber q é a 9a derrota consecutiva vs SCP...
Mas siga, q no nosso clube a exigência é zero...

Vieri

Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:13
Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

quem é que disse que o Omlid não valia um caralho?quem?

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

O Omlid é vulgar? Ou vulgarizou o Ganes?
No Imortal já mostrava ser dos melhores da Liga.
Normalmente quem domina o mercado nacional, domina as competições.