FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Janeiro de 2022, 23:53
as modalidades tirando o volei continuam uma miséria época após época

que crl anda o Tavares a fazer afinal?

É amigo de infância do Vieira. É preciso mais?

CitriC

Dia 9 de fevereiro.

Se não me engano é esse o dia da 10 derrota consecutiva contra o Sporting.

Qual será a desculpa daqui a umas semanas ?

Até quando é que iremos perder derbis e classicos e campeonatos ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2022, 00:02
Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:13
Expandir...
Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

quem é que disse que o Omlid não valia um caralho?quem?

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

O Omlid é vulgar? Ou vulgarizou o Ganes?
No Imortal já mostrava ser dos melhores da Liga.
Normalmente quem domina o mercado nacional, domina as competições.

Fácil.

Sim, foi o Coach que disse isso do Omlid. Está aí o resultado.

E o que vai acontecer é que ele vem aí a disparar contra mim uma merda qualquer de hospitais de malucos ao invés de dizer humildemente que se enganou. Seria tudo tão mais fácil na vida se não houvesse egos.🤷‍♂️

Gonçalo Santos

Expandir...
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

E se neste momento fizesse parte do plantel do Benfica iria parecer um Arnette.

Duaarte

Nós com este plantel, com 6 estrangeiros, a jogar em nossa casa e contra um Sporting sem o Ventura e um estrangeiro por causa da troca que fizeram. O que acontece ? Somos mais uma vez humilhados, segunda derrota em casa contra o rival e uma sensação de que só não levamos uma tareia porque o Sporting não jogou bem. O basket que nós praticamos, principalmente a nível ofensivo, é de deitar as mãos à cabeça. Nem com Carlos Lisboa tínhamos um ataque assim, é uma ausência de mobilidade, de jogadas, é só a base das individualidades e de lançamentos de 3 (que não estão a cair). Acho que nunca me tinha sentido assim a ver um jogo, é uma sensação terrível ver que estamos a perder contra o maior rival e que não temos a mínima capacidade de lhes ganhar.
Sinto me envergonhado pela forma como este clube está a ser representado, somos 3 vezes humilhados em futebol pelos rivais, somos 2 vezes humilhados pelo rival em futsal, 3 vezes humilhados pelos rivais em basquetebol (perder por 8 em casa contra um Sporting desfalcado e com plantel inferior para mim é ser humilhado), em hóquei então nem se fala naquele início de época. Não é o Norberto apenas que tem de sair, é toda a estrutura responsável pelas modalidades que tem falhado de forma claríssima porque as nossas épocas têm sido miseráveis.

Rodrialex

Não é surpresa para ninguém, bem disse há um mês que istmo ia acontecer a equipa não vale metade do que se pensa.

Culpa de mais um treinador sem nível para treinar o Benfica.

Arnette ser profissional de basquetebol é um crime. Tal como o Munnings jogar no Benfica.

Parabéns ao Fernando Tavares, já vão 9 de seguida.

Rui Nogueira

"Penso que em relação ao último jogo, e apesar de ser uma semana quase sem treinar por causa da COVID-19, em termos de atitude não posso apontar nada aos jogadores. Dificuldades em termos físicos e não foi por acaso que baixámos no 2.º quarto e na parte final do jogo. Más decisões que resultam em muitos turnovers, 29, que é muito negativo a este nível. Estes números finais não refletem o que foi o jogo. Temos de aprender com isto e saber lidar mentalmente com jogos muito físicos para podermos vencer."

Declarações do nosso treinador(estão no site do novo Benfica)

lancadordedois

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2022, 23:32
Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:30
nao nao esta , tens visto ou viste o Carlos no pavilhao alguma vez apos ter saido como treinador?
ai tens a sua dedicaçao e amor
E isso invalida que, com ele, estaríamos melhor neste momento? Eu não tenho dúvidas de que estaríamos.

Contudo, não estando, só temos de dar tempo ao novo mister. Deixar assentar ideias e continuar a trabalhar.

as melhoras....

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2022, 00:06
Expandir...

Fácil.

Sim, foi o Coach que disse isso do Omlid. Está aí o resultado.

E o que vai acontecer é que ele vem aí a disparar contra mim uma merda qualquer de hospitais de malucos ao invés de dizer humildemente que se enganou. Seria tudo tão mais fácil na vida se não houvesse egos.🤷‍♂️

o omlid é vulgar sim , dai nao ter tido ainda o peso que teve no Imortal , nem metade talvez...

Gonçalo Santos

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Janeiro de 2022, 00:36
"Penso que em relação ao último jogo, e apesar de ser uma semana quase sem treinar por causa da COVID-19, em termos de atitude não posso apontar nada aos jogadores. Dificuldades em termos físicos e não foi por acaso que baixámos no 2.º quarto e na parte final do jogo. Más decisões que resultam em muitos turnovers, 29, que é muito negativo a este nível. Estes números finais não refletem o que foi o jogo. Temos de aprender com isto e saber lidar mentalmente com jogos muito físicos para podermos vencer."

Declarações do nosso treinador(estão no site do novo Benfica)

É o Rui Vitória do basket. É impressionante a quantidade de frases feitas e de chavões que este gajo consegue debitar.

RicardoSR

8 derrotas seguidas contra os lagartos...8!!!!
no futsal também devem ter ganho para aí 80% dos jogos contra nos nos ultimos anos.

Maldini

Citação de: RicardoSR em 20 de Janeiro de 2022, 01:49
8 derrotas seguidas contra os lagartos...8!!!!
no futsal também devem ter ganho para aí 80% dos jogos contra nos nos ultimos anos.

9

BudSpencer

Eu como só vi até metade do 2° período....estou com zero de azia!!!!

E cada vez mais convencido que gastamos muita grana com as Modalidades para o retorno desportivo que nos devolvem.....

Acho que é hora de varrer com TODA esta cambada de inúteis e samesugas que andam a mamar á pala e apostar em uma ou duas (máximo) Modalidades de Pavilhão..... este é o momento certo para deixarmos de ser saudosistas!!!!!
Chega de tapar os olhos com uma peneira!!!

Ahaaaaa e tenham vergonha na puta da cara e no aviso de pagamento das quotas deixem de perguntar se queremos pagar paras as Modalidades.....