FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

takediz

O que me chateia mais é que no próximo jogo os lagartos estarão mais motivados para nos humilharem com a décima seguida do que propriamente nós para quebrarmos este ciclo miserável...

zero07

Citação de: lancadordedois em 20 de Janeiro de 2022, 14:42
Citação de: zero07 em 20 de Janeiro de 2022, 14:35
Expandir...
Citação de: lancadordedois em 20 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: Smballs em 20 de Janeiro de 2022, 10:02
Citação de: andymc em 20 de Janeiro de 2022, 07:57
Que o Norberto é um dos culpados do descalabro, toda a gente concorda. Mas as modalidades nas mãos do FT têm sido um desastre.

Não adianta despedir o Norberto, se os que decidem irão fazer asneiras novamente. E o resto das modalidades comprovam isso.

Além de ladrões, o Benfica está carregado de incompetentes.

Engraçado...

Quando o Benfica levava nos cornos e não tinhamos o FT, fartei-me de ler aqui que era o FT que ia resolver, e que o Benfica devia entregar as modalidades ao FT...

FT com as modalidades, e agora a culpa é dele e deviamos entregar as modalidades não sei bem a quem....

Quando o lisboa era o treinador, bom era o norberto....agora temos o norberto, mas o norberto afinal é uma merda...

Continuam com a mesma merda de conversa dos orçamentos, e que o nosso é o maior !!

bla bla bla....

Tou-me a cagar para essa merda....os lags têm muito melhor plantel que nós, aqui e no futsal é igual...

temos que gastar muito mais que eles para cavar o fosso...foi o que o burro de carvalho fez e os lags agora colhem os frutos disso nas modalidades....

quando eles estiverem a levar no lombo, pq a nossa equipa é TOP...são eles que têm um problema...até lá vamos continuar a ser enxovalhados...

continuem a gastar o mesmo ou pouco mais, e veremos o que acontece nos tempos mais próximos...

a mim foi me dito que o sporting é o que paga melhor. ja desde que reapareceu na modalidade , e dito por duas pessoas diferentes , uma delas nao poderia ser a mais informada... ;D
O sporting é o que paga melhor aos jogadores do sporting.
E o Benfica é o que paga melhor aos jogadores do Benfica.

O sporting chegou ao basket e contentou-se maioritariamente com as sobras dos tugas que por aí andavam.
Não foram buscar Betinhos e não foram buscar nenhum tuga top aos rivais.
Foram buscar os 2 melhores à Oliveirense enquanto Benfica e porxx preferiram ir somente ao estrangeiro.

Pelo meio pagaram ao Micah (que o Benfica não quis) e não vi mais estrelas nenhumas vindas do estrangeiro.
No need.

o sporting tem os melhores , seja treinador seja jogadores tugas ou estrangeiros e isso esta reflectido

ainda ha duvidas?

é preciso perder tempo e ir jogador a jogador ?
vale apena contar com jogadores que estao lesionados ou parcialmente? é que isso conta...faz parte do jogador..

Relativamente ao orçamento , prefiro acreditar em quem conheço que por ventura é das pessoas mais informadas no meio , seja do Sporting seja de outros , sao varias decadas de experiencia na modalidade .
por ventura acha o magalhaes um porco (conhece o , tal como toda a gente no meio..)   mas isso sao outras conversas.

Se me apresentarem alguem que esta la dentro do Sporting e diga o contrario (que pagam menos que o glorioso)  , eu darei a duvida..
Não queres discutir o custo dos jogadores?

Mas há dúvidas que o Basket é provavelmente a 4a ou 5a modalidade do sporting??

Eles apostam forte é no Futsal e Hóquei prós títulos europeus, no Andebol por tradição. E só depois no Basket e Vólei

Se têm melhores jogadores ou treinadores é porque se calhar são mais competentes a escolhê-los.
Eu acho que são mais equipa, mas que devem ter bem menor orçamento.

futeboldelite

Que o Norberto é um dos culpados do descalabro, toda a gente concorda. Mas as modalidades nas mãos do FT têm sido um desastre.

Não adianta despedir o Norberto, se os que decidem irão fazer asneiras novamente. E o resto das modalidades comprovam isso.

Engraçado...

Quando o Benfica levava nos cornos e não tinhamos o FT, fartei-me de ler aqui que era o FT que ia resolver, e que o Benfica devia entregar as modalidades ao FT...

FT com as modalidades, e agora a culpa é dele e deviamos entregar as modalidades não sei bem a quem....

Quando o lisboa era o treinador, bom era o norberto....agora temos o norberto, mas o norberto afinal é uma merda...

Continuam com a mesma merda de conversa dos orçamentos, e que o nosso é o maior !!

bla bla bla....

Tou-me a cagar para essa merda....os lags têm muito melhor plantel que nós, aqui e no futsal é igual...

temos que gastar muito mais que eles para cavar o fosso...foi o que o burro de carvalho fez e os lags agora colhem os frutos disso nas modalidades....

quando eles estiverem a levar no lombo, pq a nossa equipa é TOP...são eles que têm um problema...até lá vamos continuar a ser enxovalhados...

continuem a gastar o mesmo ou pouco mais, e veremos o que acontece nos tempos mais próximos...

isto não tem nada a a ver com dinheiro mas sim com gestão, planeamento e cultura desportiva.

Digo cultura desportiva porque quem anda nas modalidades sente-se posto de lado e a coberto da exigência de quem devia mandar. Andam para ali a cumprir os mínimos.
Por outro lado está tudo infestado de pessoas que entraram por cunhas, muitos deles incompetentes e sem o menor sentido de pertença ou afeto pelo clube.

Gostava de saber porque é que os dirigentes intermédios e demais funcionários têm de ser lagartos. É uma coisa que me faz uma confusão imensa.

takuara00

Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: Ricardinh010 em 19 de Janeiro de 2022, 23:08
Esta tarde estive a falar com um amigo que é muito mais seguidor do basquetebol que eu.

Ele estava confiante porque dizia que o Ganes ia aparecer de certeza neste jogo. "Contexto europeu, vai-se querer mostrar, bla bla".

E que o Ganes é de longe o jogador mais bem pago em Portugal. Depois de ver esta desgraça, pergunto aqui: ele só disse aquilo porque estava bêbado, certo? Já tínhamos bebido 4 ou 5 imperiais. Só pode ser isso...

é ?

tenho ouvido varias vezes isso , mas na realidade parece me o contrario.
O SCP tem os melhores Portugueses , Estrangeiros e treinador , e pelo que me disseram sao os que pagam melhor... (desde o inicio que me dizem isso)
quando recebe o Gaines?

takuara00

Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:13
Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

quem é que disse que o Omlid não valia um caralho?quem?

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

tudo menos vulgar, quem dera a nos alguém que defendesse 1/20 avos do que ele defende

takuara00

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Janeiro de 2022, 23:43
Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Expandir...
Citação de: Ricardinh010 em 19 de Janeiro de 2022, 23:08
Esta tarde estive a falar com um amigo que é muito mais seguidor do basquetebol que eu.

Ele estava confiante porque dizia que o Ganes ia aparecer de certeza neste jogo. "Contexto europeu, vai-se querer mostrar, bla bla".

E que o Ganes é de longe o jogador mais bem pago em Portugal. Depois de ver esta desgraça, pergunto aqui: ele só disse aquilo porque estava bêbado, certo? Já tínhamos bebido 4 ou 5 imperiais. Só pode ser isso...

é ?

tenho ouvido varias vezes isso , mas na realidade parece me o contrario.
O SCP tem os melhores Portugueses , Estrangeiros e treinador , e pelo que me disseram sao os que pagam melhor... (desde o inicio que me dizem isso)

30k para jogar o que joga, achas pouco? Valores indicados aqui no fórum!
mês???

lancadordedois

Citação de: zero07 em 20 de Janeiro de 2022, 16:10
Citação de: lancadordedois em 20 de Janeiro de 2022, 14:42
Expandir...
Citação de: zero07 em 20 de Janeiro de 2022, 14:35
Citação de: lancadordedois em 20 de Janeiro de 2022, 10:39

Engraçado...

bla bla bla....

a mim foi me dito que o sporting é o que paga melhor. ja desde que reapareceu na modalidade , e dito por duas pessoas diferentes , uma delas nao poderia ser a mais informada... ;D
O sporting é o que paga melhor aos jogadores do sporting.
E o Benfica é o que paga melhor aos jogadores do Benfica.

O sporting chegou ao basket e contentou-se maioritariamente com as sobras dos tugas que por aí andavam.
Não foram buscar Betinhos e não foram buscar nenhum tuga top aos rivais.
Foram buscar os 2 melhores à Oliveirense enquanto Benfica e porxx preferiram ir somente ao estrangeiro.

Pelo meio pagaram ao Micah (que o Benfica não quis) e não vi mais estrelas nenhumas vindas do estrangeiro.
No need.

o sporting tem os melhores , seja treinador seja jogadores tugas ou estrangeiros e isso esta reflectido

ainda ha duvidas?

é preciso perder tempo e ir jogador a jogador ?
vale apena contar com jogadores que estao lesionados ou parcialmente? é que isso conta...faz parte do jogador..

Relativamente ao orçamento , prefiro acreditar em quem conheço que por ventura é das pessoas mais informadas no meio , seja do Sporting seja de outros , sao varias decadas de experiencia na modalidade .
por ventura acha o magalhaes um porco (conhece o , tal como toda a gente no meio..)   mas isso sao outras conversas.

Se me apresentarem alguem que esta la dentro do Sporting e diga o contrario (que pagam menos que o glorioso)  , eu darei a duvida..
Não queres discutir o custo dos jogadores?

Mas há dúvidas que o Basket é provavelmente a 4a ou 5a modalidade do sporting??

Eles apostam forte é no Futsal e Hóquei prós títulos europeus, no Andebol por tradição. E só depois no Basket e Vólei

Se têm melhores jogadores ou treinadores é porque se calhar são mais competentes a escolhê-los.
Eu acho que são mais equipa, mas que devem ter bem menor orçamento.

nao sei se é a 4 ou 5 , acredito que sim , nao falamos disso porque o que nos une (a mim e a outra pessoa... talvez a mais conhecida no meio ) é esta modalidade.
Se ela me diz que o sporting era o que estava a pagar melhor...

os nossos sao melhores , pois... onde esta o Lima?
onde esta o Rafa?
PAra onde achas que vai o Gameiro , o Arnette e a lista continua , nem sei se o magalhaes ou o mocho gostariam de ter o ze silva.....fico na duvida.

o Sporting tem os tugas que quer (que sao possiveis a nossa realidade)  . Onde esta o Miguel Maria?

actualmente o que era o nosso melhor jogador o Gomes (que parece estar a decair) nao teria possivelmente lugar no 5 inicial dos lagartos , a jogar como esta a jogar.

Eles ganharam ontem com o Ventura sentado sem qualquer minuto , o que foi ainda mais humilhante.

O Patton que nao é nada de especial , alias ate acho parecido ao jogador que dispensamos...o Spicer que nao era nada mau , mas ficamos com o FARR....
So por aqui vemos os erros de gestao.
Agora se o Magalhaes faria melhor com os nossos...tenho duvidas...

Malta ha que tirar as palas..... eu ja fui assim , tendencioso , mas ha que analisar friamente.

Paulie Gualtieri

lancadordedois

Citação de: Paulie Gualtieri em 20 de Janeiro de 2022, 17:40
o sporting faz 20 turnovers e ainda nos ganha o jogo.

gestao , é o que eu penso que é. Pensas que eles nao tem o jogo controlado mas normalmente tem....
quando querem apertar com as marcaçoes apertam....e é um festival de defesa e agressividade , tal como de colectivo , uma verdadeira alcateia.

Para meninos como nos chega...

lancadordedois

Citação de: takuara00 em 20 de Janeiro de 2022, 17:06
Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:13
Expandir...
Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

quem é que disse que o Omlid não valia um caralho?quem?

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

tudo menos vulgar, quem dera a nos alguém que defendesse 1/20 avos do que ele defende

ele defende como os outros que estao la , seja quem for , uns melhor que outros é certo , mas é assim...nao ha o defender ou jogar com os olhos...
tem é feito uns triplos de vez enquando, creio que so tem aparecido mais nos ultimos jogos.

46Rossi

hoje, já mais calmo, posso dizer que esta equipa é mesmo uma valente merda... não se aproveita nada.

quando se fala em acabar com modalidades bem que se podia começar por aqui.

Universo Benfica

FIBA Europe Cup 2021/22 | 2ª Ronda - Grupo K | 4ª Jornada

26 Jan (Quarta-Feira)

SL Benfica - CSM Oradea 21h00

Local: Pavilhão Fidelidade | Informação dos Bilhetes

Contactos

e-mail: modalidades@slbenfica.pt

lancadordedois

ainda estou a pensar se nao vejo ou se vou ate la manda los para o c*****

goldfrapp

Citação de: lancadordedois em 24 de Janeiro de 2022, 15:43

Eu já não vejo mais. Desisti.

lancadordedois

Citação de: goldfrapp em 25 de Janeiro de 2022, 09:41
Citação de: lancadordedois em 24 de Janeiro de 2022, 15:43

Eu já não vejo mais. Desisti.

nao estou com vontade , mas estou com vontade de mostrar o meu desagrado... o que nao me impede de torcer pela vitoria do Benfica.

mas se aquilo estiver vazio , possivelmente tambem entendem a mensagem...
Acho mais eficaz fazer barulho presencialmente.