FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2021, 21:54
Eu até entro no grupo de gajos que acha que o Gameiro afinal não tem vida para isto, mas depois olho e vejo que jogou pouco mais de 3 minutos, e olho para o base titular e que passou quase 17 minutos em campo e tem 0 pontos, 1 ressalto, 3 assistências e 3 TO's e pergunto-me qual é que é mesmo o que está mal aqui.
Depois de se ficar marcado nunca mais o vão largar enquanto cá andar ;D
Qual deles?
Para já é o Gameiro, não caiu no goto.

Mais tarde irá acontecer o mesmo ao Zé.

FaithNoMore

solee

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2021, 21:54
Eu até entro no grupo de gajos que acha que o Gameiro afinal não tem vida para isto, mas depois olho e vejo que jogou pouco mais de 3 minutos, e olho para o base titular e que passou quase 17 minutos em campo e tem 0 pontos, 1 ressalto, 3 assistências e 3 TO's e pergunto-me qual é que é mesmo o que está mal aqui.
Talvez os dois.

solee

Quando se pode ter um base americano ao preço do Barbosa, é um no brainer. Isto é o Benfica, não é a Oliveirense.

piwo

fabioLupi

Citação de: solee em 12 de Outubro de 2021, 22:01
Quando se pode ter um base americano ao preço do Barbosa, é um no brainer. Isto é o Benfica, não é a Oliveirense.
Quando percebes que o problema não é o Barbosa. O problema é não ter vindo um americano para rodar com o Barbosa.

solee

Citação de: fabioLupi em 12 de Outubro de 2021, 22:10
Quando percebes que o problema não é o Barbosa. O problema é não ter vindo um americano para rodar com o Barbosa.
Amigo, com o que ganha o Barbosa isso nem foi equacionado. Ou é o Barbosa ou um americano.

fabioLupi

Citação de: solee em 12 de Outubro de 2021, 22:11
Citação de: fabioLupi em 12 de Outubro de 2021, 22:10
Amigo, com o que ganha o Barbosa isso nem foi equacionado. Ou é o Barbosa ou um americano.
O Barbosa deve ganhar uma fortuna, queres ver. O Barbosa é um excelente base.

Thorondor

Tamen

Será difícil a vitória. A rodar com 6, 7 jogadores.
Tera de ser com superação

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Thorondor

O Barbosa tem que ser muito mais barato do que um americano.  Senão não faz sentido a sua vinda.