FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Defski

Grande vitória, esperava que o Parma reagisse no terceiro quarto mas afinal quando acordaram foi demasiado tarde, parabéns!

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Outubro de 2021, 23:13
Grande vitória!

Agradece-me. Estes meninos hoje foderam-me à vontade 4 ou 5k de ganhos...algas no comando!

Kurt Cobain 10

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 23:19
Citação de: dfonseca em 20 de Outubro de 2021, 23:17
Enorme jogo que fizemos, o melhor em todos os aspetos esta época.

Agora este último parcial de 3-20... deixámos completamente de jogar nos últimos 5 minutos. Em fases de grupos em que o confronto conta não pode acontecer.

Tínhamos uma oportunidade única de ter vantagem no confronto direto para a 2ª volta, assim facilmente será anulado.

Se tivemos ganho aos Holandeses. Poderia fazer diferença o confronto directo.
Eles vão fazer 5-1 e nos no máximo 4-2.
Não vamos ganhar na Rússia.

Obviamente! E porque será?... :rir:

dfonseca

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 23:19
Citação de: dfonseca em 20 de Outubro de 2021, 23:17
Enorme jogo que fizemos, o melhor em todos os aspetos esta época.

Agora este último parcial de 3-20... deixámos completamente de jogar nos últimos 5 minutos. Em fases de grupos em que o confronto conta não pode acontecer.

Tínhamos uma oportunidade única de ter vantagem no confronto direto para a 2ª volta, assim facilmente será anulado.

Se tivemos ganho aos Holandeses. Poderia fazer diferença o confronto directo.
Eles vão fazer 5-1 e nos no máximo 4-2.
Não vamos ganhar na Rússia.

Quero acreditar que ganham na Holanda, mas e se...

Rumoao38

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Outubro de 2021, 23:13
Grande vitória!

Agradece-me. Estes meninos hoje foderam-me à vontade 4 ou 5k de ganhos...algas no comando!
O tempo passa e continuas a precisar de internamento urgente.

Coach_Gouveia

Bom jogo hoje, bem na defesa e depois no ataque a saber aproveitar bem as claras dificuldades que os russos apresentaram (se calhar andarem a marcar jogos à segunda com jogo na quarta do outro lado da Europa não é grande negócio).

Bem o Norberto a retirar a bola das mãos do Barbosa e a dar a bola ao Broussard, que quando tem mais bola torna-se mais produtivo, sendo que sem bola tem de ser um catch and shot e não um jogador para criar no 1x1.

Péssimos 5 minutos finais, que não podem acontecer nesta competição e menos ainda com o 5 mais forte em campo e fica a ideia que sempre que somos pressionados a campo inteiro tem tudo para correr mal.

Como se percebeu também hoje, o Benfica não perdeu com os Heroes por falta do Clifford, mas sim por falta de competência, que também convém não acontecer.

TeamRocket37

Parma 60-82 CSKA
Benfica 83-69 Parma
Em 3 dias.

Tivemos com mais de 31 pontos de vantagem, acabamos com parcial de 3-19 final.

Munnings 16p 6r 5a
Broussard 13p 7r 8a
Makrem 12p 3r 2a
Zé Barbosa 14p
Gameiro 8p 3r 5a

Melhor jogo da época do Munnings e do Gameiro garantidamente.

Melhor jogo da época do Benfica.

Hoje compensaram o deslize da derrota contra os holandeses não podia acontecer.

Agora é ganhar aos chegos e ganhar a Holanda ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Outubro de 2021, 23:26
Bom jogo hoje, bem na defesa e depois no ataque a saber aproveitar bem as claras dificuldades que os russos apresentaram (se calhar andarem a marcar jogos à segunda com jogo na quarta do outro lado da Europa não é grande negócio).

Bem o Norberto a retirar a bola das mãos do Barbosa e a dar a bola ao Broussard, que quando tem mais bola torna-se mais produtivo, sendo que sem bola tem de ser um catch and shot e não um jogador para criar no 1x1.

Péssimos 5 minutos finais, que não podem acontecer nesta competição e menos ainda com o 5 mais forte em campo e fica a ideia que sempre que somos pressionados a campo inteiro tem tudo para correr mal.

Como se percebeu também hoje, o Benfica não perdeu com os Heroes por falta do Clifford, mas sim por falta de competência, que também convém não acontecer.

O Benfica perdeu contra o Heroes por falta de algas. É lidar. Algas no comando!

Cyb3rNeo

antiporcos

DB4700

Nem sei bem o que dizer. Não estava à espera. Nunca lançámos próximos desta eficácia. Nem na linha de lance livre, nem de 3 PTs. Aliado a isso, os russos claramente que vinham algo estoirados. Um agradecimento especial ao CSKA por isso. Munnings hoje estava com uma motivação extra. Fez um grande jogo. Farr, mesmo com o Makram cheio de faltas, não fez nada. Já soa a despedida.

Agora é ganhar os jogos aos checos e ao Heroes, e o apuramento deve estar garantido.

TeamRocket37

Parabéns pelas 3 vitórias Europeias do Basket das equipas Portuguesas faz muita falta.

De referir uma coisa, caso o Benfica e Sporting ganhasse o grupo e Porto em 2º lugar, ficariam as 3 no mesmo grupo da 2ª fase ahahaha

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 20 de Outubro de 2021, 23:36
Nem sei bem o que dizer. Não estava à espera. Nunca lançámos próximos desta eficácia. Nem na linha de lance livre, nem de 3 PTs. Aliado a isso, os russos claramente que vinham algo estoirados. Um agradecimento especial ao CSKA por isso. Munnings hoje estava com uma motivação extra. Fez um grande jogo. Farr, mesmo com o Makram cheio de faltas, não fez nada. Já soa a despedida.

Agora é ganhar os jogos aos checos e ao Heroes, e o apuramento deve estar garantido.

:smokin:

lancadordedois

acho que seria justo mencionar o Ze Silva , tem vindo a aumentar  o nivel , desde que o Coach Alves chegou...passo a passo... acho que caminha para a melhor epoca de sempre?

esta super completo , a defender e atacar, da gosto ve lo jogar....