Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Coach_Gouveia

Coach_Gouveia

Temos de apertar na defesa. Se bem que eles tem 70% de 3, esta ai o equilibrio...

Andris

Citação de: Megaphone em 18 de Outubro de 2017, 17:14
É mais facil acertar no euromilhoes que descobrir onde se vendem os bilhetes

Ps: nem sabia que era entrada gratuita
Estou cá, esperava bem mais gente precisamente pela entrada ser gratuita.

Never

Não estamos a defender mal, claro que podíamos estar um pouco melhor, mas nem acho que estejamos muito mal nesse aspecto.

Estamos a falhar é ofensivamente, por mérito também deles, que nos estão a obrigar a cometer erros.

Tentar corrigir os aspectos ofensivos e tentar ser melhor na defesa, para esta 2ª parte.

joao12soares

Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2017, 18:15

Lá está a tal promoção top...um jogo europeu de basket a decorrer, em que para entrar é só levantar um bilhete na bilheteira e não se vê nada em volta do estádio a anunciar isso, nem as proprias bilheteiras apresentam qualquer indicação. Enfim...

El Patron

Os gajos da FPB devem-se ter apoderado do site da FIBA ... a 1ª jornada a decorrer e toda a informação que lá consta é referente à época passada ... não há estatística alguma  :bah2:

Coach_Gouveia

Citação de: El Patron em 18 de Outubro de 2017, 18:18
Os gajos da FPB devem-se ter apoderado do site da FIBA ... a 1ª jornada a decorrer e toda a informação que lá consta é referente à época passada ... não há estatística alguma  :bah2:
http://www.fiba.basketball/europecup/17-18
Aqui ta tudo certo  :tonge:

Andris

Citação de: joao12soares em 18 de Outubro de 2017, 18:18
Expandir...

Lá está a tal promoção top...um jogo europeu de basket a decorrer, em que para entrar é só levantar um bilhete na bilheteira e não se vê nada em volta do estádio a anunciar isso, nem as proprias bilheteiras apresentam qualquer indicação. Enfim...
Exacto, só soube porque estava interessado em ir amanhã ao andebol, então o Messi citou-me no tópico do jogo daí a postar uma notícia, do próprio site do Benfica, em que meteram as informações dos jogos das 2 modalidades na mesma notícia... Ou seja, soube por mero acaso, provavelmente não teria sabido se não fosse isso.

Pouca ou quase nenhuma publicidade é o que dá.

El Patron

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 18:19
Citação de: El Patron em 18 de Outubro de 2017, 18:18
http://www.fiba.basketball/europecup/17-18
Aqui ta tudo certo  :tonge:

É bem, Coach  ;D

hugo1904

Vergonhosa assistência na Luz. Mais uma...

Nem com entrada gratuita.

É mais cómodo estar cá fora a apanhar chuva e entrar daqui a pouco no Estádio.

quinjeajero

Até estamos com percentagens de lançamento muito aceitáveis, por isso não é por aí, tentar melhorar um bocado a nível defensivo e principalmente na luta das tabelas.

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 18 de Outubro de 2017, 18:25
Até estamos com percentagens de lançamento muito aceitáveis, por isso não é por aí, tentar melhorar um bocado a nível defensivo e principalmente na luta das tabelas.
Temos 14 ressaltos, eles tem 13  ;D

brandoamanz

Citação de: joao12soares em 18 de Outubro de 2017, 18:18
Expandir...

Quando nem sabes a que bilheteira te diriges para levantar bilhete...

Gradinni

Tou a chegar ao estadio, ainda da para entrar agora a meio da 2 parte, certo?