Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Cardia

Benficadameo37

Mais erros na defesa sabendo que o sérvio base penetra bem estamos a defender bue mal isso. Eu vi o Morais a meter gelo na mão no início do jogo.

GlennStrombergh

Aquele 4o período do jogo na Áustria ainda pesa no psicológico dos jogadores das duas equipas.
E pensar que tivemos a ganhar por 20.
Aquele 13 é foda.

BragattiSlb

Eterno Benfica

Acho que vamos em 3 triplos seguidos sem oposição falhados... estamos a trabalhar até  benzinho ofensivamente mas é preciso eficácia!

Não se podem cometer tantas faltas e permitir que o cesto caia, fazendo o famoso 2+1. Já aconteceu umas 2 ou 3x... de baixo do cesto defensivamente tb não estamos muito bem.
Acho que era útil ter uma defesa a zona para certos momentos do jogo e refrear as penetrações para o cesto por parte do adversário...

O barber  não está ao nível do ano passado e o jogo interior ressente se. A lesão na pré época e estás viagens todas não devem ajudar a uma recuperação a 100%...

Soares joga muito.

Coach_Gouveia

Nem os austríacos são tão maus como naqueles primeiros 3 períodos, nem o Benfica é tão mau como estes últimos 3 períodos.
Parece-me óbvio que a atacar a coisa não está a sair, principalmente quando nos falta o tiro exterior, ainda demoramos muito a reagir a isso principalmente nos jogadores que transitam da época passada.
A defender o segredo é parar o sérvio e fechar melhor o jogo interior adversário.

Já agora é óbvio que eles não nos estudaram antes do primeiro jogo, sendo que para este jogo já se prepararam.

|OnE|

Se perdermos vamos para a competição inferior ou fora da provas europeias?

Coach_Gouveia

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 21:50
Competição inferior e se os porcos passarem ficamos no mesmo grupo.

RED30MASTER

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2017, 21:52

FIBA Euro Cup?

|OnE|

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2017, 21:52
É que sinceramente não vejo pedalada para ir para a piscina dos grandes.
Nem plantel para isso.

Roting