Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Benficadameo37

Nós falávamos do Raivio que lançava melhor que o Jesse e isso tudo, hoje o Jesse fartou-se de trabalhar em todos os aspectos o Raivio neste jogo era comido pelo Vujosevic.

adepto645

Boa vitória, objetivo alcançado.

Apesar disso, penso que não foi uma noite muito inspirada em termos ofensivos. Muito lançamento falhado e muitos turnovers. Óbvio que o cansaço também contou.

BlankFile

Citação de: Benficadameo37 em 21 de Setembro de 2017, 22:55
Nós falávamos do Raivio que lançava melhor que o Jesse e isso tudo, hoje o Jesse fartou-se de trabalhar em todos os aspectos o Raivio neste jogo era comido pelo Vujosevic.

Bases totalmente diferentes. O Jesse Sanders tem um sentido colectivo muito mais apurado e defende melhor. É um jogador de assistir e não de marcar.

pica_foices

FaithNoMore

Não foi um jogo brilhante bem pelo contrario,mas para esta fase prematura da época foi o possivel,Sanders uns furos acima do que já tinha visto,acabámos por controlar bem o jogo e a eliminatória,os dois triplos seguidos do Barroso no 4º periodo acabaram com as duvidas,domingo contra o Lukoil vai ser dificilimo,eles são melhores mas acredito que possamos dar bastante luta

p.s. - o nosso amigo faneca em amena cavaqueira no final do jogo com  algum do staff de dirigentes da secção e ainda o Tiago Pinto  :whistle2:

Marselha1991

:cachecol2:ķ
Citação de: ARRG em 21 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: SempreaGanhar em 21 de Setembro de 2017, 22:51
Quando é  o jogo em casa? Domingo ou terça?

Qual é o orçamento do lukoil?
O orçamento não sei, mas vamos ficar por aqui, eles melhores.

Nem vale a pena irmos...😉

joaojordao13

Citação de: ARRG em 21 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: SempreaGanhar em 21 de Setembro de 2017, 22:51
Quando é  o jogo em casa? Domingo ou terça?

Qual é o orçamento do lukoil?
O orçamento não sei, mas vamos ficar por aqui, eles melhores.
Não é assim tão linear. Eles são favoritos, mas é possível. Se aparecesse um montão de gente no Domingo e se se fizesse um ambiente em condições a possibilidade era ainda maior.

zerocool

Valeu a passagem de eliminatória, mas exibição foi bastante confusa, sobretudo no ataque....a nivel defensivo nota-se alguma evolução, mas para nivel europeu a equipa não me parece muito competitiva, mas num dia sim tudo é possivel.....

joao12soares

Muito bem equipa. Boa vitória, numa exibição com muito altos e baixos. Próxima eliminatória complicada, era bom já ter o contributo do Carlos Morais, mas não sei se irá jogar, ele está com um pequeno problema na mão direita, vamos ver como recupera.

Walter Morgan

O Morais, do que provou em Portugal, só mostrou ser melhor defensivamente. O Jobey esteve a um nivel global a que o Morais ainda não atingiu.

Gonçalo_SLB

O 4º período foi crucial para ganharmos o jogo e a eliminatória.

Parabéns pela passagem à eliminatória seguinte! :slb2: