Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Amigo das modalidades

Basquetebol: Liga dos Campeões segue no Pavilhão Fidelidade!

Após vencer na 1.ª Eliminatória da Liga dos Campeões de Basquetebol, o Benfica terá pela frente os búlgaros do Lukoil Academic. O primeiro é já no domingo, 24 de setembro, no Pavilhão Fidelidade, a partir das 16h00.

As portas abrem às 15h00.

Sócio de Quota Modalidades: 1€
Sócio: 2€
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1€
Público: 5€
Público Criança: 2€

Horários de Abertura de Bilheteira:
- Domingo, 24 de setembro, a partir das 09h00 nos horários habituais da Megastore.

Nota: "Para a aquisição de bilhetes de Sócio, deverá ser apresentado o respetivo cartão de Sócio. Não será aceite o cartão RED PASS."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/22/basquetebol-liga-dos-campeoes-segue-no-pavilhao-fidelidade

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2017, 09:53
todos à Luz!

Um gajo morar a mais de 300km do pavilhão é complicado...
Lá estarei com a BTV ligada as 16h...
Tem de arranjar trabalho em Lisboa...

Coach_Gouveia

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Setembro de 2017, 10:04
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2017, 09:53
todos à Luz!

Um gajo morar a mais de 300km do pavilhão é complicado...
Lá estarei com a BTV ligada as 16h...
Tem de arranjar trabalho em Lisboa...
Ainda te queixas?  ;D

Freire

JP.

Ainda gostava de saber que equipas da nossa liga é que treinam menos de 3x por semana.

Coach_Gouveia

Citação de: JP. em 24 de Setembro de 2017, 11:06
Ainda gostava de saber que equipas da nossa liga é que treinam menos de 3x por semana.
Passa pelo Alentejo e fala la com eles. Olha ate te digo mais, se nao tiverem mudado muito ate treinam mais vezes em Lisboa que no seu pavilhao  O0

Gonçalo_SLB

Não se afigura uma tarefa nada fácil derrotar os búlgaros. Será preciso um Benfica forte, concentrado e muito competente.

Força Benfica! :slb2:

Benficadameo37

O eléctrico treinava duas vezes por semana e em Lisboa ahah e eu soube que no fim de época o Iliabum nem 10 jogadores tinham nem conseguiam fazer 5 x 5 nos treinos devido à salários. Coach hoje devo ver o Kalev Carmo contra o Alba uns grandes amigos nossos xD eles estão favoritos achas que cai para quem ? O Alba reforçou-se bem.

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 24 de Setembro de 2017, 12:01
O eléctrico treinava duas vezes por semana e em Lisboa ahah e eu soube que no fim de época o Iliabum nem 10 jogadores tinham nem conseguiam fazer 5 x 5 nos treinos devido à salários. Coach hoje devo ver o Kalev Carmo contra o Alba uns grandes amigos nossos xD eles estão favoritos achas que cai para quem ? O Alba reforçou-se bem.
Ainda nao vi a equipa do Alba, mas o Kalev tem uma equipa interessante... O problema do Kalev e outro que nao os jogadores  ;D

Benficadameo37

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 24 de Setembro de 2017, 12:06
Então ? Ahah o Kalev não tem americanos nenhuns acho.
O Cedric Simmons e o que?  ;D
Eu sei que tem nacionalidade bulgara.
Os estrangeiros que tem sao bons, e depois tem 2/3 bons locais.
Gosto do lituano e do montenegrino.
O base bulgaro nao e nada mau tambem.

Benficadameo37

Ya esse americano é bonsito já esteve no maccabi. Ontem estive a ver a equipa do Lukoil a jogar vai ser muito difícil mesmo hoje. Além de todos os americanos serem muito bons ainda tem jogadores como o Nikolov super agressivo em tudo joga dentro fora e salta bue que vai encaixar com o Nicolas xD mas ele normalmente joga titular com o Clanton e o outro poste americano o Knox vem do banco. Depois ainda os extremos Avramov e Ivanov todos na casa dos 2 metros casa bons jogadores também e ainda tem o Dimitrov 2,03 que é o quarto jogador interior da rotação. O Raffa muito atenção com ele marca pontos como se estivesse a jogar no parque xD