Formação (2011-2012)

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 27 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2012, 12:15
26-21

6min para intervalo...

Se perdêssemos por mais de 14 quem era o campeão, o Barreirense ou o Leça-que-não é-o Leça ?
Barreirense. Leça não tem hipoteses.

EliF

Polaco, que tem a equipa do leça?

faneca_slb4ever

Polaco

Citação de: EliF em 27 de Maio de 2012, 12:19
Polaco, que tem a equipa do leça?

É o Desportivo de Leça, mais conhecido por Desportivo.
O "Leça" para a maioria é outro, aquele clube de futebol que foi despromovido por corrupção no futebol

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2012, 12:19
29-23

5min intervalo

Isto é formação em condições. A nossa formação no basket tem estado a evoluir muito. Pena é não ser assim também nas outras modalidades.

Polaco

Este Nogic foi uma enorme contratação, creio que por acção do Lisboa.
Além do valor técnico, penso que atrai muitos atletas ainda jovens a vir para o Benfica, pois dá garantias de progressão.
Já este ano tínhamos 2 ou 3 excelentes jogadores jovens, e esta equipa de júniores tem também lá excelentes valores. O meu preferido é um que se chama Ventura, mas este JP parece estar a dar cartas.
Seria bom ter mais destes noutras modalidades que não vou mencionar.

faneca_slb4ever

35-31

2min para intervalo...

faneca_slb4ever

Intervalo: BENFICA 37-38 Barreirense

(1ºp: 18-17; 2ºp: 19-21)

Marcadores: João Ribeiro(10), André Calabote(5), João Fernandes(4), Diogo Ventura(12), Cândido Sá(4), Ricardo Rosa(2).

Jack Bauer

Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2012, 21:16
Não confundam Leça FC com Desportivo de Leça. São dois clubes distintos. Neste momento não sei se o Leça tem basquete, pq deixou de ter no fim dos anos 90. O Desportivo de Leça é conhecido por Desportivo.

Não é que interesse muito mas é apenas um esclarecimento.

Curioso o vasco da gama ou os leitões não se terem qualificado...Grande Desportivo.

Tenho algumas saudades de ver o Guifões (Matosinhos). No passado sempre tiveram boa escola.

Força SLBenfica!

Leça = verde e branco como o LOL

Desportivo = vermelho

Se disserem Leça no basquete mt provavelmente dizem que não existe... :)

Pormenores.

É quase como a idiotice de se gritar "e quem não salta é tripeiro". Além de haver mts benfiquistas tripeiros, ser tripeiro é motivo de orgulho, não afecta em nada.

Era gritar e quem não salta é ANDRADE!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jack Bauer em 27 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2012, 21:16
Não confundam Leça FC com Desportivo de Leça. São dois clubes distintos. Neste momento não sei se o Leça tem basquete, pq deixou de ter no fim dos anos 90. O Desportivo de Leça é conhecido por Desportivo.

Não é que interesse muito mas é apenas um esclarecimento.

Curioso o vasco da gama ou os leitões não se terem qualificado...Grande Desportivo.

Tenho algumas saudades de ver o Guifões (Matosinhos). No passado sempre tiveram boa escola.

Força SLBenfica!

Leça = verde e branco como o LOL

Desportivo = vermelho

Se disserem Leça no basquete mt provavelmente dizem que não existe... :)

Pormenores.

É quase como a idiotice de se gritar "e quem não salta é tripeiro". Além de haver mts benfiquistas tripeiros, ser tripeiro é motivo de orgulho, não afecta em nada.

Era gritar e quem não salta é ANDRADE!

Ora nem mais.

faneca_slb4ever

46-46

5min do 3º periodo..

faneca_slb4ever

3º periodo: BENFICA 62-57 Barreirense

(1ºp: 18-17; 2ºp: 19-21; 3ºp: 25-19)

Marcadores: João Ribeiro(16), André Calabote(12), João Fernandes(4), Diogo Ventura(18), Cândido Sá(8), Ricardo Rosa(2), Artur Castela(1), Thiago Tomassi(1).

Jack Bauer

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever