Formação (2011-2012)

Messi87

Benfica – Ovarense, 72-41
Sub-20: "Encarnados" batem Ovarense e estão na Final

A equipa de Sub-20 de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica defrontou e venceu, este sábado, a Ovarense por 72-41, marcando presença na final onde enfrenta o Barreirense.

No Pavilhão Império Bonança, os jovens benfiquistas foram mais fortes, mas os "vareiros" conseguiram manter o equilíbrio no marcador no final do primeiro período (12-11). Nos segundos dez minutos, o Benfica distanciou-se e foi para o intervalo na frente por 31-25.

Na segunda metade, a melhor qualidade dos "encarnados" veio ao de cima e no final do terceiro período, a turma da casa já vencia por 52-35. Os derradeiros minutos da partida foram mais do mesmo, com as "águias" a confirmarem a presença na Final de domingo ante o Barreirense.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22908/language/pt-PT/Sub-20-Encarnados-batem-Ovarense-e-estao-na-Final.aspx

Dandy

Citação de: Messi87 em 26 de Maio de 2012, 19:50

A equipa de Sub-20 de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica defrontou e venceu, este sábado, a Ovarense por 72-41, marcando presença na final onde enfrenta o Barreirense.

No Pavilhão Império Bonança, os jovens benfiquistas foram mais fortes, mas os "vareiros" conseguiram manter o equilíbrio no marcador no final do primeiro período (12-11). Nos segundos dez minutos, o Benfica distanciou-se e foi para o intervalo na frente por 31-25.

Na segunda metade, a melhor qualidade dos "encarnados" veio ao de cima e no final do terceiro período, a turma da casa já vencia por 52-35. Os derradeiros minutos da partida foram mais do mesmo, com as "águias" a confirmarem a presença na Final de domingo ante o Barreirense.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22908/language/pt-PT/Sub-20-Encarnados-batem-Ovarense-e-estao-na-Final.aspx

Somos finalistas... :)

Dandy

Citação de: joao_manike em 26 de Maio de 2012, 17:49
O Pedro Belo em 3 tentativas de triplo, meteu duas, e é poste. Estranho mas engraçado.

Marcou mais pontos em lançamentos triplos do que em lançamentos debaixo do cesto.

Freire

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 20:03
Citação de: Messi87 em 26 de Maio de 2012, 19:50

Somos finalistas... :)

Lol

Freire

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Messi87 em 26 de Maio de 2012, 16:50
71-72 para o Leça

6 seg

Desconto de tempo

Resultado final: Barreirense 71-73 GDB Leça

Não esperava a derrota do Barreiro.

Dedico-a ao Freire, obviamente. :)

Obrigadinho pah :)

Qual é o teu 2º? Fânzeres?

Dandy

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2012, 20:49
Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Messi87 em 26 de Maio de 2012, 16:50
71-72 para o Leça

6 seg

Desconto de tempo

Resultado final: Barreirense 71-73 GDB Leça

Não esperava a derrota do Barreiro.

Dedico-a ao Freire, obviamente. :)

Obrigadinho pah :)

Qual é o teu 2º? Fânzeres?

Nacional da Madeira (co-fundado pelo meu Avô). :)

Jack Bauer

Não confundam Leça FC com Desportivo de Leça. São dois clubes distintos. Neste momento não sei se o Leça tem basquete, pq deixou de ter no fim dos anos 90. O Desportivo de Leça é conhecido por Desportivo.

Não é que interesse muito mas é apenas um esclarecimento.

Curioso o vasco da gama ou os leitões não se terem qualificado...Grande Desportivo.

Tenho algumas saudades de ver o Guifões (Matosinhos). No passado sempre tiveram boa escola.

Força SLBenfica!

Superga1949

joao_manike

Porque é que o Ferreirinho e o Tomás Barroso não jogam? Não têm idade?

Dandy

Citação de: joao_manike em 26 de Maio de 2012, 21:42
Porque é que o Ferreirinho e o Tomás Barroso não jogam? Não têm idade?

O primeiro por lesão e segundo por opção que defendo.

Imagina o que era colocarmos o Freddy Adu a disputar a fase final de juniores, quando cá esteve.

joao_manike

Sim, claro. Percebe-se. O Tomás já vai à seleção A não vai?

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2012, 21:16
Não confundam Leça FC com Desportivo de Leça. São dois clubes distintos. Neste momento não sei se o Leça tem basquete, pq deixou de ter no fim dos anos 90. O Desportivo de Leça é conhecido por Desportivo.

Curioso o vasco da gama ou os leitões não se terem qualificado...Grande Desportivo.

Tenho algumas saudades de ver o Guifões (Matosinhos). No passado sempre tiveram boa escola.

Força SLBenfica!

Na década de 90 tinham americanos sob contrato.

faneca_slb4ever

Citação de: joao_manike em 26 de Maio de 2012, 21:49
Sim, claro. Percebe-se. O Tomás já vai à seleção A não vai?
Vai. O Ferreirinho ainda ontem jogou pelos sub 20. Ele fez muitos jogos ainda este ano pelos sub 20.

joao_manike

Só vi 1 jogo do Ferreirinho. Mas foi pela equipa A. Foi um jogo em que o António Monteiro meteu 27 pontos. Salvo erro, goleámos o Terceira, acho. Em casa. Fiquei com a ideia do Ferreirinho ter um bom tiro exterior.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 21:50
Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2012, 21:16

Força SLBenfica!

Na década de 90 tinham americanos sob contrato.

E a aparecer um senhor base português que andou por Espanha.

Pedro Lourenço.

Acho que os campeões treinaram lá para o quinto jogo. Caixa de fósforos e local "apertadinho".