Formação (2011-2012)

faneca_slb4ever

Creio que nos sub 18 somos os principais favoritos mas Porto e Vasco da Gama são fortes e têm um grande espírito competitivo.

Messi87

Fase Final de Sub-20
Diogo Ventura: "Tudo o que fiz foi devido à minha equipa"

O jogador de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Diogo Ventura, de 18 anos, ficou no cinco ideal da Fase Final de Sub-20. Em declarações à Benfica TV, o base "encarnado" afirmou que o mais importante é a união da equipa.

"Qualquer jogador, por muito bom que seja, se não tiver uma equipa consigo, unida, e toda a gente a ajudar, não consegue sobressair. Tudo o que fiz foi devido à minha equipa", afirmou Diogo Ventura.

Recorde-se que os Sub-20 arrecadaram o título nacional após derrotarem o Barreirense no domingo, dia 27 de Maio, na Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22929/language/pt-PT/Diogo-Ventura-Tudo-o-que-fiz-foi-devido-a-minha-equipa.aspx

Messi87

Incluído no plano de preparação da Selecção Nacional Sub 20 Masculinos para o Campeonato da Europa 2012, vai a referida Selecção efectuar um estágio de observação em Sangalhos de 11 a 17 de Junho.

Jogadores Convocados:

Artur Castela - SL Benfica
Cândido Sá - SL Benfica
Diogo Ventura - SL Benfica
João Ribeiro - SL Benfica
Pedro Belo - SL Benfica
Ricardo Rosa - SL Benfica

http://www.fpb.pt/fpb_zone/portal/img/home_293/fotos/29878146863110520347.pdf

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2012, 11:27
Creio que nos sub 18 somos os principais favoritos mas Porto e Vasco da Gama são fortes e têm um grande espírito competitivo.

O próprio Barreirense tem boa equipa.

Resultados desta época:

SLB 73 - Barreirense 70

Barreirense 71 - SLB 79

Vasco 68 - Porto 73

Porto 59 - Vasco 63

katso

Algum dos jogadores que esteve na fase final de sub 20 vai jogar esta também? falo do Benfica claro.

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 01 de Junho de 2012, 12:46
Algum dos jogadores que esteve na fase final de sub 20 vai jogar esta também? falo do Benfica claro.
A base creio ser esta: Ricardo Conceição, João Soares, André Firmino, Diogo Gameiro, Júlio Rafael Cunha, Gonçalo Fonseca, Rodrigo Assunção, Krassimir Pereira, André Miguens e André Alves Tocha.

Acho que não tem nenhum que jogou nos sub 20.

katso

zerocool

Freire

Freire

A ganhar por 7 a 50 seg do intervalo.
Barreiro perdeu por 3.

faneca_slb4ever

Final: Porto 55-52 Barreirense

Final: BENFICA 68-59 Vasco da Gama.

faneca_slb4ever

XVI Campeonato Nacional Sub 18 Masculinos - II Fase - Fase Final (Comp. Desp. Almada)

1ª Jornada:

Porto 55-52 Barreirense,
BENFICA 68-59 Vasco da Gama

2ª Jornada (2 de Junho):

Porto - Vasco da Gama, 16h
BENFICA - Barreirense, 18h

3ª Jornada (3 de Junho):

Barreirense - Vasco da Gama, 9h30
Porto - BENFICA, 11h30

Classificação:

1. BENFICA, 1 jogo/2 pontos
2. Porto, 1/2