jogadores dos porkos agrediram-se num treino, Larry Jon Smith ficou pior

FaithNoMore

Hoje em dia torna-se dificil,pois em muitos casos,treinam 2 vezes por dia,e jogam ao fim de semana e á quarta,isto para nao falar de estagios e jogos das selecções.

jpmacedo

vamos lá com calma, caro Baggy!
os salários dos basquetebolistas não são do conhecimento público. nem dos basquetebolistas, nem dos outros desportitas. os dos futebolistas sim, são conhecidos, e ao contrário do que afirmas, também MUITOS futebolistas fazem por manter os seus estudos. já vi muitas reportagens de futebolistas da 1ª liga que treinam de manhã e à tarde, e à noite estudam! é claro que se olharmos para ronaldinho, figo, rui costa, zidane e outros que ganham varias dezenas de milhares de contos por mês, não têm tanta necessidade de estudar. se calhar não são assim tão burros.

mas o que está em discussão não são os estudos do Francisco Machado. era a sua actividade profissional. e daí depreendi que ele tivesse um outro emprego. se calhar fui eu que percebi mal. e foi isso que estranhei: um jogador duma equipa profissional abandonar pelos motivos referidos.

Baggy_29

exes do andebol e do voleibol e mais o caso do gasol e do azevedo falo com conhecimento. outros nao sei. por exemplo o helio que mts vezes era tratado como o burro e o pescador do vitoria de setubal houve uma altura ke ele andava a estudar a noite (li ixo numa revista mundial por causa dos passatempos dos futebolistas)

kneissl

oh rapariga mas estudar n é uma profissão q ocupa-te mt tempo e nem sequer é obrigatorio a estares sempre lá na universidade, agr tamos a falar e´de ter mm outra profissão remunerada fora do Basquetebol.

Só para que conste, os norte-americanos que jogavam ha 3 ou 4 anos no Seixal ganhavam 3000 e tal contos, imagino estes do SLB nomeadamente o Benjamin, e Stanback.

Pedro Neto

FC Porto rescinde com Francisco Machado

A F.C. Porto – Basquetebol, SAD comunicou, esta segunda-feira, o acordo com Francisco Machado para a rescisão do vínculo que ligava as duas partes.

Segundo se pode ler num comunicado emitido pelos «dragões», o motivo do cancelamento do contrato prende-se com «a impossibilidade do basquetebolista compatibilizar a sua actividade profissional com a de atleta de alta competição».

Para rir...

A actividade profissional do Chico é pugilista, por acaso?

alex_diabólico

O Eddo Bosch é jogador de hóquei em patins nos porcos e estuda medicina... assim como muitos outros jogadores por exemplo no andebol, também estudavam medicina... na Oliveirense, no hóquei em patins há jogadores que são pagos como profissionais (embora sejam amadores) e ainda têm outras profissões...

Voltando ao assunto, isso é bom e é mau... é mau porque podem ir buscar um gajo melhor que ele, é bom porque assim o grupo, se calhar, ficou um pouco melindrado...

Baggy_29

sim eu sei k ixo acontece, em portugal sabia do caso do resende k saiu do abc pro porto para poder continuar la na universidade a estudar medicina e dum caso dum gajo do esmoriz k tb estudava no numa universidade do porto. o gasol estudava medicina e kuando foi pra nba deixou por causa de viajar mts vezes e kuase sempre de avião, isto transtorna a vida do ppl

Pedro Neto

alex_diabólico, tenta ler o post desde o início e só depois lê o que eu escrevi.
Acho que é fácil de entender, não?

Righteous

Essa razão que meteram é mais harmoniosa. Meter "porque deu umas murraças ao americano artista", ia queimar ainda mais pontes ao rapaz.

Um aparte: continuo sem saber porque que é que personagens que nem são do Benfica populam este fórum, principalmente nas modalidades. (não, esta não é para ti alex, pró caso de leres dinamicamente de novo  ;) é para outra pessoa...)

bodyrules

Oh toni do Carlos Seixas do Queluz não conseguiu aproveitar a posse de bola e marcar os 2 pontos para ficarem à frente dos porcos