Novidades para a próxima epoca !!

FaithNoMore

dia 28 recebemos o Ginásio para a 1ª jornada da liga,o 1º derby será á 4ªjornada,Porko-Benfica

fmb

jogadfores novos?? a equipa é mais que experiente, nao so em idade como nos campeonatos principais!!

Brave Heart

Este ano vamos ganhar...
A equipa tá ao nivel de td's as outras com a pequena diferença dos adeptos q são os melhores do MUNDO! :)

Manuel Costa

É o recomeçar de uma vida para Hugo Ribeiro. Afastado dos pavilhões há 2 anos, por força de uma miocardite, o poste do Benfica vai voltar a competir esta época pelos encarnados. É, também, o cumprir de um desejo que nunca o abandonou durante a sua ausência.

"Sempre sonhei voltar a jogar por este clube, o do meu coração, e só tenho a agradecer esta oportunidade. Têm sido todos fantásticos, desde o Henrique Vieira, até ao Fernando Tavares, sem esquecer, claro, o Carlos Lisboa, têm-me tratado super bem. Quando quis voltar deram-me todo o apoio", afirma o jovem (25 anos), garantindo que isso o "deixa entusiasmado" e a sentir que tem "uma dívida para com o clube".

A recuperação de Ribeiro será feita sem pressas e, se tudo correr bem, estará concluída em Dezembro. "Tenho de aumentar o ritmo aos poucos. A meta é estar recuperado e pronto para ajudar o Benfica a ser campeão ainda este ano", diz.

in Record