Playoffs, 1/2 Final, 2ºJogo: SL BENFICA 89 x 79 Ovarense Dom 10 Mai 15h30 BTV

BlankFile

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Maio de 2015, 09:51
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Maio de 2015, 09:48
Alguém que diga por favor à azeiteira da mulher do Miguel Miranda que não está em casa. Passou o jogo a insultar o Carlos Lisboa, O Ron Slay, o Mário Fernandes e no fim queria que a filha fosse para a quadra ter com o pai mas com ar de quem mandava.
Essa senhora de qualidade duvidosa devia pensar que no pavilhão onde o marido jogava há uns anos atrás não é permitido aos adeptos das outras equipas manifestarem-se coisa que ela faz no pavilhão da Luz à vontade.
Já vai começando a faltar a paciência para estas merdas.
A organização que ponha os adeptos dos outros clubes atrás de uma tabela porque qualquer há problemas a sério, não gosto de ser insultado na minha própria casa.

E o marido na quadra também se portou como um verdadeiro porco nojento. Até beijinhos mandou para a bancada onde eu estava no sector 2. Este pessoal vem com uma moral ao pavilhão da Luz, como se tivessem carta branca para fazer tudo o que lhes apetece.

Até um dia...

Já agora, a gaja estava em que bancada? Não reparei nisso nem ouvi os insultos.

Estava no sector 8 como de costume atrás do banco da Ovarense.....mas isto já vem de longe desde os tempos em que jogava nos corruptos....é que a artista é mesmo peixeira.

Eu estava do outro lado no sector 2. Reparei que atrás do banco da Ovarense, estavam adeptos com cachecóis do clube inclusive. Mas não reparei nessa peixeira.