Pré-Época 2017/2018

TJSF

Thunderboy

Theroux

José Ricardo vai ter certificado técnico europeu Um poveiro vai frequentar o FIBA Europe Coaching Certificate. Trata-se da mais alta qualificação técnica no continente europeu para treinadores de basquetebol. José Ricardo Rodrigues, treinador da Oliveirense, do escalão principal da modalidade, será o quinto português a obter este certificado que está ao alcance de poucos.

É destas pessoas que a secção precisa.

Espero que a formação também fique a ganhar com esta entrada...

TeamRocket37

Nuno Oliveira e o Marko Loncovic devem estar super contentes... Acredito que ainda vão render com o seu antigo treinador....

Já sei o que o Lisboa disse ao Marko no final do jogo 3:
Vou me embora podes ficar descansado que para ano vais jogar mais tempo com o teu antigo treinador.

Paulie Gualtieri

estando consumada a saída, não há que continuar a "chover no molhado". há que sim começar a trabalhar já com o próximo treinador.
acredito que já esteja tudo acertado, apenas ainda não tenha sido anunciado oficialmente.

Amigo das modalidades

o record diz que só Tomás Barroso, Carlos Morais, João Soares e Raven Barber têm contrato. Mas está errado. o Nicolas assinou por 2 anos.

de resto veremos, mas a confirmar-se o Zé Ricardo faz todo o sentido o Nuno Oliveira e o Loncovic renovarem.

Gradinni

isso significa que Cláudio Fonseca, Mário Fernandes e Carlos Andrade saem?

E que vamos buscar jogadores para as posições 1, 3 e 4 (sendo um português, um americano e um comunitário)?

xavalz

Nuno Ferreira ou Andre Martins seriam as minhas escolhas, o zeze cabeçudo nunca...

Slb23

Citação de: xavalz em 28 de Junho de 2017, 09:42
Nuno Ferreira ou Andre Martins seriam as minhas escolhas, o zeze cabeçudo nunca...
Porque é que ele é Zezé cabeçudo?

Vieri

O Zé Ricardo era top para o Benfica e muito merecido para ele!

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 20:46
é assim tão descabido um treinador americano ?

por exemplo de Universidades e assim ?
Um treinador de uma Universidade americana de qualidade média ganha na boa 500mil/ano...

fddx .....retiro o que disse :rir:
já vos expliquei que a FPB não vai inscrever treinadores estrangeiros nos próximos tempos / anos...

TeamRocket37

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2017, 10:18

Um treinador de uma Universidade americana de qualidade média ganha na boa 500mil/ano...

já vos expliquei que a FPB não vai inscrever treinadores estrangeiros nos próximos tempos / anos...
Europeus tb? Espanhois não podem vir para Portugal?

blog benficaatemorrer

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Junho de 2017, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2017, 10:18

Europeus tb? Espanhois não podem vir para Portugal?
estrangeiros = não portugueses

Polaco

Ir buscar o Mocho. Para o sítio onde está, é demasiado civilizado e educado. Está-se a estragar como ser humano.

Tamarindus

Citação de: xavalz em 28 de Junho de 2017, 09:42

Não digas asneiras.